GRAVAÇÂO, problema!

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04


    eae galera... eu tava tentando gravar agora e deu um prob... vejam cumigu ae... eu fiz uma base de bateria e baixo. eles estoa num tempo x (achuq eh 200bpm), dae eu botei no cakewalk e queria gravar por cima, mas o tempo da guitarra acaba ficando meio tosco, ele se atrasa e se adianta (os dois mesmo)... porra, isso eh mt chato q nunca fica no tempo praticamente... naum sei como eu jah tinha gravado... mas enfim... tm salvação? ou eh o pc q eh uma merda e tm jogar fora?...

    ah e tb queria saber se no sound forge tm como usar duas trilhas, uma pra gravar e a otra pra ouvir como playback na hora... po me ajudem ae se naum nem vou poder gravar lah pro concurso \;

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    /;

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid
    opa q eu saiba soundforge num da pra grava 2 trilhas simultaneas nao , mas uq vc pode fazer eh salvar uq vc vai usar como playback em mp3 e daih gravar a guita ouvindu a mp3 e depois mixar ;]

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    canilupi
    da pra juntar as duas depois? como?

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoiddai tipo. tu tem q gravar as duas na msm frequencia saca? , dai depois eh soh mixar apertarndo o atalho " Ctrl+m" soh que o bom eh tu gravar o solo , dai intao depois disso abre tb a base no soundforge , dai intao na trilha do solo vc copia o solo mas começa a copiar exatamente onde começa o solo sabe, dai intao vai pra trilha da base vai escutandu ateh chegar na hr onde entraria o solo e mixa.
    tchan :]

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    canilupi
    vo tentar aqui, ver uq da

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    up ae... ainda deu atraso na gravação... pq isso? me ajudem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GRAVAÇÂO, problema!