Epiphone SG400 GOTH é boa???

    Autor Mensagem
    PedroPaiva
    Veterano
    # mai/05


    Andei dando uma pesquisada aki sobre essa guitarra, que me interessou muito, mas achei poucas opiniões interessantes. Queria saber a opinião de vocês quanto à qualidade, som, essas coisas!

    Ouvi dizer que é tão boa quanto a Epiphone SG standart! Alguem confirma?

    Pedro Paiva

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho q é a mesma coisa, so muda o acabamento.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PedroPaiva
    Cuidado com esses acabamentos "alternativos" pois eles são fruto de uma moda, e modas passam (e o valor de revenda cai).
    Abç

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PedroPaiva

    não vi grandes diferenças dela pra sg400, exceto pelos captadores e pela marcação.

    será que não é melhor pegar a sg400 e botar uns seymor?

    PedroPaiva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    qual a diferença delas nos captadores??? eu li que são dois 2 open coil humbks... A descrição na pagina da epiphone é 2 captadores Alnico V humbuckers.

    Testei ela na loja, e achei muiiiito foda o som dela. Percebi que realmente se equipara a SG400 standart, o que muda é apenas o visual mesmo e o acabamento diferente.

    Alguem tem alguma outra opinião???

    PedroPaiva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up! opinem!

    Finch_guy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bem loka a guitar

    Bend
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara pra que pega um topico de um ano atras pra fala uma merda qualquer?

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    PedroPaiva

    Eu tenho um Epi Les Paul, sinceramente, eu acho que depois de um setupzinho bem feitinho em capotraste, uma regulagem básica na ponte ela fica gostosa de tocar, eu já toquei em Epi zuada pra kct em loja, queima até o filme de nego que vai comprar, antes de comprar a minha eu toquei em 3 na mesma loja, a última precisavam de poucos ajustes, o que posso dizer? To contente, paguei 1500 e se fosse mexer em algo, só depois de capitalizar um cap Gibson 57 Classic e 57 Classic Plus, conforme me descreveram em posts anteriores, mas antes eu testaria em qualquer gibson pra sentir a pegada. Se vc gosta de SG, se sente confortável pra tocar, manda bala meu, algumas especificações que passamos são muito pessoais, porém, lembre-se que um corpo pintado e braço trastado num luthier vc paga uns 500,00 a 600,00, veja se não vale a pena montar sua própria guita!

    O modelo chama-se SG400 Goths, correto? não tem marcação no braço? que captação? qto vale?

    Joey_Jordison_murderdolls
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    olha sobre as linhas Goth, eu acho elas muito boas, todas tem um acabamento classe A, tudo de primeira, corpo é nota 10, e o cabamento em preto Satin é show, sõ praticamente iguais as Gibson Gothics, digo isso por que tenhu um Gibson gothic de 92 e uma Lp Epiphone gothic, a diferença est~mesmo nos caps, mas como troquei das duas por Seymour Duncan, ficaram nota dez, eu recomendo, mas só se vc encontrar ainda com tarrachas grover, não sei pq diabos elas tão vindo com as tarrachas meia-boca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG400 GOTH é boa???