Grande duvida!

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # mar/04


    Ae galera...toco guitarra aqui em recife, nada profissional, mas tva querendo dah uma melhorada no meu equip. Tenho uma epiphone les paul special(dah pro gasto ateh bem) uma pedaleira korg ax100g(achei bem legal) e um amp ciclotron(na epoca q comecei n sabia o q comprar aih como n tinha experiencia peguei esse mesmo)...bom, eu tou querendo comprar uma nova guitarra, uma q eu possa passar anos com ela, e eu tenho pensado em varios modelos mas estou em bastante duvida. Já pensei na Tagima MM2(trocaria futuramente os caps), numa epiphone les paul custom, numa cort x9 e numa fender deluxe fat strat. A questão eh, se eu compra a fender vou ter q passar mtu tempo sem mexer no meu set e eu comprando outra das citadas ou uma ateh no maximo 2000 eu poderia futuramente comprar um amp ou outra coisa. O q eu faço? opinem sobre os equips e/ou me indiquem outras soluções.
    Ps: toco todo tipo de rock...de metal a pop/rock.Vlw!

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho uma special to pensando em comprar por uma Ibanez RG250 memo eh mto rlz e mais pra frente trocar os caps...ficaria pro resto da vida hehehe

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pablo
    Eu tbm sou de recife. vc tem msn?

    Pablo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dark Avenger
    pablofelipe81@hotmail.com

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pablo
    vei, c pode comprar tudo é???
    caramba..com uma coisa assim eu taria MUITO satisfeito

    Pablo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    tenhu q juntar mtu R$ primeiro:P

    Pablo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ajudae galera!

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pablo
    po pablo nao entendo muito mas compraria a fender deluxe koreana? mexican? ou americana? e uma guitarra totalmente completa

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quanto vc pretende juntar?

    Pablo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitar_nan
    eu tenhu uns 1200 agora...iria juntando...por isso quero definir logo um modelo...queria uma guita versatil c um bom custo beneficio mas q seja uma marca boa de verdade...mas com um limite maximo de 2500 poraih

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po se eu podesse eu te mandava uma gibson daqui =P

    Pablo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitar_nan
    po...soh pra dexar na vontade neh:P

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pablo
    heheheh tem como comprar uma les paul studio com 2500

    Pablo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitar_nan
    onde?

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pablo

    siginte, percebi que vc gosta de rock como vc citou la em cima certo, uma guitarra especifica para estre tipo de som e a grx220 da ibanez, cara ela e muito boa, deve esta na faixa de uns 1300, +ou- isso, ela e equipada com floyd rose uma otima guitarra, e para amplificador eu sugiru vc comprar um marshall eu acho que o nemo do ampli e avt-30 um otimo ampli, vem equipado com efeitos que no momento eu não me lembro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grande duvida!