comprar guitarra usada, preciso de dicas!

    Autor Mensagem
    Skachorro
    Veterano
    # abr/04


    Eu so baixista, mas eu curto tocar umas coisinhas na guitarra soh de zuera, tanto que meu cunhado dexa a guitarra dele comigo, mas eh uma tonante...
    Eu to com a grana, vo compra no mes que vem uma giannini supersonic antigona, 240 mangu, vo coloca 0.11, um hambucker bem escroto na ponte.
    Po mas eu preciso de dicas vcs ai que manjam poderiam me dar dicas para eu não levar um instrumento detonado, levando em conta que é uma guitarra com mais de 20 anos!
    Vlw!

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Skachorro

    Da pra pegar algo melhor com 250 reais...
    Procura por umas Washburn Lyon (vendi a minha por 250)
    Tem umas Eagle também!
    Procura no mercado de usados que existe coisa melhor sim!

    Skachorro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Johnny
    posso ta errado, mas acho que a giannini supersonic (era uma ótima época da giannini, eles ainda não pegavam instrumentos coreanos, colocavam a marca e falavam que era feito com "todo carinho" que nem eles fazem hoje em dia) apavora essas que vc falou, a washburn eu num sei, mas eagle eh compensado, captação meio ruinzinha, sei lah

    Fireman
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pra uma supersonic gianinni tah mt barato, pelo fato de ser uma ótima guitarra (profissional) e rara hj em dia. olha se ela num tah empenada, batida, riscada, trastejando, pergunta se a captação eh original, etc.
    se tivé td em ordem pode comprar, eh uma guitarra mt boa.

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A Eagle tem corpo de Cedro, não de compensado
    Mais são 3 sigles, fura o escudo e poe um humbucherzinho fulero de 40 conto msmo. já que é pra economizar vamos ser radicais, eheheheh

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    Skachorro

    As guitarra antigas da Gianini são boas, especialmente as do começo dos anos 80. Não coloque este humbucker meia boca. Dá um tempo e junta uma grana pra comprar um captador melhor. Vale a pena fazer isso!

    Skachorro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Skid Row Maníaco
    Eh cedro? num sabia não, meu baixo eh eagle e eh compensado

    LeandroPanuccci
    Eh mesmo? Vale mesmo a pena? Eu tava querendo aqueles hambuckers com forma de single

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar guitarra usada, preciso de dicas!