grande dúvida!!!!

    Autor Mensagem
    el cabong
    Veterano
    # fev/04


    ai galera blz??
    minha dúvida é a seguinte.
    não entendo muito de guitarra mas quero aprender e já to até fazendo um curso, mas ainda não tenho uma guitarra, quero catar uma barata e boazinha pois não tenho condição de pegar uma cara.
    estou em dúvida nessas, uma condor strato rx-30 com 1 cap duplo e 2 simples por 350 mangos, uma golden strato com 3 cap simples por 400, uma golden com 2 cap simples e 1 duplo por 480 e uma outra goldem com 2 cap duplos e 1 simples por 490 (essas duas ultimas é um modelo tipo as ibanez).
    se vocês tiverem alguma opinião de alguma outra marca boazinha nessa facha de preço falem ai também.
    valeu.

    Ferrari
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ow cara eu tenho essa Condor rx-30 e eh boa sim, mas essa golden de 2 capitadores duplos e um single acho q eh melhor. Meu amigo tem uma golden modeelo tipo ibanez com 2 simples e um duplo eh o som eh melhor do q a minha.Entaum se eu fosse vc pegaria uma dessas golden.E ampli cual c tah pensando em comprar??

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    não sei acho que um atomic drive 20w, mas só mais pra frente agora é só a guita.
    tem também esse novo da meteoro, não lembro o nome, acho q é nitro alguma coisa.
    você conhece??
    então vale mais a pena pegar uma golden do q essa condor??

    Ferrari
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Essa condor eh muito boa mas essa golden parece ser melhor pelo menos a do meu amigo eh. Se vc tiver 490 paul pra gastar acho q vc vai demorrar mais pra precisar troca-la.
    Meu amigo tb tem esse da meteoro atomic drive 20 w e eu tenho um warm music, vou te falar o meu no maiximo no volume eh a metade do da meteoro dele.Agora vai na loja e testa vai q vc prefere o timbre da Condor( q muito bom) dai vc leva ela.blz? vc jah testou elas??

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    não, não sei muito de guitarra, nem sei o q tem q fazer pra testar.
    tem uma loja aqui perto de casa que tem essas goldens, a condor eu vi no site da hendrix music. as goldens dá pra testar mas a condor acho q vai ser dificil encontrar alguma por aqui.
    o meteoro tem um colega meu que tem, achei legal pra caramba o som dele, ai já é quase certeza q eu vou pegar um desses.

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu pegaria a condor e um atomic drive

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alguem tem mais alguma sugestão??? to muito indeciso, não sei qual catar.

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho essa golden estilo Ibanez, curti bastante ela, tem harmonicos ótimos, o braço eh confortável, e além disso eh linda, hehehe...paguei 460 nela...e tenho o atomic drive tbem...mto legal...hj eu tava tocando teclado com ele...hehehe...mto show..

    phenomenon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    condor eh bem melhor q golden.

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    phenomenon
    depende do modelo neh kra...a condor top d linha eh mto melhor q a golden top, sem duvida, mas entre esses 2 modelos a golden ganha..

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    valeu acho q vou catar a golden tipo ibanez com 1 cap duplo e dois simples e um atomic drive, é uma boa escolha???
    camo que eu faço para testar, eu sei tocar umas músicas assim dá pra ver o som da guitarra, mas e pra ver se está empenada, se presciza de regulagem, etc.

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ajuda ai galera!!!

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    dá uma ajuda ai galera!!!!!

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se eh nova dificilmente vai estar empenada, mas eh soh olhar contra a luz do corpo para o braço e ver a curvatura dele, se estiver mto grande ele tah empenado.

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    essa goden dá pra tocar metal, hardcore, punk etc né????

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    como ela tem 2 singles e 1 duplo dah pra tocar vários estilos, desde metal muuito pesado, metal melodico, baladinhas romanticas..hehehe...dah pra arriscar ateh um pouco de blues...

    eh soh regular o ampli e a guita legal q vc vai ter o som q vc quer,..

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    blz, tá valendo essa guita por esse preço 480???

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu toco + Metallica, Nightwish, Joe Satriani, Guns N Roses, Iron Maiden, Stratovarius...etc..

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu paguei 460 mais 480 tah valendo sim..

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu pretendo tocar tipo metallica, angra, iron maiden, pennywise, ramones, etc.

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    dah pra tocar na boa...agora eu tow saindo, espero ter ajudado, t+!!!

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    blz, valew mesmo, me ajudou bastante, brigadão.

    silva_909
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    bom cara.....eu vo comprauma rx 30...
    mas um amigo meu tem uma golden.FLOYD ROSE
    so compra ela se tu qse mesmo usa a alavanca
    pq da um poko de trabalho essa ponte
    e testa na loja a q vc mais gosta

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara, golden são horríveis, nunca vi uma golden descente..

    a rx-30 é uma guitarra de qualidade, acho que vale o preço. enfim, tá aí a minha opinião, todas as golden que eu toquei eram ruins...

    Hansen
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Estão financiando retroescavadeiras em 60x sem juros?

    Desenterraram um tópico de 2004 se bobear os caras nem guitarra tocam mais ...

    Se é para bancar o Dr. fritz e resssuscitar os mortos, que sejam com idéias novas ná!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a grande dúvida!!!!