captador

    Autor Mensagem
    immunity
    Veterano
    # mar/04


    captador

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    immunity
    oq q tem?

    immunity
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mal veio mas aproveitando o vacilo.... quais os melhores??

    immunity
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    to afim de trocar os cap da minha guita mas num frago nada de captação... curto tocar heavy metal e tal... nao sei marcas nem tipos bons de captadores

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    immunity
    emg
    dimarzio
    seymor duncan
    essas sao as melhores marcas, agora modelo eu nao sei

    immunity
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    anh...quais sao de preços razoaveis?? (se eh q me entende... hehe) E tipo fraga qual o melhor amp (pra estudo) se pode comprar da meteoro??

    immunity
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ou outra marca de qualidade e bom preço...

    Blade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    amp pra estudo aconselho o meteoro atomic drive, quanto a captador não entendo muito do assunto

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    immunity

    os precos dos captadores citados logo acima varia de 200 reais a 400o mais caro, mas vale apena mesmo

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esses captadores q foram citados acima sao otimos... ouvi falar bem de uns nacionais.. o Rio Grande, mas nunca testei..

    Modigliani
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Modigliani
    · votar


    aí cara, sinceramente, a melhor coisa que voce tem pra fazer em relação a comprar um amp pra estudo é usar o teu pc ou um som de merda mesmo (caso vcoe tenha algum pre amp tipo v-amp e CIA), o que acontece é não vale a pena voce gastar dinheiro nesses amps baratos como atomic drive(que eu tenho) uma vez que como voce só o quer para estudo, basta sair um som audível da parada heheh e tipo, esses amps depois de um tempo voce começa a reparar que eles detonam com o som da guitarra cara e como eu já disse voce não que som, então não gasta dinheiro também nisso não, gasta em outra parada que émuito mais negócio, exepreriência própria...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a captador