Autor |
Mensagem |
rodela Veterano |
# mar/04
Eu tenho um puta tesão por Fender mexicana(Já morei no México, não tem nada a ver, mas...), mas aqui o preço tá muito alto! Dizem que lá no Paragua é mais barato. Mas vale a pena ir lá buscar uma? Moro em Curitiba.
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
rodela
isso.......vai la comprar, aproveita e tras um marshall
|
rodela Veterano |
# mar/04
· votar
Quanto custa uma Fender lá? Marshall pequeno aqui eu já vi por 300 Reais, novo, mesmo que um... meteoro...
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
rodela
num vale a pena, provavelmente vai ser falsificado.......
|
neosynthesis Veterano |
# mar/04
· votar
provavelmente vai ser falsificado.......
o problema de comprar no paraguai tá aí mesmo
lá rola muita coisa falsificada (e existem falsificações perfeitas)
acho que se o produto for legítimo e tiver mais barato, rola de comprar (e de fazer sacolagem também) =)
|
rodela Veterano |
# mar/04
· votar
Mas se o cara fizer uma cópia que toque como uma Fender, merece levar minha grana... Mas não tem ninguém que more em Foz e saiba como andam os preços?!?
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
rodela
se for falsificada e a falsificação for perfeita então compre... já que é perfeita... mas observe todos os detalhes, acabamento, ferragem, captador, etc... e de preferência teste em um aplificador bom... só eles dizem a verdade sobre a guitarra... a não ser que o ampli seja falsificado tambem he he he
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/04
· votar
Vale a pena uma veis eu fui com meu pai para o paraguai, em 94 com R$ 50,00 (çinquenta reais), e comprei um monte de coisa, carrinhos de frição, fitas de super nintendo, fitas de varios artistas piratas entre outras, e até sobrou R$ 10,00 (Dez reais), logo se tu for e a fender for ruim vc pode comprar um monte de baratos la.
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
Po deve valer a pena ja que tudo é contrabandiado tb acho que é facil encontrar uma fender por um preço de barbada!(verdadeira)
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
rodela
Tô entrando em contato com vc por email!
Tenho uma Fender Strato Mexicana e tô querendo vender!
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
rodela
Tô entrando em contato com vc por email!
Tenho uma Fender Strato Mexicana e tô querendo vender!
PS: Também sou de Curitiba!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/04
· votar
Não compre fender mexicana, elas dormem depois do almoco
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Hahahahahahahahahahahahahah..... é veradade! Sempre puxa um ronco!
|
Thiago ed Veterano |
# mar/04
· votar
pode comprar sim...se for falsificaçao vc percebe tranquilo...mtas guitas daki sao trazidas d lá!! eu comprei minha ibanez grx d lá e esta bem melhor o acabamento do q umas daki...eu vi ate umas guita amercana lá (um pokinhu + cara) a quetao eh q eles lá naum pagam impostos
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
essa história de ser tudo falsificado é mentira, claro q sempre tem algumas coisas falsificadas, mas o q deixa os preços mais baratos é pq lá ñ há imposto como aqui no brasil, q encaresse muito o preço dos produtos... e vcs acham q esses captadores, essas peças de guitarra, ou qualquer outra coisa, como computador e tal, vcs acham q eles ñ vem tudo de la???
|
HBDBIM Veterano |
# mar/04
· votar
caiohleal
Concordo!!!
rodela
comprei meu V-AMP 2 no paraguay paguei 115 dolares eu vi la squier por menos de 100 dolares é aquelas squier que tu paga 600 reais aqui no brasil
entra nesse site é da loja que eu comprei www.musicalcenter.com
|
tiagowzoles Veterano |
# mar/04
· votar
rodela
num vale a pena, provavelmente vai ser falsificado.......
aff vale a pena compra la sim e tem q se mto otario pra compra coisa cara falsificada la...tipo la eh soh procura q vc axa mta loja seria...o paraguai leva a fama de falsificado por causa dos camelos e etc q tem na rua...mas tbm tem coisa la q eh mais kro tipo la tinha uns cabo podre q eram mais kro q uns santo angelo aki
espero te ajudado flw
|
rodela Veterano |
# mar/04
· votar
HBDBIM
Já ouvi falar dessa loja. É confiável?
Todos os outros
Valeu pela ajuda
|
Ice Bergh Veterano |
# mar/04
· votar
vo ve uns pedais ai nesse site gostei dele.
|
HBDBIM Veterano |
# mar/04
· votar
rodela
e confiavel eu comprei la naum faz nem duas semanas
mas naum sei c eles entregaum, tem um amigo meu que mexo com som de shows grandes tipo zeze di camargo e essas paradas sertanojas quado vem pra ca CUIABA-MT e ele compra som pra show la e nunca deu problema nenhum e tudo original mesmo. E aquela historia dos 60% de imposto sobre produto eletronico que o brasil paga saca joga o presso das coisas muito la no alto, pode comprar de Fé
|
Joe Satriani Veterano |
# mar/04
· votar
HBDBIM
Legal, cara sou de Rondonópolis-MT... também to querendo comprar... tipo ae galera alguém pode passar mais sites ae do paraguai?
|
Slash Teacher Veterano |
# mar/04
· votar
No Paraguai não se paga impostos de importação??? Alguém CONFIRMA mesmo isso?? Tb queria uns sites, pq se não pagar impostos, porra, vou lá amanhã comprar umas coisinhas!! Quem quiser carona...
|
Joe Satriani Veterano |
# mar/04
· votar
Slash Teacher
ehehehhe e isso ae =) eu acho que deve pagar né.... mas nem tenho idéia de como funciona isso...
|
lagwagon Veterano |
# mar/04
· votar
onde vejo os precos dessa loja ai?
|
Slash Teacher Veterano |
# mar/04
· votar
Podia ter mais sites, pq pra ter o preço dessa loja vc tem que mandar e-mail, mto ruim, pois vc nem ve a foto da guitarra.
|
Dr destino Veterano |
# mar/04
· votar
vale , aproveita e tás um G-Shok pra min
|
walber Veterano |
# jun/05
· votar
violão, guitarra e baixo compro!!!!!
|
walber Veterano |