Pestana - Um problema

    Autor Mensagem
    Fokis
    Veterano
    # mar/04


    Eu comprei uma guitarra a uns 2 meses e estou com mta dificuldade em fazer pestanas nos acordes....queria saber se essa dificuldade eh normal e se tem algum macete pra ajuda a supera isso .....valeu !!!

    Blade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    isso é normal, é só vc treinar bastante q logo os acordes sairão naturalmente

    Fokis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    =) q alivio...hehehe !!!

    Blade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fokis
    comece a pegar musicas q tenham pestana e procure ir tocando a música ser parar qdo chegar nelas mesmo q o acorde não esteja completo, q aos poucos seus dedos se acostumas com eles

    Fokis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vo faze issu msm.... =) valeu !!!

    AgSarola
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Calma que todos passam pro isso... o lance é vc não fazer força demais.... e com o tempo a coisa flui!! Ah se tu tiver tocando em pé tenta levantar mais a correia pra facilitar até vc ter mais domínio..

    Fokis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu fico mudando minha posição varias vezes pra tenta ve se a mao encaixa melhor pra faze a pestana !!!

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fokis
    cara ñ tó te criticandu (loge de mim), mas acho q tu devia começar com um violão, pra tu ir indu pegandu base de acordes, praticandu velocidade, essa coisas!!
    (presumu q vc seja iniciante)
    nu mais só alegria!!!

    Blade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas acho q tu devia começar com um violão
    isso vai de cada um, pq eu comecei direto na guita e tive uma evolução legal e toco violão com facilidade, eu particularmente não me identifico muito com violão e acho q vc deve começar com o instrumento q vc mais gosta

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh assim memo ! eu lembro qndo eu tava aprendendo n sabia nm o q era vioalo ou guita... mais c vc tive com dificuldade eh normal .. pos demorei para aprende pq naum treinava !!! mais ai vc pode treinar no violao e etc =)
    Mao BEM VINDO au MUNDO GUITARRA ... Espero q vc goste =)
    flw ai kara bons treinos pro c em =)
    q vc aprenda a toka .. ehehehe !

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quando tive que fazer pestana pela primeira vez parecia que eu tava f***** pq achei que não iria conseguir fazer bem feita nunca na vida.

    Fokis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    POww valeu galera...vcs naum sabem o tanto q me ajudara...agora sim to animado pra começa a toka msm....vlw por todaas as dicas ae galera.....!!!!!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tudo e treino cara. so naum vale desistir. primeiro vem pestana, depois os solos faceis, depois swweep (claro q tem muitas coisas entre esses, mas saum so exemplos).
    eu tb to preocupado aki com esse negocio de aprender "sweepar bem". mas sei q supero, assim como superei as pestanas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pestana - Um problema