Fender

Autor Mensagem
Fokis
Veterano
# mar/04


A Fender é a melhor guitarra ? qual o preço de mercado dela +/- ?
Vlw!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Fokis
Depende do que tu toca.Eu ja vi uma aqui por 4.400 e tb 2.500.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Fokis


A Fender é a melhor guitarra ?

Isso ja eh algo pessoal, tem nego q prefere ibanez..

Se vc quer comprar fender boa com preço bom compra uma am. standard usada (usada pq as am. standard sairam de linha, no lugar dela entraram as am series, se vc ver alguma fender STANDARD foje dela..) as am. series nao valem nem a pau o preço de uma nova.. tem as japas q tem um custoXbeneficio legal ,e as mexicanas (fuja). Uma american stander ta em torno de 2.400 a 2.800

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Fokis


A Fender é a melhor guitarra ?

Isso ja eh algo pessoal, tem nego q prefere ibanez..

Se vc quer comprar fender boa com preço bom compra uma am. standard usada (usada pq as am. standard sairam de linha, no lugar dela entraram as am series, se vc ver alguma fender STANDARD foje dela..) as am. series nao valem nem a pau o preço de uma nova.. tem as japas q tem um custoXbeneficio legal ,e as mexicanas (fuja). Uma american stander ta em torno de 2.400 a 2.800

Fokis
Veterano
# mar/04
· votar


Valeu ae !!!

janick
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
pq fugir da STANDART?
ja tokei em uma STANDART, NAO ERA AMERICAN, e me agrado mtooo o timbre da guitar.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


janick

pq essa ai eh da mesma laia das mexicanas.. as americanas sao muito superiores as mexicanas.

AgSarola
Veterano
# mar/04
· votar


Melhor em música é complicado... seja qualquer que seja o assunto relacionado a música!!! Depende do estilo, gosto, um monte de coisa!!! Eu gosto das Fender em sua maioria... e num gosto muito da Ibanez... mas tem gente que acha o contrário.... Vc teria que tocar e ver o q vc acha!! mas sem dúvida é um das melhores marcas!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Pra estilos musicais com som mais limpo(rock n roll, blues, funk, country), sim. Pra sons pesados, só trocando os captadores. Tá mais de 2.000 em média.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


fender eh pau pra toda obra

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Tenho uma American Series....o som é diferente das Standards, mas nem sabia que elas não era mais produzidas. É uma puta guitarra, mas é cara.

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
e verdade viu

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


No site da Fender ainda mostra guitarras Standard, acho que não foram deixadas de ser produzidas não...deve ser uma inferior a Am Series.....tipo, Standard, Am Series, Deluxe

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido

Atualmente a fábrica mexicana está bem melhor!!! A fábrica no Japão esta fechada e a Fender passou a investir bem mais na sua unidade no México! Garanto que vale bem mais a pena vc pegar uma Fender Stratocaster da série Deluxe ou Artist Mexicana do que uma Standard Americana! Agora as japonesas... esquece! Não acha nada mais se não for usado e somente as de 1994 pra trás valem mesmo apena!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher

As AMERICAN STANDARD pararam de produzir.. ja existem as FENDERS STANDARD, essas ai sao mexicanas e nao tem nada haver com as american

Johnny

Nao sei nao viu.. eu ja testei varios modelos dessas mexicanas novas e mesmo assim optei pela american standard, em termos de acabamento e timbre da pra perceber sim q as american sao melhores.. As japorongas nao sao ruins nao, as de 1980 nunca testei mas ouvi falar mal delas, ja esses modelos mais recentes achei bons.. ela eh meio diferente das americanas eh um pouco mais pesada.. e acho q fica legal com um captador humbucker na ponte

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido

Mesmo as da Serie Artist (já sairam de linha) Jimmy Vaugham e Richie Sambora são melhores que as American Standard, que a Traditional e a Highway! E tem o modelo Deluxe Mexicana que também é melhor que as Tradionals e Standards!

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


a minha foi feita nomexico cum pessas americanas....comprei quando fexo a fabrica nos eua....e aminha fiko melhor q essa.a minha meu prof e os luthier disse q eh igual ado richie sambora..(aa que ele usou no show one wild night)
a minha eh fudida

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Johnny

kra tu ta fazendo uma confusao!! hauahua, richie sambora mexicana melhor que am. standard.. hauhauah soh em marte, tem alguns modelos que sao superiores a am. standard como a deluxe americana, e essas american artist (richie blackmore, yngwie malsmteen, eric clapton, jeff beck) a tradicional eh muito inferior a am. standard, agora deluxe mexicana ser melhor q am. standard.. putz. Eu to dando a dica pro kra comprar a am. standard usada pq eh a melhor guitarra custo X beneficio das fenders, ate pq tu pode desmontar ela e botar captador do jeito q vc quer, q ela continua sendo uma guitarra de qualidade.. ja pegar uma mexicana e meter dois seymour duncan eh burrice!! tambem tem o fator revenda.. vc compra uma usada e ela vai desvalorizar muito pouco.. quase nada

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Po, eu tenho 1 Am Std, mas curto mais a minha JEM...
Eu curto mais a pegada da JEM.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


RATM

Ja toquei em algumas jems, sao otimas, mas prefiro muito mais o timbre d strato.. alem do mais q o braço das ibanez eu acho muito fino.. seila, n me adapto bem a eles.

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido

Cara! Eu também prefiro o som de uma Strato! Adoro um Blues! Eu estava afim de pegar uma Fender USA Stratocaster como corpo em Ash e a Escala em Rosewood e que fosse melhor que as Standards com um preço não muito superior ao delas!
Dae eu trocaria os Caps por uns Noiseless! Qual vc me indicaria?

E o que vc acha do modelo Highway? Elas são mais carinhas que as Standards, será que são melhores?

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


A Highway é uma bosta, melhor comprar uma Standard mesmo. Cara, pra falar a verdade, apesar de ter uma...todas as Fenders novas tão vindo relativamente BOSTAS. Elas continuam sendo bons instrumentos, mas, se comparadas com modelos antigos, até os anos 80, são mto piores. Por isso essas antigas são bem mais caras. Se vc for ver uma Gibson, o preço de uma dos anos 70 não é tão diferente.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Johnny

Essas highway ai hum.. nao sei nao.. a unica coisa q curto nelas eh o headsock.. sao mais caras q uma am. standard usada, vai ve o preco duma am. series pra vc ve... uma deluxe ja vem com captadores noiseless tem corpo em ash e eh superior as am. standard, mas sao SENsilvelmente mais caras.. quanto a essa historia d compra fender dos anos 80... bem, eu nao faria isso se fosse vc.. heheheh

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


E cara... tem uma cara vendendo uma American Standard 1995 no ML! Me diz o que vc acha!


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17345384

Vc acha que ta meio carinha?

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Eu ouvi falar que os anos 80 foi a pior safra da Fender! Época em que quase fechou as portas...

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


as melhores atualmente são as ibanez,gibson(como sempre),fender(como sempre), as music man(que estão ótimoas em custo/benefício), as jackson (as japa, e as corea mtb tão boas mas tão vindo com acabamento meio ruinzinhos pras jackson), as aria pro q estão maravilhosas no meu ponto de vista....

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Johnny

ta meio carinha sim... ate pq ela vem com bag soh, mas a guitarra ta linda, apesar d curtir escalas maple, essa ai ta inteiraça.. se chora eu acho q eh negocio fazer ate por uns 2600..

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Valeu cara! Vou ver se negocio!
Eu curto muito o som do Clapton e do Vaughan, qual captadores vc acha que eu deveria usar! Uns Texas Special ou uns Noiseless mesmo?

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Aliás... vc tem uma Strato? Qual?

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


kra....essa fender estah um pouco arranhada e com uns amassadinhos no headstock(paleta)...vc pode pégar nela brincando 2500...sinceramente...se for pra pagar 2500 numa fender usa eu prefiro juntar mais uns 500 e pegar uma JEM555

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender