Que guitarra boa eu posso compra com 2.500 ?

Autor Mensagem
Pure Audio
Veterano
# fev/03


Tipo assim eu comecei a economizar com 11 anos e agora tenho 13 e comecei a tocar(com 13 tmbm), estou saindo do violão agora e quero saber que guitarra posso comprar com R$2500,00 ??? e tmbm eu tava procurando um pedal com todas as distorções e uá-uá (não sei c existem
me passem dicas galera

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


Ql estilo vc gostaria de tocar???

compra o melhor modelo da epiphone SG e um amp e uns pedais legais ou uma epiphone Les Paul e um amp +/-!!
uma epiphone SG(a melhor) eh R$1500,00!!

sobraria 1000 pau!!!compra um marshall!!!ou um amp bom e uns pedais!!

Pure Audio
Veterano
# fev/03
· votar


eu qro toca Heavy Metal, Hard rock essas coisa ?

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


Pô, com 2500???? EU compraria um amp Marshall (meu sonho de consumo), como disse o Ps1c0, uma Fender americana e uns pedais (não compraria pedaleira) tipo Overdrive, Distortion, Compressor e Wah.

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


Pure Audio
Heavy tipow Iron???

Hard Rock tipow Guns??

Pure Audio
Veterano
# fev/03
· votar


os 2 kra + Guns

Pure Audio
Veterano
# fev/03
· votar


e eu naum acho q preciso de amp pq o meu eh da fender

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


Pure Audio
pq naum disse antes q vc ja tinha um Fender??ehheheheeh

ja q eh + pra Guns compra a melhor Epiphone Les Paul com uns humbuckers e um pedal de wah da boss!!

pronto!!vc ja faz a festa!!

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


os amps fender são realmente muuuito bons, porém para o estilo que vc toca eles não são muito recomendados por terem uma distorção meio fraca.
compra alguma guitarra no modelo les paul que é melhor para estilos mais pesados (a epiphone é uma boa marca) e um bom pedal de distorção.

Frank Gambale
Veterano
# fev/03
· votar


Se eu fosse vc comprava uma guitarra que naum fosse Epiphone eu tenhu uma stadart les paul tive que troca toda captacao por emg 81 e 85 pq a captacao original e uma *****.....

Se eu fosse vc com 2500 eu ia num luthier e mandava ele fazer uma guitarra rox...... Tem um luthier chamado Marcio Benedetti que faiz umas guitarras muito boas mesmo tem uma que chama S Custom ela tem construcao padronizada mais vc pode pedir pro cara trocar algumas coisas de acordo com o que vc quer.... deve sair no maximo 3000 as madeiras sao excelentes ja vem com um seymour duncan screamin demon na ponte e um di marzio evolution no braco essa guitarra que eu te falei ......

Bom sei la e uma opcao :-))) fuiz

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


ke isso preco ed guitarra to nu ceu =-o
vai no www.musiciansfriend.com e lha uma guitarra...
ve se seu pai tem alguma migo que tah nos eua agora e vai votla daki um mes e talz..
ompra por lah eh mo barato =-D

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


o kra compra uma ibanez!!!uma otima guitarra,principalmente pra heavy

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


ibanez eh uma boa, ou uma epiphone les paul ( sem ser a special)

Frank Gambale
Veterano
# fev/03
· votar


depende da ibanez ibanez boa so as da serie JS e As JEM , As RG so acima da 550. Ibanez os captadores que vem sao meio ruins... a epiphone les paul stadart tb tem que trocar toda captacao

Da um olhada nas Esp tb que sao boas e da um olhada nas ibanez da serie JS ..... corre de jackson so e boa a dos Eua o resto e lixo ...

ThorRodolfo
Veterano
# fev/03
· votar


epiphone é fria com 2500 pega gibson....

Johnny
Veterano
# fev/03
· votar


Onde que tem Gibson por 2500?

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


po axu q da pra compra gibson..les paul..axu q akelas q sao feitas na malasia...eh q nem as USA...mas axu q dps tem q troca a captaçao!

Frank Gambale
Veterano
# fev/03 · Editado por: Frank Gambale
· votar


com 2500 talvez de pra pegar uma gibson usada mais nova naum da naum ......... da pra pegar uma gibson sg special no maximo

ae esqueci tem a schecter ta uns 2500 +- certinho aquela la que imita as prs a C1 Classic e muito boa excelente guitarra por um preco bom

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


compra uma Ibanez, não exite!!
Compra as de modelo americana, sao as melhores!

Valew

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


ibanez sux...fender e gibson domina

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


mano, eu comprei minha gibson ephipone les paul por 1500 contos, ate que tava barato mas faz uns 2 anos 3 por ai, agora ta uns 4000 sei la nem lembro, ae, uma pergunta rapidao... quando sai o resultado da promoçao da guitarra e dos ampli aki do site do cifraclub?

OmegaZer0
Veterano
# fev/03
· votar


cara, compra uma ibanez q é uma p*ta guitarra, compra tbém uns bons pedais, tipo tubescreamer, shredder, compra um wah-wah da oneer q é muito bom, ou compre uma pedaleira valvulada, tipo rp-7 ou rp-20 (ambas da digitech), ou ainda um rack zoom 9150, q também é valvulado...
ah, as guitarras washburn tbém sao boas, principalmente as n2, a-10 e n4

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


Fabão, acho q sai em maio, sei lá...

Lazy
Veterano
# fev/03
· votar


num compra epiphone não... as madeiras dela são inferiores.
parece que a tagima tem umas les paul's mais baratas e melhores, o problema é que tão dizendo que tem umas par de tagima que ta vindo com o braço empenado e como les paul é braço colado é mais perigo ainda. Tenta levar alguem que manja bem de guitarra que a pessoa vai saber detectar um braço empenado ou qq outro problema!

Pure Audio
Veterano
# fev/03
· votar


Uma Fender americana sai por quanto ?

Pure Audio
Veterano
# fev/03
· votar


A Dolphin eh boa ?

Lazy
Veterano
# fev/03
· votar


uma fender american series é uma boa tb... aliás, uma ótima.
entra em www.instrumentosusados.com.br
tem uma par delas por R$2.600,00
só não compra a american traditional, é bem pior!

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


eu keria uma guitarra pra tocar metal q naum ultrapassase os 1000 reias... alguem tem alguma ídéia

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


eu keria uma guitarra pra tocar metal q naum ultrapassase os 1000 reias... alguem tem alguma ídéia???

valeu

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Pure Audio: Qual o teu amp??? (o modelo)...

fear: qual o teu amp??? Vc tem guitarra???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que guitarra boa eu posso compra com 2.500 ?