o que comprar primeiro

    Autor Mensagem
    Slugger X
    Veterano
    # mar/04


    Ae, eu queria saber da opiniao de voces sobre o que eu devo trocar primeiro na minha guita, os captadores (singles, vindos de fabrica ainda...)por humbuckers, ou a ponte (fixa e pesada) por uma flutuante... Os dois sao uma facada no bolso e estou extremamente necessitado dos dois...

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    voto nos captadores :]

    Sogetsu Kazama
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slugger X
    Eu achu que vc tem que compra uma floyd primeiro pra depois compra captadores. Qual eh a sua gtr?

    Slugger X
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esqueci de avisar q [e uma Peavey Raptor série Internacional

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu acho que captadores

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    naum meche nessa guita q desvaloriza...ela eh boa...c vc num gosto...vende e pega otra guita...

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slugger X
    Se for trocar tudo isso, troca a guitarra

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é melhor trocar de guitar mesmo, pos c vc for ver o preço de tudo isso separado fica masi caro q uma guitar com tudo isso.

    GG_THE_ONE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Coé dinky wilky! Pô lek, se liga só, por mim vc devia pedir pros maluco lá da tua igreja junta uns dízimos de algumas missas pra vc poder comprá os bagulho, pq cada peça dessa sozinha vale mais da metade do preço da guitarra, ou compra logo uma que tenha tudo isso de fábrica, ou ainda, vc pode procurar um luthier que geralmente tem as peças por um preço melhor e que tb pode te indicar o melhor pra fazer.
    vlw?

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu estou com o Passoka e com o HeavyMetalMan: se você quer trocar praticamente tudo na sua guitarra então troque de guitarra. Garanto que você vai gastar bem menos e já comprar um instrumento sabendo como da sua tocabilidade e da sua sonoridade.

    lagwagon
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vende a guita... mas se for pra trocar msm, troca os captadores

    new guy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu pediria ajuda prum luthier

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que comprar primeiro