Algúem viu o Luau do CPM 22???

Autor Mensagem
pato careca
Veterano
# fev/03
· votar


vc tb ouve kelly key, eh?

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Nào.. eu só tava zuando antes... kelly key num é banda blz.. presta atenção no que vc diz.. você vai se arrepender que ser meu inimigo... nem começa...

pato careca
Veterano
# fev/03
· votar


ui ui ui, mas q eskentadinha q vc tah hein, eh tpm?

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


pato careca
a para com isso... :)) na boa.. ai pagar pau pros troxa também é?

guitar noob
Veterano
# fev/03
· votar


ae kras axo cpm 22 bom,tipo eh claro q gosto bem mais d bandas como angra e iron,mais tipo kem d vcs num tem a coragem d confessa q uma vez ouviram um pagode,musica classica,samba e gostaram???tipo tem musicas mesmo do cpm q saum um lixo,eu gosto e falei,num precisa fica flndu q eu so um bosta e q num sei ouvih musica,cada um fica na sua,tipo nesse forum tem mta gente q tem vontade d aprende e tem mta gente q toca bem,mais num sao soh os fodaun q ficam reclamando do gosto dos otro naum meu....cpm e musica d amador pq eu toco a 3 meses e jah toco todas as deles mais tipo num eh ter guitarras fodasticas e tal,eh soh combinar tudo,as guitarras o baxo a batera e tah bom pra min,eu jah ouvih mtas musicas deles ao vivo q sairam um coco,mais qdo alguem aki fala q gosta d detonautas eu num comesso a fala q eh manipulado pela midia,kda um aki tme q respeitar a opniaum do otro,forum eh pra expor suas ideia,e dpois ainda têm coragem d fala q esse forum tah fikandu uma ***** se saum os proprios kras q degrinem ele,podem me bombardia kra mais essa eh a minbha opiniaum

admin
Moderador
# fev/03
· votar


TROVAO: Vamo pegar leve, cara... cê tá em todas as discussões/brigas. Quando um não quer, dois não brigam... lembra? ;o)

E não adianta me esculachar. Eu nem ligo. ;oD

Abração,
Samuel

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


cpm só é legal pra tocar, as músicas são todas facinhas

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


CPM22, como jah disseram antes, eh uma barulheira sem sentido, mas fico com moh pena de zoar os kras.. na verdade oq estraga eh o sotaque paulistaum.. nada contra sp, mas sotaque carregado seja qual for estraga......


eh muito facil falar mal dos outros pela web, na boa, c tivesse nome completo, ip, endereço res. e e-mail serah q a negada ia brigar entre si e falar mal de qqer 1 direto??! acho q naum..

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


Anônimo kra, esse pessoal q fica brigando no fórum é fogo mesmo, eu tb acho q o sotaque do carinha é forçado d+, é fod... e olha q eu sou paulista

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Anônimo

Imagina então se todos dissesem o nom né..
:))
admin
Blz cara.., num vo te esculachá não... :) vc num me fez nada.. :)

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


******* trovãotu leu a mensagem que eu mandei aqui nesse post?, tu nao falou nada a respeito do que falei que euacho que é a mais pura verdade
só atacou os outros, dois, joao balao e o guitarman, só isso
e espero que esses xingamentos não foram pra mim, porque nao te xinguei em nemhum momento, só falei pra tu ficar quieto...

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


leonnardo

Por isso não te respondi seu babaca..
Agora tá lançado... seu babaca.... hhhahah

Comé que pode.. todo mundo é igual mesmo...

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


leonnardo
ha tá ... o guita do CPM é um *****... tá resolvido... vamos far com o cpm prá por o leonnardo no lugar dele... o Leo é o cara.. esse tocA MUITO... tem até cd prá mostrar prá gente né?

ué? n~qao tem? a que pena.. desculpe.. é que vc é tão bom que eu achei que já tivesse feito algo melhor... puxa.. desculpa mesmo. leo.. foi mal..
:)

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


tu não fala coisa com coisa, le a minha mensagem e le a tua qual o sentido disso, deve tar mamado...

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


leonnardo
Você é um tongo.. nem é capaz de perceber que foi ofendido...
da o Rabo pra ver se passa esse teu fogo sua freskinha..

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Além de tudo a bixa é mentirosa.. Trovao pega no grandao... ehehehehehehe

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Esse Trovão deve gostar tb de Eguinha Procotó.
Hehe

CMT
Veterano
# fev/03
· votar


hahahha

e se ele gostasse? o que que tem?
Vocês são tudo invejoso...

Eu conheço o trovão... o cara mora aqui em smi perto de foz do iguaçu - pr.

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


....................

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


o trovao é o kra mais certo q tem tudo q eu quis dizer ele falo agora

é o seguinte so pq vcs curtem rock os q nao tocam rock é uma bosta pelo amor de DEUS parem com isso tenho certeza c o led zeppelin voltasse gravando uma musica do klb em ingles e lancarem o single vcs iam tudo paga pau ne seus nerds pagadores pau de led zepelin e c o slash fazendo dueto com o jr eu sei q sao ideias idiotas mas com certeza vcs pagariam um pau otra tem gente aki q curte george harrison e odeia Ana Julia e los hermanos mas devem te ficado mo feliz qdo viu o harrison toca ana julia e deve te pego a guitarra ate tenta tira a musica parem com isso cpm 22 klb b5 tem tudo suas qualidades po c nao tivesse qualidade pelo menos o joao balao ja seria putz kra famoso!!!!

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


o pato careca c ele ouve kelly key pelo menos toca uma pra ele pior vc q toca uma pro slash seus tortos!

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


Se me derem dinheiro pra estar que nem ele numa banda punk eu vou, mas vou ter que aguentar as criticas dos guitarristas, e eles vao estar certos em me criticar... mas mesmo assim vou ter meu filme queimado qaundo partir pra outro estilo de musica... porque punk nao é curriculo pra nenhum guitarrista que se preze...


bom é o seguinte eu respondo c eu fosse xamado pra faze parte de um klb aki e vcs me criticassem eu simplesmente daria risada de vcs q enquanto vcs criticam eu to conhecendo o mundo catando todas gastando com tudo e vcs aki criticando pra comprar uma fender entao pra q perde tempo criticando os outros!!!

mas mesmo assim vou ter meu filme queimado qaundo partir pra outro estilo de musica... porque punk nao é curriculo pra nenhum guitarrista que se preze...

aki olha legiao urbana paralamas do sucesso capital inicial comecaram tudo no punk e nao tiveram seus filmes queimados pelo contrario vai num show deles pra vcs verem como isso é verdade tem pelo menos umas 20 mil pessoas cantando musica dos "queimados" entao kra treina pra caramba aprenda tudo ignore esses 2 acordes q fazem uma musica e vire sabe oq um guitarrista de uma grande banda?hmm talvez nao aki no Brasil metaleiro é mto fraco entao vire um professor com orgulho!!!

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


mas mesmo assim vou ter meu filme queimado qaundo partir pra outro estilo de musica... porque punk nao é curriculo pra nenhum guitarrista que se preze...
frase falada pelo leandro

corrigindo

"bom é o seguinte eu respondo c eu fosse xamado pra faze parte de um klb aki e vcs me criticassem eu simplesmente daria risada de vcs q enquanto vcs criticam eu to conhecendo o mundo catando todas gastando com tudo e vcs aki criticando e juntando meses (que esses compram a hora q quiser) pra comprar uma fender entao pra q perde tempo criticando os outros!!!"

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


e otra eric jhonson comanda!

cliffs of dover da um pau em for the love of god!
=-]

Melodic Man
Veterano
# fev/03
· votar


bah quem foi o Ameba que falou que CPM eh punk???? Nao vou ler o Tópico inteiro denovo pra descobrir quem disse tamanha m.e.r.d.a....

Aff... mais respeito com os Ramones hehehe

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


esse strubs só fala ***** tb... se o led zeppelin fizesse cover de klb (nem acredito que eu falei essa frase), eu não passaria a gostar de klb, eu passaria a desrespeitar os membros do led zeppelin como músicos, por fazerem cover de uma bosta dessas, simples...

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


é nada tu fala isso agora na hora tu ia c capaz de subir e cantar co nego!!! "o amor nao deixaaaaaaaaaaaa" ou "the love don´t letttttttttttt"

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


O strubs sabe todas as musica do klb.

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


é, vc deve saber melhor do que eu o que eu iria fazer...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


Satch, não esquece que ele tb é do fã clube do guitarrista do B5

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Algúem viu o Luau do CPM 22???