Epiphone Goth Flying V....

    Autor Mensagem
    loop
    Veterano
    # mar/04


    Me ajudem aí, alguém já tocou nessa guitarra?
    Eu queria mesmo era a Epiphone Flying V 1967, mas a porra da Royal não traz ela....daí queria saber se a Goth é boa se realmente compensa ajuda aí galera!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    loopporra cara, tbm estou loco pra pegar uma flying V, mas to em duvida em qual pegar pois nunca toquei em nenhuma.............. ah, vc ja viu a flying V da shelter ? parece ser fera cara.....excelente preço, braço colado, bunitona...etc..... http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2330
    da uma olhada la e diz oq achou....blz..?
    falow...
    ;-)

    loop
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ow kra se já viu a Flying V 1967 da ephiphone...kra é linda e o hugo mariutti tem uma e som é fudido kra...se bem q com um dual rectifier é díficil alguma coisa sair feia...hheheheh, eu queria mesmo era uma gibson flying V 1967 mas é foda pagar 6.000 em uma guitarra q naum é tão versátil. por isso q queria uma ephiphone ou alguma mais em conta...a Goth tem as madeiras igual da gibson resta saber se o som é bom...

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Tu queria importar ela?
    Já vi em várias lojas pra vender, pega uma e testa..

    loop
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A 1967 da epiphone eles naum vão trazerem eu entrei em contato com eles tem como importar mas é uns 8 meses para chegar...ninguém merece...qual loja vc viu a 67?

    RaphaRhoads
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o hugo mariutti faz propaganda da epiphona mas usa uma gibson....
    a da shelter eh exelente...eu tenho uma o timbre eh identico a gibson flying v de 1969 (eu comparei as duas na loja)

    loop
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O hugo tem uma gibson, uma goth e uma ephiphone!!!
    Quanto tá uma shelter???
    Vc comparou uma gibson com uma shelter???

    loop
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RaphaRhoads

    Não está sendo precipitado neste comentário, timbre de uma Shelter idêntico a uma Gibson?
    Quanto foi a Shelter?

    RaphaRhoads
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a shelter foi 1100....nao estou zuando a gibson tem um som mtu parecedo com a shelter....vale mtu a pena gasta 1 pau nessa guitarra

    loop
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vc já viu essa Flying v Goth da ephiphone?
    Ela tá em torno de 1900 reais...Vc sabe o site oficial da Shelter?

    bruno_guns
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara vo pega uma por 300 o cara me falo que a mesma marca dos violao do bruno e marrone alguem sabe se e boa

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Flying V ? tem q ser Jackson... :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Goth Flying V....