Autor |
Mensagem |
yeah Veterano |
# mar/04
Ae pessoal...
eu to querendo comprar uma guitarra e estou pensando na possibilidade de comprar uma Kramer striker 424. NOva por R$1200,00. queria saber c alguem conhece essa guitarra e se ela eh boa, c vale a pena compra-la....
VALEU!!!!
|
yvo Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho uma 422 e gosto mto, principalmente dos captadores e do braço... o que eu mais gosto eh o Quad Rail da ponte, que tem nessa guitarra... vale mto a pena se vc gosta de floyd rose e tocar musica pesada
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
eu gosto mt dela, eh otima pra som pesado
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
Vale a pena sim (to esperando a hora de neguinho vir aqui só pra falar 'compra uma Shelter')
|
Agente Smith Veterano |
# mar/04
· votar
caraca, eu tbm tenho paixão por kramers, mas acho que o meu dibheiro num compras nem tonante :p
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
Agente Smith
caraca, eu tbm tenho paixão por kramers
Somos eternos apaixonados (pela Kramer)
Um triângulo amoroso
|
Agente Smith Veterano |
# mar/04
· votar
Dogs, veiu, vc ama a kramer, que por sua vez me ama e é correspondida, hahaha, zueira, mas a kramer é muito foda!
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
aeeee, kramer comanda! (depois da tonante)
|
new guy Veterano |
# mar/04
· votar
poh coloca uma foto dessa kramer pra eu dar uma olhada aí, aí vcs amam a kramer pq ela é uma boa guita ou pq ela é bonita ??
0bs : num conheço muito de guitarras não ok ??
|
AllanFly Veterano |
# mar/04
· votar
Eu testei uma Kramer recentemente, não gostei muito:
- Os quadrail embolam muito na distorção;
- O acabamanto não é de primeira linha, principalmente o braço que não é da cor da guitarra e parece com braços de Eagle com headstock trocado.
- A escala não me pareceu muito durável.
- Não gostei da posição do jack, pois incomoda demais.
Testei a Kramer Explorer e a Rabo de peixe.
A Strike não sei informar.
As Kramers foram as melhores guitarras que já toquei, porem as antigas entre o fim da décad de 80 e início da de 90. Depois que a gibson comprou, avacalhou.
Observe estes ítens antes de comprar.
|
Dogs3 Veterano |
# mai/04
· votar
AllanFly
Os quadrail embolam muito na distorção;
Só se for na sua distorção. Na minha nunca aconteceu isso.
- O acabamanto não é de primeira linha, principalmente o braço que não é da cor da guitarra e parece com braços de Eagle com headstock trocado.
Caramba, o acabamento é muito da hora e o braço tmb.
- A escala não me pareceu muito durável.
Pra mim pareceu durável, só a da Explorer (Imperial) que eu num achei muito durável.
- Não gostei da posição do jack, pois incomoda demais.
Pra mim não incomoda muito não.
As Kramers foram as melhores guitarras que já toquei, porem as antigas entre o fim da décad de 80 e início da de 90. Depois que a gibson comprou, avacalhou.
Na minha opinião continua quase a mesma coisa. A única guitarra que eu vejo a Kramer avacalhar é a Focus.
Tem a 'Kramer 1984 Custom' que é a mesma coisa das Kramers da época. Tudo é igual: Corpo em Alder sólido, braço em maple, o formato continua igual e vem com Floyd Rose original.
|
Imnomine Veterano |
# mai/04
· votar
IIIIII cara nao compra nao
compra uma shelter que é bem melhor cara huaioehaeoiheoiaheiouaehiaoehaeiheaia
|
iommy Veterano |
# mai/04
· votar
O Van Halen usava uma Kramer muito foda....
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Imnomine
Huahuahuahuahua!!
iommy
é a Kramer 1984 Custom, a guitarra dos meus sonhos. Ela ainda existe, tem pra vender no site da MusicYo!, tá 699 dólares. De cara é barata e é uma excelente custo-benefício, mas ainda soma impostos de importação.
|
yvo Veterano |
# mai/04
· votar
new guy
http://www.kramerguitars.com.br/
clica na Striker 422, eh a minha... gopsto dela pelo som, acho bom pra carlaho...ms ela tb eh linda! (na foto nao da pra ver direitocomo o azul dela eh bonito
|