Algúem viu o Luau do CPM 22???

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# fev/03


Algúem viu o Luau do CPM 22???

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Q lixo, cara.....

Melodic Man
Veterano
# fev/03 · Editado por: Melodic Man
· votar


podre

musica de boy

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Aliás, desculpe aí, mas CPM 22 é uma bomba.
Ouvi uma música só, pois as outras são todas iguais. Uma barulhera sem sentido...

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Acho que eu to no lugar errado mesmo.
aqui nimguém gosta de nada...
Vocês sabiam que o CPM começou igual a gnte? tocando junto?
QUal o problema se os caras tocam Punk?
Só por que uma gravadora deixou eles famosos eles não prestam? eles sempre tocaram junto com as bandas famosas fazendo aberturas e talz.. vocês odeiam tudo e todos.. é por isso que sempre falo.. se um dia vocês ficarem famosos.. coitados se vocês nào forem amigos dos caras guitarristas de fóruns..

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Será que a guitarra foi feita só prá fazert solos?
Será que voc6es não percebem que 'numa música vale sua melodia e letra e ninguém tá ligando a música tem 40 notas em 30 segundos?
Só nós que tocamos gostamos de Joe e vai..
Prá uma pessoa comum num vale nada guitarra veloz..
Quer música mais pereita que música clássica?
Isso sim é que é música.. no entanto as pessoas comuns acham que quem ouve música clássica tem algum problema...
POr que vocês adoram criticar todo mundo?
Quem ouve klb.. num tá nem aí se eles sabem tocar ou não.. o que importa é que o som que elss opuvem tábem tocado por quem tocoou.. blz...

Que vcs falem mal da kelly key do KLB blz.. mas falar que o CPM é uma poraria aí já demais...
As músicas tem melodia e isso é que importa.. se você não gosta num precisa ficar desmerecendo o trabalho dos caras...

Sai na rua e faz uam pesquisa:
Você acha que o CPM é uma bomba?
- Sim
- Não
- Quem falou isso é louco!

A terceia opção vai vencer disparado... sabe por que?
Por que as pessoas em casa ficam felizes ouvindo essas músicas que vcs odeiam... Por que mesmo que num tenham solos fudidos e ultramega-super rápidos.. tem melodia......

E se foi o pai deles que deu tudo prá ele.. azar o nosso ué...
Se você tivesse um pai rico e que te desse tudo? você ia gostar que todo mu do ficasse te tirando?

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Só tem criança aqui mesmo... voc6es aqui só tem valores pessoais.

não sabem respeitar nada e ninguém... não aprendem nunca que gosto é gosto.. e que um dia podme jogar pedras em vocês também.. to saido desse fórum a partir de hoje.. só tem idiotas aqui..
Me desculpem as pessoas sensatas que frequentam este fórum...

MAs isso vale pro idiotas e possivelmente vão me chingar um omnte aqui...

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


Eu naum sou akele fã de CPM mas respeito o som deles e talz!!
O luau de ontem me provou q o japinha toca mto!!vc viu o som q ele tirou lah dakela "batera" improvisada??

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


mano, algumas musicas deles as mais punks sao legais, tipo Regina, o mundo da voltas, só gosto dessas duas, o resto...... o novo cd deles eu achei uma mer-da, monte de musica punk/pop horriveis!!!! o japinha toca muito cara, ele arregaca nas batera!!!

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


o trovão se empolgou em!!! ehhehee
teve que faze 3 psots sigidos!

xande
Veterano
# fev/03
· votar


eu curto, adoro as letras é massa pra krai

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


isso aí... vamo ser mais sensatos é o caminho...

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


TROVAO
Ser mais sensatos é concordar contigo, né?
Cara, as músicas são legalzinhas, mas os caras são péssimos músicos (pelo menos alí no Luau não tocaram nada...),
o vocalista desafinou em TODAS as músicas e o baixo muitas vezes saia do ritmo/tom..
Nada contra o estilo musical deles, eu gosto de punk e hardcore. Punk não é sinônimo de músicos limitados ou ruins, como muitos taxam..

Mas eu nunca vou respeitar uma banda ruim como a deles...

É MUITO RUIM!!!!!!!! Ou eles estavam chapados naquele luau ou eles não tocam nada mesmo..

E outra, dizer q o bateirista tocou muito, quando ele só levou um pandeiro e ficava batendo uma baqueta na outra????? Tem dó...

Gosto naum se discute, se lamenta.. Aff

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


"...TROVAO
Ser mais sensatos é concordar contigo, né?...:

Claro :))

Haa.. então vai na MTV e toca mekhor que eles.. blz.. voê é o cara... :)0 vai lá vau,.. você consegue...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


pelo jeito esse trovão acha que sandy e jr é bom... a teoria dele é que todomundo que faz sucesso toca bem. completamente manipulado pela mídia...

GuitarMan
Veterano
# fev/03
· votar


Se alguem diz q cpm 22 e um lixo tu tem q respeitar pois e a opniao dele e se ele gosta de stevie vai satriani tu nao tem q ficar dando licaozinha pra ninguem nao flw!

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


TROVAO
Babaca, tu me conhece????
Sabe como eu toco????

Não, né?


Então fica na tua....

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


Odeio punk.com.br, hahaha que lixo é só pra bebe!!!!!
se for respeitar todo mundo, vou ter de respeitar o cara que me assalta pra sobreviver, o klb domingo na tv, caras que nem o TROVão pra dar lição de moral etc...
Aqui a gente não está falando mal de todos, nós estamos só dando nossas opinioes, e já que isso é um forum sobre guitarristas (ou pelo menos quem conhece um pouco) nós vamos continuar falando mal daqueles que ficam em dois acordes e nao mostram nada além disso...
Se estivessemos no forum de musica, aí sim, é dar opinião sobre a musica em geral, aqui é opinios de como o guitarrista toca, e ele não passa de um M.E.R.D.A, ou se faz passar por isto.
Se me derem dinheiro pra estar que nem ele numa banda punk eu vou, mas vou ter que aguentar as criticas dos guitarristas, e eles vao estar certos em me criticar... mas mesmo assim vou ter meu filme queimado qaundo partir pra outro estilo de musica... porque punk nao é curriculo pra nenhum guitarrista que se preze...
bom acho que falei tudo...
e trovão vai tocar tua guitarra e parar de dar liçaoziha de moral pra chamar atenção...

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


pode cre, cada um com seu gosto, eu num curto muito cpm mas curto umas musicas, eu tb odeio Steve Vai, Joe Satriani, eu odeio esses caras, cada um com seu gosto

Frank Gambale
Veterano
# fev/03
· votar


Eu naum gosto de cpm 22 tb naum acho punk mesmo tem muito punk que e legal mais cpm 22 sei la naum faiz meu genero........

Acho que cada um e cada um Trovao tu naum pode chegar peitando tdo mundo so pq eu naum gosto do que vc gosta se tdo mundo gostasse da mesma coisa o mundo ia ser uma chatice.....

Cada um na sua meu fica di boa .

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


sóoooooo, to com o Frank Gambale

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


falo tudo

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


joao balao
GuitarMan
leonnardo

Cara.. eu num gosto de KLB, nem de sandy nem de kelly key.. e num so manipulado por ninguém.. só todefedendo vocês no futuro seus troxa.. por que um dia eu vou chegar lá e muitos de vocês também..

Quem são voc6es? vcs dizem que eu tenho que respeitar mas vocês já em desrespeitam pedindo respeito..
todos vocês citados é que são uns loki maipulado pela midia.. meu negócio é guta, Joe a Vai são meus ídolos.. eu falei mal deles seus viadinho? heim..? heim falei mal de alguém? heimm??/ só critiquei vocês viadinhos gays enrustidos que criticicam todo mundo.. só isso suas bichas.. salva a cultura Punkkkkk


Bichinhas.....

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Frank Gambale
Fabão
Só.. então começem a RESPEITAR A minha opnião também.. suas bichasss

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


hahahahaha eu só tenho a rir com o post desse cara... "bicha, bichinha, gay, viadinho, boiola, boiolinha!"

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


To falando.. bicha ri de tudo mesmo... tá loko.. cara.. corta o ponto

pato careca
Veterano
# fev/03
· votar


cpm eh pop

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


que se fhóda se é pop... eu to tentando dizer desde o inicio que a música deles é massa só isso..

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


vc é paga pau de mtv, já deu pra ver isso... tudo que eles falam que é bom vc gosta

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


joao balao eu nem tenho tv cara.. nunca assisti mtv na minha casa sempre só pegou a globo, faz anos que num assisto tv... blz..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Algúem viu o Luau do CPM 22???