DESVALORIZAÇÃO DA GUITARRA USADA.

    Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # fev/03


    Tipo, eu paguei 200 conto numa Jennifer há 2 anos atrás. Agora o dólar subiu e tá uns 300, 350. Ela tá em ótimo estado. Quanto será que eu pego nela se vender agora? Já me ofereceram 150 até, mas eu achei muito pouco. O que vcs acham?

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ehq ninguem q sabe qto vc pago...q paga o qto axa q vale...tenta da uma insistida nuns 200 reais q axu q vc vende

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O que importa eh o valor que tem, e nao quanto foi pago...

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    É... 200... Anuncia no Mercado Livre, e deixa pendurada num estúdio de ensaio... Sempre acaba vendendo...
    Eu, assim, não gosto muito de guitarra muito nova, até prefiro usada, mas tem que ser de fonte confiável...

    Grow
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    PREFERE USADA? pq kra?

    The Hellraiser
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O foda é que pra alguém dar 200 reais á vista é difícil. E parcelado é fria.

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    deixa de ser ladrão e vende peelo preço q vale ee naum pelo q parece, por isso q esse trem é uma ***** quando a gente vai comprar alguma coisa todo muundo tenta rouba do otro,. q *****

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    xande

    Se você fosse comprar uma coisa pelo preço que ela vale ao invés de comprar pelo preço que ela parece valer nunca compraria uma guitarra autografada pelo Slash ou sei lá... nem um instrumento antigo que é apenas para colecionadores... ambos são o olho da cara, apesar de o preço que eles valem mesmo não ser tão alto...

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pô, sei lá galera, também acho que não precisa perder grana. Eu comprei em 1.999 uma Squier strato, em bom estado, por 350,00, já troquei traste por jumbo, tá boa pra caramba. Não quero vendê-la por nada nesse mundo, mas como uma nova tá uns 800,00, aho que 550,00 ou 600,00 ou pegava.

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Dias com certeza nunca

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    xande, oq eu vc escreveu naquele tópico "admin posso?"?

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tava perguntando pro admin se podia postar o end de um foru q eu fiz só pra postar patches de pedaleiras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DESVALORIZAÇÃO DA GUITARRA USADA.