Duvida, Grande duvida :S

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10


    Tenho uma guitarra SSS , queria trocar a capação dela, queria apssar ela para HSS, só que surgiu uma duvida, qndo eu tirar o escudo dela, a madeira vai estar cortada em SSS ?? Ou ela terá espaço para eu por um Humbucker?


    Minha guita é strato;

    Se for deste jeito, o modo então seria usar mini-humbuckers?

    Bigtransa
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Bigtransa
    · votar


    Maximun-EGS 216
    só tirando o escudo pra ver..... acredito que a sua guitarra tenha espaço para o humbucker da ponte pois a strinberg tem a versão HSS para o mesmo modelo e imagino que os corpos utilizados sejam os mesmos.....

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10
    · votar


    TOMARA :D

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Neste tópico de um cara com um desejo inverso ao seu, o Iversonfr demonstrou que os captadores (ao menos no caso da Fender Strato) são presos ao escudo e não ao corpo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maximun-EGS 216


    Que guitarra é cara?

    Conde_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Teria que retirar o escudo para dar uma olhada,Caso esteja SSS e vc queira um humbucker existem os humbuckers em formato de single.
    Cara seria bom vc nos contar a guitarra que é.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é uma Strinberg EGS 216

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Provavelmente é uma piscina assim:

    Aqui

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Na duvida vai desse aqui:
    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1721-captador_hot_blad e

    ou

    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1698-captador_59_rails

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Na duvida vai desse aqui:
    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1721-captador_hot_blad e



    Eu tinha pensado neste aqui, pois o ganho dele é maior, queria saber de vcs, se este cap é boom :D

    StratoBlues
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fripp

    Desculpa cara, não tem nada a ver uma coisa com outra. No caso específico do cara lá, ele ficou com medo do espaçamento do humbucker não segurar o captador parado, coisa que não acontece pelo fato do captador ser preso ao escudo.

    Neste caso em questão, ele quer fazer o inverso, e pode ser que a guitarra não possua abertura para humbucker, ou seja, mesmo que o humbucker seja preso ao escudo, não terá espaço para colocar o mesmo. Informe-se melhor antes de postar :)

    Maximun-EGS 216

    No caso de sua guitarra ter uma configuração SSS,você pode sempre botar um humbucker em formato de single, não vai perder nada em relação a humbuclkers convencionais. Acho que seria bem mais prático do que abrir um buraco na madeira (algo que é necessário quando a guitarra é SSS e você vai acoplar um humbucker a posição ponte).

    Se for HSS ou a "piscina" como o Sir.Paulo falou, perfeito, só altere o espaço no escudo, e corre pro abraço. As recomendações que lhe dou para marcas são Malagoli, Cabrera e se você não tiver problema com importações, GFS.

    Abç

    fripp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    StratoBlues
    Falei q era o inverso, meu chapa. Leia:

    Eu:
    desejo inverso ao seu, o Iversonfr demonstrou que os captadores (ao menos no caso da Fender Strato) são presos ao escudo e não ao corpo.

    Você:
    Neste caso em questão, ele quer fazer o inverso

    Tsk, tsk...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida, Grande duvida :S