Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# fev/03
vai passar umas paradas q o kurt fez no Brasil amanhã no fantástico, tô dando um toque pra quem quiser assistir, eu já vi o João Gordo falando q a COurtney Love ofereceu droga pra ele cheirar numa boate em sampa, tb sei q o Kurt quase morreu minutos depois da apresentação no Holywod Rock, vixi, vai ser loko essa matéria
|
fear_of_the_dark Veterano |
# fev/03
· votar
ah podes crer... podia tbm fazer parte da matéria uma música q eles tocaram aki no rio ao vivo...
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
poh mais pensa bem a globo falando do kurt se vai ve eles vao fala muito mal dele, que ele era drogado que quebrava as guita...
|
Grow Veterano |
# fev/03
· votar
mas ele não era isso? hehehe Léo
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
Aff... Quem curte um poquinho só de nirvana sabe de toda a história do Kurt, das vezes que ele quase morreu e talz... A Globo quer só dar uma de "moderninha"... Já foi o Jovens Tardes, agora isso...
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
ele era GROW mas eles vao passar uma***** imagem ruim do kurt para os kras que nao entendem nada de nirvana
|
Grow Veterano |
# fev/03
· votar
ai é foda mesmo e além disso vai queimar o filme de quem curte, ou seja, nós
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/03
· votar
é , querem saber quem foi kurt , leiam qualquer livro sobre ele, todos contam a mesma histório , apesar e todas suas imperfeições ele era um ser humano bondoso e tal
(que coisa mais gay que eu disse aqui ... mas tudo bem......)
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Nada contra quem gosta, mas acho kurt um dos caras mais idiotas que eu já vi.
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
nossa velho cala a boca o kurt so era "um pouco" maluco, mas ela fazia os shows dele ficarem muito locos com as suas maluquices.
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Cara ,
disse que nao gosto dele nem das atitudes dele, vamos ver deixar uma filha sozinha no mundo é uma atitude sensata?Pior com uma maluca drogada esse é apenas umas das maluquices dele.
Mas respeito quem gosta, pena que vc nao respeita quem nao gosta.
|
NoHow Veterano |
# fev/03
· votar
Satch
chegar num topico q todos tão falando bem do kurt e chamar ele de idiota eh respeito?
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Entao vou mudar, um cara que mais fez besteira. certo?
Eu respeito quem gosta e nao o kurt cobain.Desrespeito seria dizer seus posers, viadinhos, baba ovo do cobain ai sim seria desrespeito.
|
Anônimo Veterano |
# fev/03
· votar
hehe.. lah vem td de novo!
cuidado satch, vc terminou falando oq c realmente pensa! =D
quer dizer entaum q td mundo q curte nirvana eh uma especie de "kurt cobain wannabe"?? hehe.. falowz!
|
NoHow Veterano |
# fev/03 · Editado por: NoHow
· votar
Satch
Obrigado pela mudança.
Como vc vê eu percebi que você mudou de pensamento e o elogiei. Foi sensato de minha parte não seria sensato se eu dissesse: Vc eh um viadinho que se acha esperto.
Ok! :)
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
kra se vc nao gosta do kurt pq se entrou no tópico?
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Porque esse é forum livre e que eu saiba nesse topico nao vem escrito: Só pra fan do nirvana. certo?
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
tah mas se entrou pra criticar ou o que?
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Cara só disse que nao gosto do kurt e suas atitudes.
Contra o nirvana nada pois já gostei muito deles.
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
blz mas ta td mundo falando bem do kra e se chega falando que ele eh idiota e tal
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Cada tem sua opiniao, eu mesmo nao vou chegar aqui e dizer que cara é um rei,só porque disseram.
|
# fev/03
· votar
Nirvana!!! Sempre Nirvana!!!
Nirvana sempre foi minha banda prefeirrida.... por mais q as musicas sejam faceis d tocar e td mais....
E leaim mais pesado q o céu!!!
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
dai tb ja tah exagerando fear_of_the_dark
|
# fev/03
· votar
[marquee]É ISSO MESMO[/marquee]
LEIAM MAIS PESADO QUE O CÉU , UMA DAS MELHORES BIORGAFIAS DE TODOS OS TEMPOS
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
onde vende??/
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
Na livraria...
|
# fev/03
· votar
Em lojas eheheeheh ...... to brincando na nobel tá por 49 reais e tem na internet pra vender tambem
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
blz
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
|
# fev/03