Enquete: O que vcs Achar de Dave Murray, Adrian Sm

Autor Mensagem
Ice Bergh
Veterano
# mar/04


Janick nem tanto q ele entro na parte pior do maiden, então ele nun fez mta coisa... + o Dave e Adrian.
e o Que acham de Dennis Straton tb? (ele eh 1 bosta q nun sabe faze nda d bom, ateh minha irmazinha toca melhor q ele, ela tem 5 anos).

Ice Bergh
Veterano
# mar/04 · Editado por: Ice Bergh
· votar


O Nome do tópico Eh
O que vcs Achar de Dave Murray, Adrian Smith e Janick gers

eh q nun saiu tudo por isso.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


acho os dois muito fodas

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Mim não achar nada, pq mm não gosta muito de Iron, então eh melhor mim ficar de boca fechada.

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


esse eh indio.. "Min ficar boca fechada".. auaHUA Comedia.

GuitarOni
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho que os dois tocam muito!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Dave & Adrian rlz!

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Indiscutivelmente uma das melhores duplas do HM..

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh
Concordo com vc....os 2 sao mt bons, mas aquele Janick Gers eh uma bosta...nunca gostei dele.

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


Janick eh 1 exibido q fica trocando de guita no meioo da musica, quebrando guitarra, girnado ela..
ele eh mto exibido e nun toca mta coisa n.. aposto q eh o dave ou adrian q compoem os solos dele. E ninguem fala nda do Dennis straton?

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh

larga d falar bosta, ouve o solo de Weekend Warrior e tenho certeza q vc vai mudar d opiniao

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh afff kra... c tah falando merda....

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Para mim o Adrian e o Dave mandam bem, mas o Dave é o melhor do Iron. O Janick serve mais como animador de palco mesmo... heheheheheh

satch_rj
Veterano
# mar/04
· votar


Os dois formam uma excelente dupla, se complementam. Mas gosto mais do Adrian Smith, ele é mais técnico e melódico. Os solos do Murray são meio parecidos, sempre cheios de ligado (hammer-on/pull-ofs)...

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


o janick tem solos mtos bons q ele toca.. + sera q foi ele q compos?
não sei tneho minhas duvidas... sobre o adrian tb + o adrian fez mtas coisas perfeitas em meados dos anos 80 e o janick ?

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh

Ouça Whitespirit, ele ja tocou com o deep purple entre outros..

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


xo ve...
+ no maiden ele nun eh mto criativo heheh nao eh e pronto acabo...
unica musica q pago pau q o janick toco foi rainmaker só.. + nenhuma, (nem fear of the dark, nem dance of death, alias o solo dele eh + lindo q o do dave, + acho q nun foi ele q compos).

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh kra, rainmaker qm sola eh o murray..

Ice Bergh
Veterano
# mar/04 · Editado por: Ice Bergh
· votar


nossa porra q qualidade o janick tem então??

edit: bem, unica coisa q curti q o janick fez foi na the trooper rock in rio, ele quiz se "enturmar" 1 poko nas linhas do adrian. + ele nun eh critivo, nun tem mta técnica e eh 1 paga pau do dave.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh vai ouvir mais iron maiden antes de falar merda....

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh

PUTZ!! o solo do rainmaker eh do janick?? hahuahau novidade pra mim..

se vc nao consegue diferenciar a pegada e timbre do dave e do janick, entao meu amigo sua opiniao "nao tem envergadura moral".

heheh nao eh e pronto acabo... continue assim.. ehhehe

como q vc insiste em dizer q o kra nao compoe os proprios solos..

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


ouvir iron maiden?? q c qr saber do iron maiden,.. Eu consigo reconhecer solo do dave e do janick + me falaram q qm faz o solo do rainmaker foi o janick, e eu acreditei.
Eu sempre soube diferenciar solos do dave e do janick?? exemplos? Fear of the dark, vc percebe q o solo do dave eh mto + rapido, com mta + sentimento q o do jnick. Brave new world, o do janick tem + sentimente, + o do dave eh mto + rapido, com mta + qualidade. Dance of Death , vc percebe que o adrian, ele embala com a base da musica q cria 1 solo. O dave, faz akele negócio destruidor, e o Janick faz akele negócinho calminho, + mto + comprido. Eu não acompnhei Iron Maiden Décadas 90, só ateh fear of the dark, e voltei agora (depois DO Brave new world). Não sei do trabalho do Blaze blaeyle algo assim) só sei da lord of flies (17/01 pacaembu). Só essa musica.. Quer q eu ouça Iron Maiden,??: Ouve Tipow Charllote the Harllote, e me diga.. Isso eh Iron Maiden?? akilo não eh iron maiden
Não tem nda do Iron Maiden la.
Iron Maiden pra min eh Iron Maiden atual, e Iron Maiden Ateh 82 (com clive burr, pq o nicko... puts.. heheh)...
Isso pra min eh Iron Maiden. + Depois de 82 tb surgiu milhares de albuns bons, (mesmo com nicko na batera) + as musicas q o clive compos não fica bom ateh hj com o nicko (ouça run to the hills com clive e ouça run to the hills com Nicko, Isso eh exemplo).
Eh só por en qunato.

Edward The Great
Veterano
# mar/04
· votar


Todos eles são muito mas muito fodas

Bill Polenta
Veterano
# mar/04 · Editado por: Bill Polenta
· votar


Ice Bergh

nossa kra, nunca vi alguem fala tanta merda sobre iron.
pqp...
iron maiden eh o album mais foda q tem do iron, na minha opiniao.
como q tu diz q iron maiden bom eh o iron atual? putz kra, se liga, to com o dave...vai escuta iron antes de vim fala mais merda.
agora, nicko toca mal? hueauheauh
o kra tem uma puta técnica, pede pra qqér batera ae, q eles vao confirma.
uaeuhaeuh q reply infeliz esse o teu hein uheauhae

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


"Ice Bergh

nossa kra, nunca vi alguem fala tanta merda sobre iron.
pqp... "

(2)

Nicko eh ruim?? ahahah... piece of mind e powerslave sao considerados os melhores albuns do iron, e adivinha quem tava tocando bateria??? auhauahu

7543
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
seu nick eh engraçado
ehauheuHUEHaueA

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


nao disse q o nicko toca mal.. disse q ele nun tem akela coisa o clive tem... O melhor album do iron maiden, com certeza eh o the number... Todo mundo diz q eh o unico album q todas musicas são locas, sem execessoes.. e ateh hj eh o unico album q ta sempre em todas as sets list deles sempre 3 musicas...
The Number, Halloweed, Run to the hills (alias com clive sem coments).
O iron Maiden tem seu charme sim , pode ser seu album preferido. (tb curto mtas faixas desse album, prowler, fnatasma da opera)... agora vim falar pra min ouvir iron maiden... francamente cara.. ai eh foda...
eu nun disse q o iron atual eh melhor q o iron de 1980 e pokos.... não disse, alias eu reafirmo, akela eh a melhor faze do maiden, ue disse q agora eles estão voltado akela "melhor" fase.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


seila acho o clive meio "seco" na bateria, sem muitos recursos.. eu pessoalmente prefiro o piece of mind ao number of the beast.. heavy metal eh exagero mesmo..

Bill Polenta
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh
bem, agora vc foi mais coerente..
n posso te dize pra escutar iron pq nem mesmo te conheço...
na minha opiniao, iron n ta voltando a melhor fase nao, pra mim iron já acabo. esse ultimo album foi desastre...enjoativo pacas..
bruce deveria ter continuado carreira solo q ia te mais futuro...sei lah
ps: o clive tocava pra kralho...

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


o bruce vai retomar a carreira solo dele, ano q vem talvez.. + nun sei se o adrian vai ta na banda (fiquei sbaendo q o adrian era guitarrista dele, era??)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: O que vcs Achar de Dave Murray, Adrian Sm