Epiphone Les Paul Goth + Marshall MG100Dfx será q

    Autor Mensagem
    grind_jair
    Veterano
    # mar/04


    aplicação: rock, hard rock, heavy...

    grind_jair
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a pergunta era... "será q fica baum ?"

    JuninhoL
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho q sim, na minha opnião essa série goth da epiphone é muito louca, as guitars mais lindas q já vi!! esse marshall eu nunca ouvi falar mas por ser um marshall, deve ser foda!!

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu pegaria uma Epíphone Standard.. essa Goth tem o corpo muito fino. Não sei aí a questão do preço. Em relação ao amp, com certeza vc consegue achar amps com menos potência e melhor qualidade pelo preço desse.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    com o preço desse marshall vc pega algum valvulado pequeno q vale muito mais a pena e tem um som muito melhor...

    Bug
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    com o preço desse marshall vc pega algum valvulado pequeno q vale muito mais a pena e tem um som muito melhor...

    Não sei quanto custa esse AMP mas com uns 900,00 você pega um Marshall ValveState 8040 (40 watts) ou um ValveState 65r (65 watts). Os dois são bons mas os projetos da série 80xx são os melhores.

    Estes 2 q te passei sao hibridos ou seja, possuem o pre-amp valvulado. A distorção é de valvula mesmo. Além de você conseguir um puta timbre clássico pra rock n roll (nada melhor q uma les paul plugada num marshall), ainda tem um ótimo reverb de mola ;)

    Eu curto pra caramba.

    []s e boa sorte

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bug
    com essa grana rola mais pegar um laney lc-15R.. valvulado de 15W q aguenta muito bem o tranco...

    A distorção é de valvula mesmo.
    pode ser de valvula mas eh de valvula de pré e a distorção famosa de valvula eh a de power... com o Laney da pra saturar mais facil por ser de menor potencia e ter a distorção melhorzona.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É legal a les paul Epiphone tal.Mas aquelas lua e a estrala no braço dela parece coisa de Gay.

    sapeka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ahh para meu...mtu feia essa guitarra!!!

    slashmaniaco
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    silvio_rp

    A tempos k me andoa interrogar o kual a diferença dos amps valvulados da dos normais, pds me explikar pf?

    Falen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    the topic returns, kkkk
    eu ainda tava no colegial, hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Goth + Marshall MG100Dfx será q