Show do Edguy, Kotipelto, viper e shaman

    Autor Mensagem
    JediKnight
    Veterano
    # out/04


    Pessoal, acabei de chegar do show, puts foi muito foda ....foda demais, e olha q não sou fã do edguy, fui pra ver kotipelto ...mas edguy quebrou tudo .....

    Fiquei a 2 metros de distância da grade, deu pra ver tudo, demais .... "felomenal", mas caralho, não aguentei ficar la .... muita pressão ....

    Mas ae ...Kotipelto ativou um BLACK DIAMOND, ja viram né ...caiu a casa .... o Jens tava irado como sempre .....e mano ..e o guitar ??? Explêndido .....

    Viper foi bacana pela empolgação e terem ativado novamente a bana.

    Shaman ??? Ta na hora do andré rever os conceitos ...muito mala .... pra ter uma idéia, kotipelto conversou mais com a galera do q ele ...



    Bom o shoe foi demais .... quem tava la sabe ..e quem não tava ... compre o DVD !!!!

    marcio_zav
    Veterano
    # out/04 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    JediKnight
    q sorte a sua hein, cara. Deve ter sido mto foda.

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcio_zav
    nossa mano ..foi demais .... mas meu, uma falha gravíssima, o lugar não tinha ventilação ...tava uns 50 ou mais graus la dentro ..... mas as bandas mandaram muito bem !!

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cheguei agora tbm....muito bom foi o viper.....o vocal canta demais...shaman foi uma merda......kotipelto foi muito bom, e o guitarra regaça, 1ºvez ki eu vejo uma pessoa fazendo akeles lances do michael angelo de gira a mão no braço bem rapido, eu faço mas naum taum rapido........edguy foi muito bom...........mas nunca mais eu vou nessas porras de festivais....to acabado.....e tbm naum recomendo de irem nakela bosta de '' ESPAÇO DAS AMERICAS '' um lugar muito mal instruturado, apertado, naum tem venlição, tem somente um banheiro masculino pra 10.000 pessoas e naum tem bebedouros....tive ki toma agaua no banheiro....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    JediKnight
    Qual foi o repertório do Viper? Teve música nova?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu achei o show do Viper mais ou menos, o do Kotipelto uma bosta (exceto pelo guitarrista), o do Shaman bom (A melhor foi No More Tears) e o show do Edguy exelente. Muito boa essa banda eu não conhecia eles (só tinha ouvido duas músicas), mas adorei o show o vocalista é muito engraçado e tem jeito de ser gente fina.

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    E cara, não lembro do repertório, até pq do viper não sei o nome das músicas, mas acho q não teve música nova ainda não.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    JediKnight
    Bacana, cara. Mas, na minha opinião, eles deviam deixar quieto o nome Viper e fazer algo diferente. Já queimaram demais o bom nome que a banda tinha.

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    pô, eu curti a a voz do novo vocal viu, no show mandaram muito bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Edguy, Kotipelto, viper e shaman