o q vcs fariam em meu lugar?

Autor Mensagem
Passoka
Veterano
# mar/04
· votar

Satch
É bem animal, mas tem de ver que ano que é essa ai. Pq uma zero não dá pra pegar com a grana de equipo (não desses)

bdecimo
Veterano
# mar/04
· votar

Ou vc anda de moto feliz , mas sem guitarra...
OU anda de busão super feliz, sabendo que ao chegar em casa, vai ter uma guitarra maravilhosa te esperando..

eu pegaria o busão...

RATM
Veterano
# mar/04
· votar

Dave Murray

Caralho!! R$25 mil?!?!?!? Alguem quer um rim meu ai?!?!

heheh!

RATM
Veterano
# mar/04
· votar

Passoka

C tbm jah caiu com 1?!?! Porra! Eu jah cai com uma, e conheço uma pah de gente q jah caiu!! Minha tia quase morreu com a minha prima!!

Mas msm assim, eu ainda acho ela ducaralho!

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar

RATM pelo q eu to sabendo eh 25.. esses tempos ai eu kra foi preso pq tava vendendo o rim no MN... 25...

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar

RATM
hehehe, eu já cai, mas não foi com uma dessas. Cai com uma CB500 mesmo. ah, com minha DT200 antiga já perdi as contas. Depois vendi ela também e to com uma NX200 mas não preparei pra trilha não. Deixei ela standard. Pior que essa ai eu até venderia pra pegar equipo, ela é 2001 e tá com 2500Km. hehehehe

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar

Ah, a que eu tinha era uma suzuki gsx-750 não tinha um R no nome dela. Mas já era animal. Com essa eu não cheguei a cair, mas......... É bem fácil sim

RATM
Veterano
# mar/04
· votar

Passoka

Tah nova sua NX hein cara!! Mas uma coisa q nao me atrai nela eh o farol q nao vira com o guidao!! Mas eh legal pra caralho ela!!

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar

RIQUE

Pega a moto cara, se vc toca guitarra de onda, vende tudo e pega. A moto pode te dar muitas felicidades, a guitarra não pois vc toca, toca, toca e não dá em nada, é um grande hobby, mas moto chama mulher, prá que ter uma guita se vc não pode carregar uma gata nela. Vc vai ter dois hobbies, moto e a mulherada querendo dar uma volta. Depois vc compra uma guita barata e um amp, e toca do mesmo jeito. Boa sorte.

ramaione
Veterano
# mar/04
· votar

Cara, teu equipamento é do caralho, um dos melhores que vc pode ter, poucos fazem um som como esse equipo. Agora, a moto tb é do caralho, mas numa 750, vc ainda verá vários te ultrapassando.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar

Cara , já que tudo é do caralho ... vira garoto de programa mesmo e em 1 mês uma coroa rica te dá essa Suzuki.

ramaione
Veterano
# mar/04
· votar

pagode alto astral
hauhahauhauhauhahua..... pode crer

Lippe
Veterano
# mar/04
· votar

Toca em barzinho pra ganhar dinheiro , cata papelão , vende seu PC , vende suas cuecas , mas não vende teu Equip . . .

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar

Como deixar de tocar ele não vai e tb não vai abrir mão de uma moto eu nessas horas eu me lembro de um sábio provérbio chinês que dizia:

"Mais vale um homem de Jam numa DT do que de Tonante numa Suzuki"

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

pagode alto astral

disse tudo!!!! Uma DT ainda é uma moto, agora a Tonante eu tenho dúvidas he he he

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar

LeandroPanucci

pior , foi isso que pensei tb qd abri o livro do chinês.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar

Compra uma mais barata e junta $$$ pra que tu quer, não vende a guita não.

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar

vende a alma pro diabo que ele te dá a moto! =P

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar

eu num vendo nem phodendu !

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar

RIQUE
é melhor vc guardar grana e comprar uma moto mais tarde do q comprar a moto agora e depois tentar comprar outro set

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o q vcs fariam em meu lugar?