alguem conhece a banda viper?

Autor Mensagem
Balisong
Veterano
# mar/04
· votar


Aí moçada, coloquei a musica "Living for the Night" para voces baixarem, se quiserem coloco o cd duplo "Theatre.Of.Fate.&.Soldiers.Of.Sunrise". senão me engano os dois com o André Matos.


http://www.dobruski.brturbo.com/Viper.Living.For.The.Night.zip

Qualquer coisa, copia e coloca na barra de endereços, as vezes demora uns segundos até começar.

Fear of the dark
Veterano
# abr/04
· votar


Balisong
valew, valew!

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


aquele tal de Yves é péssimo, mas eu sei q alguém aki vai dizer q o cara é bom, aposto!!!

Fábio Seiji
Luthier
# out/05
· votar


Fear of the dark
Tenho vários mp3 do viper

É a minha banda do coração.
o meu vinil de Theatre of Fate tá até oval, mas eu não vendo nem troco.

Fábio Seiji
Luthier
# out/05
· votar


Balisong
Living for the night é o hino do metal brasileiro. É obrigatório pra quem curte heavy.

Drinho
Veterano
# out/05 · Editado por: Drinho
· votar


aquele tal de Yves é péssimo
meu antigo professor falou assim .. nessas palavras:

existem mtos guitarristas que nao sao grande coisa .. mas tem alguma qualidade, que agente acaba adimirando, seja o feeling marcante, criações, estilo, presença agora o yves passarel eh um Deus nos acuda !

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


o yves passarel eh um Deus nos acuda !

ele está certíssimo, e eu já vi anúncio de aulas particulares desse cara na guitar player!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Curto muito mesmo! "Soldiers of Sunrise", "Theatre of Fate" e "Evolution" são CDs bons pra caralho! Depois eles esculhambaram... Embora não tocassem bem, eram ótimos compositores! Eu já tive até banda cover deles! Hehehe! \o/

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Quem faz a guitarra da Living for the Night?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


eu conheço

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Quem faz a guitarra da Living for the Night?

acredite,,, Yves Passarel e esqueci o nome do outro guitarrista (eram 2)

Fábio Seiji
Luthier
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
acredite,,, Yves Passarel e esqueci o nome do outro guitarrista (eram 2)

Felipe Machado

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


eu tava com o nome Marcelo Machado na cabeça... rs...

é Felipe mesmo

sabe do paradeiro dele ? ele tocava bem guitarra, pelo menos era melhor e mais natural tocando que o Yves

Fábio Seiji
Luthier
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
Ele tá tocando numa banda nova chamada Viper, conhece? hehehehe
Colocaram o Valder Santos (ex-roadie) no lugar do Yves.
Um vocalista novo, acho que de Campinas.
Na bateria acabou de sair o Guilherme Martin (turnê Theatre) e entrou de volta o Renato Graccia (fase evolution)

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Colocaram o Valder Santos (ex-roadie) no lugar do Yves

hehehe... vai ver que é aquela velha história, do roadie que toca melhor que o guitarrista ;)

legal, não sabia que eles ainda estão tocando

Peppe
Veterano
# out/05
· votar


Conheço uma famosa história deles...de que o empresário inventou que eles estavam fasendo sucesso fora do Brasil...isso foi logo depois da explosaõ do sepultura la fora.......só que era tudo mentira....só pra eles ganharem notoriedade no Brasil.....parece que teve até um disco falso...gravado no Brasil...mas que saiu como se fosse "Live in japan"....pura picaretagem.....aí depois que rolou o escandalo....coisa e tal...eles mudaram o estilo de metal pra "rock Nacional"....cantando em Portugues.....e sumiram......só apareceram de novo no fim do ano passado...com uns tributos e coisa e tal.....eles conseguiram fazer um "nomezinho" principalmente em SP.....

Fábio Seiji
Luthier
# out/05
· votar


Peppe
Vixe, vc tá muito mal informado.
O Viper é uma das bandas mais tradicionais de SP, conheço a banda desde 89 e a música living for the night é a música brasileira que ficou mais tempo no topo das paradas lá no Japão (11 semanas), eu tinha uma revista que mostrava o ranking.
O Live in Japan foi gravado em Tóquio em 93 ou 94, não me lembro ao certo.

deathcon4
Veterano
# set/13
· votar


A banda Viper é uma banda nacional. O André Matos, integrante do Angra, foi integrante do Viper. Esta banda não existe mais.

deathcon4
Veterano
# set/13
· votar


Na verdade, o Viper está na ativa, vai lançar um novo album. Legal, há muito tempo que não escuto o Viper.

deathcon4
Veterano
# set/13
· votar


Vipre continua na atividade, tem 28 anos de estrada, o André Matos, ex Angra é um dos fundadores, escute Soldiers of Sun Rise, bom para caramba. Começou em 1983. Temno Youtube,é só digital soldires of sun rise.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem conhece a banda viper?