Autor |
Mensagem |
Animal Veterano |
# fev/03
Votem qual dos dois é melhor e quais são as diferenças que vcs acham que eles tem! quem opinar melhor ganha um kibe! ahuahuahu
|
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# fev/03
· votar
Animal
apesar de satriani ter sido professor de vai eu axo vai melhor que satriani
|
Dan Ramone Veterano |
# fev/03
· votar
tom morello
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/03
· votar
Eu prefiro o Steve vai. Mas tem vezes que o Vai abuso de experimentalismo com a guita
|
muchex Veterano |
# fev/03
· votar
Eu gosto do Satriani
|
fear_of_the_dark Veterano |
# fev/03
· votar
SATRIANI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Acho que nem preciso falar o meu prefirido.heheheh
|
guitarrafuriosa Veterano |
# fev/03
· votar
Tecnicamente são fodas, os dois. Mas eu acho o Satriani mais comercial, enquanto o Vai é mais malucão (o cara tocou com Zappa, o que se podia esperar?). Mas eu ouço e gosto dos dois!!
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
Bah... ja ouvi falar muito dos 2, mas nunca escutei NENHUM!!
alguem sujere alguma musica, do Vai e do Satch??
|
yvo Veterano |
# fev/03
· votar
eu so mais o Vai,
kct animal, tu coloco 7 topico eguidos
|
silvio_rp Veterano |
# fev/03
· votar
Satriani é infinitamente melhor ... ele sabe expor suas idéias melhor com uma guitarra...
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/03
· votar
Megametal
[b][/b]
Escute For the love of God do Steve Vai e Alwais with me alwais with you do satriani. São bem feitas e muito bonitas.
|
Lauro Veterano |
# fev/03
· votar
eu gosto dos dois sao muito bons mesmo me inspiro muito nos dois junto com malmesten
|
JPedro Veterano |
# fev/03
· votar
Acho o Vai mt bom mesmo, mas o Satriani é melhor na minha opinião. O Vai tem as músicas mais "maluconas", mas eu prefiro as do Satriani...
|
Chicao Veterano |
# fev/03
· votar
velho... os dois sao boms demais.acho que nao da pra comparar. sao dois guitarristas tecnissistas mais produzem um som diferente.nao consigo comparar. o joe tem muita tecnica. o steve vai tem muita velocidade. nao to falando q ele nao tenha tecnica.... mais é assim q penso. voto branco. ehehe
Abraços do Chicão! =) =) =)
|
Dave Francis Veterano |
# fev/03
· votar
chega a ser quase ridículo tentar compararar um com o outro dois guitarristas do nível deles.Os dois são os caras na guita
|
Leandro Veterano |
# fev/03
· votar
Os dois são ótimos guitarristas. Mas eu "viajo" mais com as músicas do Vai, ele faz mais coisas diferentes q o Satriani (não q ele não faça).
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/03
· votar
Po o Vai é mto bom mas falta sutileza, ele naum sabe fazer as palhaçadas na hora certa (nao estou dizendo q é ruim, estou ouvindo o alive in an ultra world enquanto escrevo isso). O satriani é muito técnico e tem sutileza de sobra, por isso meu voto vai para ele.
|
KpIxAbA Veterano |
# fev/03
· votar
po véi.. são estilos um pouco diferente..
Steve Vai eh massa quando ele toca pesadasso!
o mal do Satriani é que o som dele é muito eletronico.. mas o cara eh bom...
eu prefiro votar em branco!!!
haeuehauaehuhaeuaehuaheah
|
Juneca Veterano |
# fev/03
· votar
O Satriani é melhor. Os dois são muito técnicos, mas o Satriani tem muito mais harmonia em seus solos do que o Steve Vai.
|
rntdestroyer Veterano |
# set/04
· votar
cara eu era o fã nº1 do Steve vai até que ouvi a maioria dos cds do Satriane, pô, sem comentários ;secret prayer,alwais with me alwais with you,love ting,raspberry jam delta v, frinds,rubina,cristal planet do que mais preciso, meu voto é para ele.
|
Caio Feres Veterano |
# set/04
· votar
a kra sinceramente o Vai é melhor que o Satriani .. o som do Satriani enjoa uma hora .. as vezes ele repete muito... não digo na mesma musica, mas em todas, no geral, ele é meio repetitivo, e isso cansa ... mas a tecnica dele é boa sim .. mas ainda fico com o Vai ;o)
|
RIQUE Veterano |
# set/04
· votar
puts! na minha opinião as musicas do satriani são bem mais legais de se ouvir do que as do vai, mas em se tratando de tocar guitarra, ninguem é palio para a técnica e a velocidade do vai, o cara é fera!
|
rntdestroyer Veterano |
# set/04
· votar
Caio Feres acho o contrario, as músicas do Satriane são as que mais variadas pela mistura de escalas, arpejos, tapings,sem muita fritação além de fazer músicas pra todos os gostos,blues, musicas romanticas, até eletrônica etc,o vai frita com certo exagero,tender surrender a musica cominha perfeita até o momento em que entra a distorção quando ele começa a fritar.
|
Young Wolf Veterano |
# set/04
· votar
Satriani tem mais feeling e mais virtuosismo
Vai eh um pouco mais técnico e mais veloz
acho certo o comentário que fala q satriani toca para todos os gostos, mas naum acho q ele seja melhor q o vai...
Escutem o solo de Animal, ou o de The Riddle, para julgarem por si mesmos
assim como mozart mello eh o professor do juninho afram, mas naum eh melhor q ele, o satriani naum eh melhor q steve
|
Drinho Veterano |
# set/04 · Editado por: Drinho
· votar
Naum tem como ser feita essa comparação
Tanto o Vai como o Satriani chegaram a um nivel que sao eles que comandam! naum tem melhor que os dois!
Os caras sao fodas!
Mas eu prefiro o Slash doke os dois!
PQ?
Pq sim oras!
|
Vega Veterano |
# set/04
· votar
Satriani
|
Adrianodevil Veterano |
# set/04
· votar
O Joe Satriani é melhor musicalmente falando, tecnicamente falando o Steve Vai é superior... Prefiro no geral o Satriani porque a musicalidade dele está bem acima de qualquer outro guitarrista na atualidade...
|
Young Wolf Veterano |
# set/04
· votar
Eh q algumas coisas saem dissonantes no caso do Vai...mas ele eh melhor tecnicamente q o satriani
agora musicalmente, satch pode ser o melhor
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
Vai
|