Problema-Gravação da guitarra

    Autor Mensagem
    Smothie
    Veterano
    # jul/09


    Primeiramente desculpem estar criando este tópico de novo, criei ele na parte de gravaçoes, porem o movimento lá e muito parado, e eu to com muita urgencia! Espero que intendam e desculpe qualquer coisa!

    Bom, primeiramente Boa noite a todos!
    Meu problema é o seguinte, uso o reaper para fazer gravações, e ontem quebrei a cabeça pra tentar rodar alguma sequencia midi, para usar com o Ezdrummer, Depois de horas fuçando, alterando configuraçoes e etc, não consegui nada, pois bem, hoje quando fui efetuar uma gravação, o reaper não está emitindo nenhum som, apesar de ele mostrar que está recebendo o sinal da guitarra.
    Quando eu clico no Rec, ele grava, e é até possivel ver a linha de audio com os "picos de som", porém ao dar o play, nenhum som e emitido. To tentando de tudo aqui! Pesquisei aqui no forum e nada, enfim se alguem souber e puder me ajudar agradeço muito!

    Abraço!

    (obs:nas configuraçoes está tudo certo!)

    Obrigado desde já!

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara, sugiro que voce verifique o topico oficial do fcc sobre reaper, aplitube e afins e se mesmo lah nao for sanada sua duvida contate o fabricante do produto...

    o link do topico eh esse aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201766/

    Smothie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Po Cara Valeu! Brigadao mesmo, vo da uma perguntada la!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema-Gravação da guitarra