[Ajuda - Aconselhamento para compra] Guitarra de 500~1500 reais

    Autor Mensagem
    N0TH1NG
    Veterano
    # fev/12


    Então, galera, minha primeira postagem no fórum e venho perguntar aqui por confiar no que a galera diz.

    Toco guitarra há bastante tempo, e ainda tenho uma groovin' com floyd rose, primeira e única guitarra que tive e ganhei com meus 13~14 anos. Hoje tenho 19, e estou decidido a comprar outra. Queria muito a ajuda de vcs, pois sou bastante leigo para decidir sozinho em uma guitarra para adquirir.
    Tenho algumas exigências:
    - Faixa de preço de 500~1500, podendo ultrapassar levemente.
    - Ponte fixa, pois sou meio traumatizado com a floyd rose de baixa qualidade da minha groovin, além disso é muito mais prática pelo fato de não precisar regular a guitarra com tanta frequência e ter uma ótima estabilidade em relação a afinação.
    - Não gosto muito de stratocaster.

    É isso, pretendo tocar Pantera, Metallica, Faith no More, Alice in Chains, um hard rock também; basicamente: pretendo utilizar bastante distorção e deve aguentar afinações em tons mais baixos.
    Grande Abraço.

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    N0TH1NG

    1º Use o tópico oficial

    2º Qual é o seu amp?

    N0TH1NG
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cubo Meteoro.
    http://www.musicalbrasil.com.br/Amplificador-Meteoro-Nitrous-Drive-NDR -15-com-Reverb-para-Guitarra---15-watts-1489/p?gclid=CNnvob26_a0CFQpY7 Aod1XlBsw

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    N0TH1NG

    Vende esse amp e a sua guita, com uns 2000 reais, vc pode fazer um bom set.

    Eu te recomendo um Meteoro MGV 7 (valvulado de boa qualidade) e uma Cort X6

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/14952/guitarra-cort-x-6---cinza.asp x

    http://www.orangorock.com/produto/2216839/Amplificador-Valvulado-Meteo ro-MGV7

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    N0TH1NG

    Pega essa guitarra : Mega FCC Usabuska topik 3