Guitarrista Cristão???

Autor Mensagem
_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


Psyco_Terapy
Tipo the flanders

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


_Wander_
não conheço de flanders

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


_Wander_
não conheço de flanders, a e só um detalhe eu sou baixista e não guitarrista!

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


Psyco_Terapy
www.theflanders.com.br

paulao_jazz
Veterano
# mar/04
· votar


_Wander_
entre em contato pelo site, pague as despesas de transporte e hospedagem que a gente vai com o maior prazer!!! :)
))))

paulao_jazz
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
Gostaria de tocar um blues num cabaré, mesas de jogo e muita bebida. Com prostituta se pendurando nos ferros e coisas do gênero.
boto fé, cara, deve ser uma experiencia muito louca!!! Serio mesmo!!!

Dogs
_Wander_

uma banda muito boa, mesmo sendo católica.
infelizmente tenho que concordar com o Dogs, meu caro _Wander_. Acho que tem muita coisa ruim no meio musical católico. Falta um quê de profissionalismo que tem nas bandas evangélicas. Mas tá tendo uma boa virada de mesa agora, Rosa De Saron é um excelente exemplo!!!

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


bom...eu toco no grupo d adolescentes da minha igreja...por enquanto soh lah...toco bass e guita...depende da escala...

Fireman
Veterano
# mar/04
· votar


eu toco na banda da igreja (católica)

paulao_jazz

vc tem razão, um dos grandes problemas que eu enfrento eh esse , soh quatro pessoas num grupo de 8 têm formação musical, dois desses (cantores) estão fazendo o curso agora, no mais eu e o cara do violão somos o únicos que temos formação. dos percussionistas, nenhum tem formação, saum 3 percussinistas "contra" 2 músicos: guitarra (eu), e violão, o que interfere muito negativamente na sonoridade, que por muitas vezes fica pouco melódica e vira uma verdadeira farofa.já pensei por várias vezes em largar o grupo, mas soh ia piorar as coisas, que podem dar uma virada caso entre um baixista ou teclado, essa eh uma das principais preocupações nossas (minha e do violonista). as vezes com alguns ensaios, nós conseguimos fazer uma missa muito boa.

LeandroPanucci
paulao_jazz

seria uma boa criar um tópico soh com essas fantasias musicais

Slugger X
Veterano
# mar/04
· votar


po na minha igreja tem várias bandas, inclusive a minha...
a gente tocava um punk rock indo pro hardcore, mas agora ficou mais metálico...

MaRCeL CoENen
Veterano
# mar/04
· votar


tipow kra.... tocando na igreja, akelas mesmisses de sempre, violaozao podre e uns par de loquinha la acompanhando (pelo menos aki onde eu moro eh assim haha) nao eh o unico geito de tocar esse stilo kra, veja o exemplo do oficina g3, o juninho afram eh um dos melhores guitarristas do brasil, fais uns metais muuuuito tezao... experimenta baxah TE ESCOLHI do oficina e escuta bem o solo, o kra eh virtuoso e conserva a sua identidade crista..... aew q eh bunito.... seja quem vc eh!!!

PS: soh toco no quartao, hahaah

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Gostaria de tocar um blues num cabaré, mesas de jogo e muita bebida. Com prostituta se pendurando nos ferros e coisas do gênero.
(2), ehhehehhe

Javec
Veterano
# mar/04
· votar


E aí galera??? Eu toco na igreja e tenho uma banda Cristã, naum tem nada disso de limitação na criatividade naum... Eu sou católico mas quer ver uma coisa dahora? ouçam oficina G3, todos conhecem o Juninho Afram não é? O cara é cristão(evangélico)e manda bem a ponto de ser atração da Guitar Player e da Cover Guitarra. Sobre Punk cristão, seis tem que ouvir The Flanders!! Rosa de Saron é Pop Rock, o negócio é massa

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


JediKnight
_Wander_
Ser cristão não implica q a pessoa frequente igreja. Conduzo minha vida baseado em pensamentos de cristo, mas não vou em igreja.


Caramba, vc falou " TUDO "!!!
e só completando Igreja não salva ninguem, só mostra o caminho. (algumas)

_Wander_
cara eu tocava na Presbiteriana que eu sou membro a 10 anos. mas hj em dia eu to parado to pretendendo voltar.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Eu freqüentei um centro espírita (sou kardekcista) que rolava umas canções com violão. Mas nunca toquei.

Mamonas
Veterano
# mar/04
· votar


eu sou cristão e guitarrista , mas minha banda não toca em igreja, serve? hehhehehe

MACker
Veterano
# mar/04 · Editado por: MACker
· votar


Toco guita numa banda cristã chamada Anorexia
A gente faz um som estilo POD, Project 86 etc... mas a gente tah começando tamo fraquin ainda...
na minha igreja eu toco batera :P

spy2k
Veterano
# mar/04
· votar


tipw.. tem uma bandinha..na igreja q eu frequento.. aí pah os kra são meus kmardas.. aí eles vão regravar... vícios e virtudes.. e me pediram pra fazer o segundo violão...tirando isso eu jah tentei tocar..mas naum deu muito certo não.. na época eu soh tocava violão.. e vamos supor.. eu iria tocar amanhã.. e tava pegando as músicas hj...mó nervoso..hj isso seria diferente com certeza.. =]

darknid
Veterano
# mar/04
· votar


eai cara eu tb toco guitar na igreja meu e acho super interessante mostrar um pouco do meu estilo lá.....ROCK
estou tentando fazer um novo tipo de conceito musical sobre
o ROCk na minha igreja... pois aki a maioria acha q isso é do demo...

fuiii

MACker
Veterano
# mar/04
· votar


hauhaiuha

imagina intaum uq eles pensariam se ouvissem um death metal cristão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista Cristão???