Show do BB King - Foda

Autor Mensagem
joaozitorossi
Veterano
# mar/04 · Editado por: joaozitorossi


Ontem fui no show do BB, como todos jah sabem : ) entaumvou dizer como foi

-cheguei lá percebi q era muito longe do palco meu lugar, apesar de ter sido 115 reais...MAs no problem...dava pra ver...

-Tinha um maldito ventilador na minha cara q fazia um frio FDP...mas depois desligaram...

-Começou a tocar blues etílicos...foi mt foda!os caras são mt bons......chamaram depois o guitarrista do tianastacia pra tocar (destaque para o dorminhoco da mesa de som q esquecia de manipular os volumes o q causava certo constragimento qd algum ia solar e naum saia som...)

-COmeçou o show! Entrou a banda sem o BB e ficou tocando cada blues fudidio!

-aew o BB entrou!!! Agradeu, fez algumas piadas...e começou...Confesso q quase chorei nessa hora...mas me contive...

-tinha uns garçons malditos q ficavam indo e voltando aew eu naum conseguia ver nada aew geral começou a xingar os garçons e ele foram embora...(por um tempo)

-Qd ele tocou Caldonia, Mt rápida, me deu uma vontade fudida de sair pulando q nem em show de rock...MAs nem fiz isso...Soh fiquei cantando mt alto e fui lah pra frente...

-aew eu naum guentei.....qd ele falou "Are you tired?" a geral "NO" aew ele entrou cum um si menor e jah sabe neh? The thrill is gone! nessa eu chorei...num guentei...Chorei q nem crinça vendo xuxa...Mas num foi soh eu naum...tinha uns 5 marmanjo chorando...

-Uma das mais fodas foi qd ele começou a tocar "Blues man", desisistiu e ficou soh solando.....mt loco!

-Tocou "Rock me Baby" e mandou geral cantar junto cum ele...Nem preciso dizer q eu gritei mt neh? : )

-Depois puxou um contry mt loco q me deu uma vontde fdp de dançar!

-Fez varias piadas e zoou mt...o velhinhon eh foda!

e assim foi o show...obvio q tiveram mais musicas, mas citei as q eu mais gostei! flwsss

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


joaozitorossi
Que inveja...

G_Gabriel_G
Veterano
# mar/04
· votar


Que inveja...(2)

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


todos
HAUAHUAHUAUAUAUUAUHAUAH! Eu vou no show dele aqui em BSB! Ahauhauahuahauhaahuaha! Eu só tô imaginando o momento q ele faz o Sízão menor! Putz! Eu vou chorar... eu vou chorar msm!
Só de imaginar a cena... eu... eu... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Imagina só, estar na presença de um cara q já tocou com o Hendrix... estar na presença de um cara q já tocou com Clapton! ahuahauhauahuahuahau... eu vou chorar. Estar na presença do cara q criou "The Thrill Is Gone" ! ahauhauhauahuhauahuahauhuhuahuahauhuhauahuahuahauhauhauha

eu vou chorar... calma aeh... sniffffff... sniffff...
já passou nenê, fica calminho agora, fica? snifff... calminho... buáááááááaaaahhhhhhhhhhh .... calma... calminha...

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


E além do mais (pelo menos aqui em brasília) ele vai distribuir cds autografádos!

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Aqui em Curitiba os ingressos esgotaram em 8 horas de vendas e tinha cambista cobrando 600 reais!!!

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tava doido pra ir, mas c eu fosse, eu ia ficar tão longe q nem ia conseguir ver a guitarra do cara.

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


WOOOOOOW !!!! Eu vou no show do BB King amanhã, no Via Funchal... :-)))

[]s

zealot
Veterano
# mar/04
· votar


o show dele no RJ foi qnd ?? ou ainda vai ser ??

Freiheit
Veterano
# mar/04
· votar


esse viado bem q pudia vir pra fortaleza :/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu iria no show :

- Se o ingresso não tivesse acabado bem na noite anterior que eu fui comrpar.
- Se tivesse algum cambista por perto
- Se o cambista que tinha fosse filho da puta o suficientepara vender um ingresso para um puta lugar ruim por 160 reais.

Então eu não vou, vou ficar chupando o dedo e ouvindo Lucille.

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Eu sei que o primeiro foi aqui em Curitiba!

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


joaozitorossi

pow kra legal... queria ter ido, mas quem sabe na próxima!!

falowwwz!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


eu tb queria ter ido nesse de ctba, mas tava muito caro os ingressos, ñ rolava de eu ir, mas posso dizer...

Que inveja...(3)

Freiheit
Veterano
# mar/04
· votar


inveja da porra tb

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Sem querer ser pessimista.
Mas quem viu viu.
Quem nãoi viu se fuder.

Porque o véio tá no bico do corvo.
Acho que ele não volta mais pro Brasil não.

Eu espero que volte, para eu poder ver. Mas não sei ...

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


e eu fui na porra desse show aqui oh!!

=((((((((((((((((

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


joaozitorossi
o guitarrista do tianastacia era o LEOZINHO??

um meio cabeludo magrinho....provavelmente com uma strato preta e branca?

o neguim ARREGACA...nao necessariamente virtuoso, mas manja muito...ele tem uma banda tb cover de Hendrix q chama(va) MANDRIX...simplesmente perfeito, ate a voz

cachacagandaia
Veterano
# mar/04
· votar


caralho, que inveja !!!!! PQP

Motley Crue
Veterano
# mar/04
· votar


tbm fui no show.... mas nem achei tao foda assim, foi massa, deve ser pelo fato deu nem ser tao fan assim do cara... mas nao se pode negar que ele eh foda.... eu fiquei pertinho do cara, perto mesmo, dava pra ver aquelas caretas feia dele quando ele solava... =P

foi massa e tals, mas eh muito estilo sohw busines americano mais antigo, com umas piadinhas e tals. num gosto muito...

mas no geral foi doido, podre foi uns 2 negos bebados que tavam perto de min, um subiu no palco no final e tirarm ele, e outro arranjou briga com um cara na minha frente... encheu o sacos os dois o show todo.. eles tavam muito chapados....

foi engracado quando ele tava aprensentado a banda no final, dae ele foi apresenta aquele negao gordao, e o cara deu dois chutes pra frente e fez mais uns negocios lah.... engracado de mais...

joaozitorossi
Veterano
# mar/04
· votar


Motley Crue
Eh mso.maior merda.......cxaraio...Queria ter ficado pertim q nem tu.mas a grana num deu...235......

joaozitorossi
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarHouse
Sim.ele msmo......soh q qd ele foi solar o cara da mesa de som dormiu e não saiu som nenhum da guitar dele...

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


todos
Morram de inveja! O meu ingresso custou 65 conto! HAHAHA! 65 pra ficar na 5a. fileira de cadeiras... vendo o King lá, tá ótimo!

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


po... eu vi a apresentaçao dele no festival de jazz de montreal ontem... mtu boa....
po c o kra tocasse aki eu ia...

joaozitorossi
Veterano
# mar/04
· votar


upzinho...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Heil To The King baby _o/

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


Puts... BB King é foda demais...

Blues_na_veia
Veterano
# mar/04
· votar


Aeee Galera!

Eu Fui dia 22 de Março!
Putz grila foi um Show Fantástico vou levar issu pra minha vida! apesar de ter desenbolsado R$145,00 mas valeu muuito apena! E consegui 2 Palhetas dele e 2 Bottons! Viiixxee!

CARA EU VOU TOCAR COM A PALHETA DO BB KING !!
hehehehehehh

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/04
· votar


inveja³ hehehe

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


qual o nome da musicaq ele fala "nobody loves me, but my mom do" acho q eh isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do BB King - Foda