NIRVANA no fantástico

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


eu já tenho gravado dumb , polly e all apologies

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


manda ai serve!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


vo mandar pro ftp espera 10 min

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


como vcs gravaram? direto no pc? (q programa?) ou uma 'demozinha' no estudio?

falow!

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03 · Editado por: fear_of_the_dark
· votar


eu nem gravei... num sei q programa usar... e ai serve mandou pro ftp??

valeu!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Eu gravei no gravador de som do Programa [s]Nero[/s] que é pra fazer cds com gravador de cd , a proposito eu fiz um cd demo só com covers de nirvana aqui no pc mesmo ehehe


tá ai a cover da polly

http://geocities.yahoo.com.br/frusciastyle/Polly.mp3

se der errado entre em
http://geocities.yahoo.com.br/frusciastyle e clique em polly

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


eu nem vou assistir agora, tô assistindo o 3º tempo, hehe, vou ver a reprise na Globo News lá pelas 0:15

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


os prós da matéria
1 - não distorceram muito a vida de kurt
2 - A Courtney é uma vaca mas tem umas tetas bem gostosinhas
3 - *****, é sempre bom ver o Kurt em ação

os pontos fracos da matéria
1 - O Carinha do começo da matéria não ocnseguiu falar KÃrt, só falou CURT
2 - O Zézão q fez a biografia do kurt falo q o cara tinha uma espécie de tara por travecos
3 - A matéria é bem triste, quem viu a matéria sabe, o Kurt tava mal pra caramba na época do Rock in Rio
4 - O Zézão lá disse q o show do Hollywood Rock foi um dos piores do Nirvana, *****, eu vi umas músicas do show e achei muito loko, mas nakela época eu só escutava Rolling Stones...
A
E MOLECADA, NÃO SE INFLUENCIEM PELO Q O KURT FAZIA, ele tava mal pra caramba, já vi muito muleke se fud.endo querendo imitar o artista preferido, cuidado

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Po não fico ruim não a matéria do fantástico , tem até os detalhes da gravação secreta do rio só que eles nem sabem as musica e eu sei

Eles gravaram oficialmente lá completas essas msuicas

"Pen Chap Chew"
"I hate myself and i want to die"
"Alcohol"
"Sappy"
"Vs. Chorus Vs."
"Heart Shapped Coffin" ( primeira versão da heart shaped box com letras diferentes)
"All Apologies"

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


pow fiquei depre depois q eu vi....

ele tava taum mal...

eu odeio a courtney.....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


mas que ela tem ums peitos do ******* e o kurt se divertia com eles isso ninguem pode discordar

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


eh msm

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


hehe, vcs são phoda galera, haha, só tem paiaço aki

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


soh mostraram a parte + escr*ta e 'down' da banda (drogas), sendo q nenhuma foi novidade.. quem naum sabia daquela historia do João Gordo?

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


sIM ,99% dos ARTISTAS usam drogas... Se for assim, teriam q esculachar com todo mundo...

tha
Veterano
# fev/03
· votar


fiquei indiginada quando naquelas chamadas do fantastico sabe aqueles comerciais que passaram a semana toda e mostrou o cara quebrando a guitarra,ainda comentei com meu pai e ele disse que faz parte do show,fala serio eu aqui quase morrendo para conseguir comprar uma guitarra e o cara quebrando,po porque nao manda ela para minha casa eu nao iria ligar nem um porquinho,e o duro 'e que ele consegue outra guitarra no mesmo instante,ah fala serio....

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


ServeTheServants e Grow

Na reportagem, teve uma hora que o cara do estúdio falou que o Nirvana tinha gravado umas músicas no lugar do Hole, que tinham levado tudo em uma caixa... essa informação era inédita, até então? E quais músicas do Hole teriam sido gravadas c/ instrumental do Nirvana?? Pq. do jeito que a Globo passou, pareceu que era uma informação inédita, um furo, esse lance deles gravarem músicas do Hole (até tem uma que apareceu uma parte do clip, "Malibu", que é muito boa, parece com Nirvana mesmo).

E viva os peitos da Courtney!

subzero
Veterano
# fev/03
· votar


Pô galera, é normal que algumas pessoas não curtam o cara. Se a discussão for em um bom nível, sem desrespeito a opinião de cada um, é construtivo para todos nós. Eu pessoalmente me interesso pela vida e obra do Kurt, pois eram muito intensa e louca, mas daí admirar suas atitudes é outra coisa. O cara não foi nenhum exemplo de vida não. Mas que sua biografia é interessantíssima, isso é.

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


Ah, mais um negócio: vc sjá viram o clip ao vivo de Aneurysm? Tipo, metade do clip é de uma apresentação, e na outra metade é a apresentação da música no Hollywood Rock, no Brasil. E dá pra notar a diferença: no Brasil ele tava bem mais podre, tocando e cantando bem mais lento... alguém sabe se foi todo o show assim?

P****, o Kurt também foi fraco e otário c/ esse lance de drogas. Ele era um bom músico, epodia tá fazendo sucesso e com**do a Courtney até hoje. É, galera, o lance é ficar só na cerveja e em um ou outro destilado, sem essa de drogas ilegais.

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


subzero

É verdade

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


MAGRO DO BONFA
cara, esse clipe malibu é de 99 eu acho, o kurta já tava no céu(ou no inferno, hehe) o disco que o Nirvana supostamente gravou no lugar da banda da Courtney era o segundo do Hole(eu acho)

tha
Veterano
# fev/03
· votar


nao critico e nem tenho direito de dar minha opiniao pois nao conheco nada dos caras,mas pra mim quem quebra guitarra ou qualquer outro instrumento musical nao 'e muito certo...desculpem a expressao

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


O Show do Hollywood Rock foi mal-feito de propósito... Quando ele descubriu que o show era pra promover uma empresa de cigarros (bela *****... ele devia fumar direito, uahahha) e que a Globo tava filmando (É, ele tb naum gostava dela) ele começou a cuspir na câmera, mostrou o pinto, e tocou com a guitarra toda desafinada..

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


Unknown
realmente, o show nessa parte foi estranho pra caramba, hehe, e tb o Kurt saindo engatinhando, teve uma música q ele tb errou o refrão... realmente o show foi estranho

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


ae galera, como não quero por um texto grande aki, entrem ae embaixo, é uma suposta teoria q supostamente courtney love teria assassinado Kurt por $
http://geocities.yahoo.com.br/hyd_br/assasi.htm

Raffinha
Veterano
# fev/03
· votar


ae galera oq vcs axam da morte do Kurt??

suicidio mesmo ou assassinato??

e otra.. alguem ai sabe ondi eu pego imagens do show do nirvana aki no brasil..

valeu...

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


eu axo uma p*ta besteira.. naum li nenhum livro sobre cobain, axo uma perda de tempo querer saber a fundo sobre a vida pessoal de cada artista..

por curiosidade olhei o texto da investigação da morte do kra.. tudo indica q foi suicidio, mas, pra quem gosta de "teorias de conspiração", lah vai:

www.nirvanabr.com

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


Anônimo
tudo indica q foi suicídio? vc leu mesmo o texto? eu sei q tem muita mentira na internet mas se essa teoria do assassinato for mentira é uma mentira muito bem contada

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


Grow, po kra.. tenta ler outra coisa sobre a juventude dele e naum soh a investigação sobre morte.. o kra tomou medicamentos pesados, varias vezes se trancou no quarto dizendo q ia se matar e (oq naum contaram na globo) tentou se atirar da janela do hotel no Rio..

mas isso nem me interessa muito.. custei a ter vontade de ler alguma coisa a respeito disso..

falowz! =]

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


essa da janela eu não sabia, eu li a história do kra depois fiquei curioso pra saber sobre a morte dele... falow Anônimo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIRVANA no fantástico