Autor |
Mensagem |
Slugger X Veterano |
# mar/04
Ae, eu queria saber da opiniao de voces sobre o que eu devo trocar primeiro na minha guita, os captadores (singles, vindos de fabrica ainda...)por humbuckers, ou a ponte (fixa e pesada) por uma flutuante... Os dois sao uma facada no bolso e estou extremamente necessitado dos dois...
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
voto nos captadores :]
|
Sogetsu Kazama Veterano |
# mar/04
· votar
Slugger X
Eu achu que vc tem que compra uma floyd primeiro pra depois compra captadores. Qual eh a sua gtr?
|
Slugger X Veterano |
# mar/04
· votar
esqueci de avisar q [e uma Peavey Raptor série Internacional
|
Imnomine Veterano |
# mar/04
· votar
eu acho que captadores
|
Gui Veterano |
# mar/04
· votar
naum meche nessa guita q desvaloriza...ela eh boa...c vc num gosto...vende e pega otra guita...
|
Passoka Veterano |
# mar/04
· votar
Slugger X
Se for trocar tudo isso, troca a guitarra
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
é melhor trocar de guitar mesmo, pos c vc for ver o preço de tudo isso separado fica masi caro q uma guitar com tudo isso.
|
GG_THE_ONE Veterano |
# abr/04
· votar
Coé dinky wilky! Pô lek, se liga só, por mim vc devia pedir pros maluco lá da tua igreja junta uns dízimos de algumas missas pra vc poder comprá os bagulho, pq cada peça dessa sozinha vale mais da metade do preço da guitarra, ou compra logo uma que tenha tudo isso de fábrica, ou ainda, vc pode procurar um luthier que geralmente tem as peças por um preço melhor e que tb pode te indicar o melhor pra fazer.
vlw?
|
CORVO Veterano |
# abr/04
· votar
Eu estou com o Passoka e com o HeavyMetalMan: se você quer trocar praticamente tudo na sua guitarra então troque de guitarra. Garanto que você vai gastar bem menos e já comprar um instrumento sabendo como da sua tocabilidade e da sua sonoridade.
|
lagwagon Veterano |
# abr/04
· votar
vende a guita... mas se for pra trocar msm, troca os captadores
|
new guy Veterano |
# abr/04
· votar
eu pediria ajuda prum luthier
|