Epiphone Les Paul

Autor Mensagem
Pablo
Veterano
# mar/04


Ae galera, queria que vc comentassem sobre a epiphone les paul custom? eh boa?vale a pena pagar?qntu tah +-? tem alguma diferença entre ela e a edição 50 anos?

Pablo
Veterano
# mar/04
· votar


ninguem?

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Cara, acho que não vai ter tanta diferença entre a Standard e a Custom que valha a diferença de preço. Toquei numa Epiphone Standard (ela é mto boa, sem modificação nenhuma) em que o cara trocou os captadores por um Seymour Duncan JB na ponte e um Alnico II Pro no braço. Puta que pariu, mto foda o som. Acho que só melhoraria se fosse uma Gibson mesmo. Mas pra ter uma guitarra assim, tu vai gastar uns R$1,800.

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Vale a pena ... tenho uma... jah toquei em guitarras de amigos meus,, nenhuma se compara..

Pablo
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
ela nova + os captadores = 1800???
certeza?

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Tudo usado. Na verdade vc deve encontrar na faixa de 2,000.
1,400 + 600.

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Existem diversas combinações, citei uma. Mas há várias outras, pesquise e pergunte antes pra ter uma noção.

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Ouvi um cara dizer que tocou numa Epi Custom 50 anos, e ficou impressionado com o som forte e grave (detalhe: ele tem uma Sdandart com pups SD). Todo mundo fala bem dessa série de comemoração.

Ja1
Veterano
# mar/04
· votar


tenho uma eu adoro ela

Pablo
Veterano
# mar/04
· votar


Ja1
50 anos ou normal?

Zakk_Wylde
Veterano
# mar/04
· votar


a 50 anos ta mais barata que a normal.

Pablo
Veterano
# mar/04
· votar


Zakk_Wylde
aqui(recife) tah mais cara...onde eh mais barata?tem site?

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


É uma puta guitarra, mas confere se tu curte o som dos captadores dela. Eu não gosto muito deles.

Zakk_Wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Pablo

www.gangmusic.com.br

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenho uma custom usada de 10 anos e o som dela é bom só é necessário trocar os caps se vc kiser um som mais profissional...... mas ela é mto fodona, bonita, bota ums EMG do Zakk e tu vai derrubar paredes.........

Pablo
Veterano
# mar/04
· votar


ZakkWyldeEMG
qual a melhor combinação de emg pra ter um som gordo e pesado na ponte(q de pra fazer uns hamonicos matadores feito os do zakk) e no braço um bom pra solar?

Pablo
Veterano
# mar/04 · Editado por: Pablo
· votar


ZakkWyldeEMG
e q historia eh essa de colocar betaria 9v?como eh isso?

Zakk_Wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Pablo

EMG 85 e EMG81, a bateria é para alimentar o circuito dos captadores que são ativos.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04
· votar


complementando o que o colega-clone falou aki, os captadores ativos possuem menos enrolamentos em suas bobinas e por isso necessitam um pequeno pré-amplificador para que o sinal não chegue ao ampli mto fraco...... o bom disso é que a impedância é reduzida ( vc pode usar cabos mais longos sem perda significativa de sinal ) e a gama de frequências do cap. ativo é maior que a do passivo...... e as frequëncias são mais estáveis, por assim dizer, o que acaba fazendo com q o timbre do cap nao interaja tanto com a madeira da guita como um cap passivo..... qualquer dúvida estamos ae...........

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04
· votar


Pablo,

EMG-85 na ponte dá um som mais gordo q cachorro de açougueiro....... ehheheehehhe não tem coisa mais gorda....... e pra ponte é o EMG-81, harmônicos fudidos, levemente modulados........

Pablo
Veterano
# mar/04
· votar


ZakkWyldeEMG
vc quer dizer 81 p/ o braço neh?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04
· votar


é... valews eu inverti as bola........

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


Pablo
81 é mto forte pra botar no braço

Pablo
Veterano
# mar/04
· votar


qual cap seria bom no braço pra poder fazer uns solos legais...tipo metallica, iron, angra, ozzy etc...?

Zakk_Wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Pablo

os EMG81 citado acima é muito bom,

vc pode tentar o Seymour Duncan JB.

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


se eu num me engano o Zakk usa 81 na ponte e 85 no braço eh dah uma puta combinação loka...

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


falando nisso alguem sabe quanto custa mais o menos um par de pups EMG (81 e 85)?

Pablo
Veterano
# mar/04
· votar


eh...qntu eh +-?

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


a SG sem ser special, a G400 ou a gothic, perde feio pra les paul?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul