Autor |
Mensagem |
Fokis Veterano |
# mar/04
Eu comprei uma guitarra a uns 2 meses e estou com mta dificuldade em fazer pestanas nos acordes....queria saber se essa dificuldade eh normal e se tem algum macete pra ajuda a supera isso .....valeu !!!
|
Blade Veterano |
# mar/04
· votar
isso é normal, é só vc treinar bastante q logo os acordes sairão naturalmente
|
Fokis Veterano |
# mar/04
· votar
=) q alivio...hehehe !!!
|
Blade Veterano |
# mar/04
· votar
Fokis
comece a pegar musicas q tenham pestana e procure ir tocando a música ser parar qdo chegar nelas mesmo q o acorde não esteja completo, q aos poucos seus dedos se acostumas com eles
|
Fokis Veterano |
# mar/04
· votar
vo faze issu msm.... =) valeu !!!
|
AgSarola Veterano |
# mar/04
· votar
Calma que todos passam pro isso... o lance é vc não fazer força demais.... e com o tempo a coisa flui!! Ah se tu tiver tocando em pé tenta levantar mais a correia pra facilitar até vc ter mais domínio..
|
Fokis Veterano |
# mar/04
· votar
Eu fico mudando minha posição varias vezes pra tenta ve se a mao encaixa melhor pra faze a pestana !!!
|
quitar_pusser Veterano |
# mar/04
· votar
Fokis
cara ñ tó te criticandu (loge de mim), mas acho q tu devia começar com um violão, pra tu ir indu pegandu base de acordes, praticandu velocidade, essa coisas!!
(presumu q vc seja iniciante)
nu mais só alegria!!!
|
Blade Veterano |
# mar/04
· votar
mas acho q tu devia começar com um violão
isso vai de cada um, pq eu comecei direto na guita e tive uma evolução legal e toco violão com facilidade, eu particularmente não me identifico muito com violão e acho q vc deve começar com o instrumento q vc mais gosta
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
eh assim memo ! eu lembro qndo eu tava aprendendo n sabia nm o q era vioalo ou guita... mais c vc tive com dificuldade eh normal .. pos demorei para aprende pq naum treinava !!! mais ai vc pode treinar no violao e etc =)
Mao BEM VINDO au MUNDO GUITARRA ... Espero q vc goste =)
flw ai kara bons treinos pro c em =)
q vc aprenda a toka .. ehehehe !
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
Quando tive que fazer pestana pela primeira vez parecia que eu tava f***** pq achei que não iria conseguir fazer bem feita nunca na vida.
|
Fokis Veterano |
# mar/04
· votar
POww valeu galera...vcs naum sabem o tanto q me ajudara...agora sim to animado pra começa a toka msm....vlw por todaas as dicas ae galera.....!!!!!
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mar/04
· votar
tudo e treino cara. so naum vale desistir. primeiro vem pestana, depois os solos faceis, depois swweep (claro q tem muitas coisas entre esses, mas saum so exemplos).
eu tb to preocupado aki com esse negocio de aprender "sweepar bem". mas sei q supero, assim como superei as pestanas
|