Ruidinho complicado...! =D

    Autor Mensagem
    Chicao
    Veterano
    # fev/03


    Tou afim de comprar um captador pra por só na ponte da minha tagima stratocaster pra tirar aquele ruidinho chato típico dos single coils.tou pensando em por um bobina empilhada. akeles humckers com aspecto de single só q pra baixo teem mais uma bobina enrolada. alguém pode me indicar alguma marca e dizer quanto custa em reais?? tenho que mudar o potenciometro ou é só o captador e mais nada? brigado pela ajuda deis de djá! =)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Vcs quer captador com som de single mesmo e sem ruido ne??? Se for isso...

    Fender Noiseless, Lace Sensor, Dimarzio HS3 ou 2... Sao esses q eu me lembro agora e deve tar uns 200 e pouco cada...

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Digao. é isso mesmo. ter o som de single só que sem ruido. brigadao velho!=)

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eskeci uma coisa........
    ei Digao. se eu comprar esse captador é só mandar por la na ponte pra acabar com o ruido nao é?
    mais uma coisa. eu só compro o captador né? nao tem nenhuma coisa de comprar outro potenciometro?

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ???
    ninguem responde......
    =(
    ei Digao. se eu comprar esse captador é só mandar por la na ponte pra acabar com o ruido nao é?
    mais uma coisa. eu só compro o captador né? nao tem nenhuma coisa de comprar outro potenciometro?

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    putz, naum sei cara....
    Daqui a pouco o Digão responde aí.. :]

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    E so comprar o cap e instalar...mais nada...

    vc teria q instalar um potenciometro push-pull caso fosse humbucker e vc quisesse splitar o captador...

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Digao. brigadao velho.
    vou comprar o Dimarzio HS3 mesmo.adeus ao ruido.. ta loko.
    brigado a todos.
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Juneca
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ei digão, já ouvi falar dese potenciometro push-pull. Vi numa guitarra Cort, mas para que serve? O vendedor me disse que com isso eu utilizaria o som de humbucker e se eu pucha-lo p/ cima ele da um som de single-coil. É verdade?

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Isso mesmo...

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    qual a diferença de som entre o Humbucker e o Single?????

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o single tem um timbre mais agudo, estalado e brilhante, os humbucker são mais quentes e macios, mais cremosos... hehehe parece comida...

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    e lógico, os singles tem aquele típico chiado em quanto os humbuckers são muito mais silenciosos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruidinho complicado...! =D