Steve Vai x Joe Satriani - Votem!!!

Autor Mensagem
Animal
Veterano
# fev/03


Votem qual dos dois é melhor e quais são as diferenças que vcs acham que eles tem! quem opinar melhor ganha um kibe! ahuahuahu

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# fev/03
· votar


Animal
apesar de satriani ter sido professor de vai eu axo vai melhor que satriani

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


tom morello

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/03
· votar


Eu prefiro o Steve vai. Mas tem vezes que o Vai abuso de experimentalismo com a guita

muchex
Veterano
# fev/03
· votar


Eu gosto do Satriani

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


SATRIANI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Acho que nem preciso falar o meu prefirido.heheheh

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Tecnicamente são fodas, os dois. Mas eu acho o Satriani mais comercial, enquanto o Vai é mais malucão (o cara tocou com Zappa, o que se podia esperar?). Mas eu ouço e gosto dos dois!!

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


Bah... ja ouvi falar muito dos 2, mas nunca escutei NENHUM!!

alguem sujere alguma musica, do Vai e do Satch??

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


eu so mais o Vai,
kct animal, tu coloco 7 topico eguidos

silvio_rp
Veterano
# fev/03
· votar


Satriani é infinitamente melhor ... ele sabe expor suas idéias melhor com uma guitarra...

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/03
· votar


Megametal
[b][/b]

Escute For the love of God do Steve Vai e Alwais with me alwais with you do satriani. São bem feitas e muito bonitas.

Lauro
Veterano
# fev/03
· votar


eu gosto dos dois sao muito bons mesmo me inspiro muito nos dois junto com malmesten

JPedro
Veterano
# fev/03
· votar


Acho o Vai mt bom mesmo, mas o Satriani é melhor na minha opinião. O Vai tem as músicas mais "maluconas", mas eu prefiro as do Satriani...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


velho... os dois sao boms demais.acho que nao da pra comparar. sao dois guitarristas tecnissistas mais produzem um som diferente.nao consigo comparar. o joe tem muita tecnica. o steve vai tem muita velocidade. nao to falando q ele nao tenha tecnica.... mais é assim q penso. voto branco. ehehe
Abraços do Chicão! =) =) =)

Dave Francis
Veterano
# fev/03
· votar


chega a ser quase ridículo tentar compararar um com o outro dois guitarristas do nível deles.Os dois são os caras na guita

Leandro
Veterano
# fev/03
· votar


Os dois são ótimos guitarristas. Mas eu "viajo" mais com as músicas do Vai, ele faz mais coisas diferentes q o Satriani (não q ele não faça).

OmegaZer0
Veterano
# fev/03
· votar


Po o Vai é mto bom mas falta sutileza, ele naum sabe fazer as palhaçadas na hora certa (nao estou dizendo q é ruim, estou ouvindo o alive in an ultra world enquanto escrevo isso). O satriani é muito técnico e tem sutileza de sobra, por isso meu voto vai para ele.

KpIxAbA
Veterano
# fev/03
· votar


po véi.. são estilos um pouco diferente..

Steve Vai eh massa quando ele toca pesadasso!
o mal do Satriani é que o som dele é muito eletronico.. mas o cara eh bom...

eu prefiro votar em branco!!!

haeuehauaehuhaeuaehuaheah

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


O Satriani é melhor. Os dois são muito técnicos, mas o Satriani tem muito mais harmonia em seus solos do que o Steve Vai.

rntdestroyer
Veterano
# set/04
· votar


cara eu era o fã nº1 do Steve vai até que ouvi a maioria dos cds do Satriane, pô, sem comentários ;secret prayer,alwais with me alwais with you,love ting,raspberry jam delta v, frinds,rubina,cristal planet do que mais preciso, meu voto é para ele.

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


a kra sinceramente o Vai é melhor que o Satriani .. o som do Satriani enjoa uma hora .. as vezes ele repete muito... não digo na mesma musica, mas em todas, no geral, ele é meio repetitivo, e isso cansa ... mas a tecnica dele é boa sim .. mas ainda fico com o Vai ;o)

RIQUE
Veterano
# set/04
· votar


puts! na minha opinião as musicas do satriani são bem mais legais de se ouvir do que as do vai, mas em se tratando de tocar guitarra, ninguem é palio para a técnica e a velocidade do vai, o cara é fera!

rntdestroyer
Veterano
# set/04
· votar


Caio Feres acho o contrario, as músicas do Satriane são as que mais variadas pela mistura de escalas, arpejos, tapings,sem muita fritação além de fazer músicas pra todos os gostos,blues, musicas romanticas, até eletrônica etc,o vai frita com certo exagero,tender surrender a musica cominha perfeita até o momento em que entra a distorção quando ele começa a fritar.

Young Wolf
Veterano
# set/04
· votar


Satriani tem mais feeling e mais virtuosismo
Vai eh um pouco mais técnico e mais veloz

acho certo o comentário que fala q satriani toca para todos os gostos, mas naum acho q ele seja melhor q o vai...
Escutem o solo de Animal, ou o de The Riddle, para julgarem por si mesmos

assim como mozart mello eh o professor do juninho afram, mas naum eh melhor q ele, o satriani naum eh melhor q steve

Drinho
Veterano
# set/04 · Editado por: Drinho
· votar


Naum tem como ser feita essa comparação
Tanto o Vai como o Satriani chegaram a um nivel que sao eles que comandam! naum tem melhor que os dois!
Os caras sao fodas!
Mas eu prefiro o Slash doke os dois!
PQ?
Pq sim oras!

Vega
Veterano
# set/04
· votar


Satriani

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


O Joe Satriani é melhor musicalmente falando, tecnicamente falando o Steve Vai é superior... Prefiro no geral o Satriani porque a musicalidade dele está bem acima de qualquer outro guitarrista na atualidade...

Young Wolf
Veterano
# set/04
· votar


Eh q algumas coisas saem dissonantes no caso do Vai...mas ele eh melhor tecnicamente q o satriani

agora musicalmente, satch pode ser o melhor

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


Vai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Steve Vai x Joe Satriani - Votem!!!