A Kramer vale a pena

    Autor Mensagem
    yeah
    Veterano
    # mar/04


    Ae pessoal...
    eu to querendo comprar uma guitarra e estou pensando na possibilidade de comprar uma Kramer striker 424. NOva por R$1200,00. queria saber c alguem conhece essa guitarra e se ela eh boa, c vale a pena compra-la....
    VALEU!!!!

    yvo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho uma 422 e gosto mto, principalmente dos captadores e do braço... o que eu mais gosto eh o Quad Rail da ponte, que tem nessa guitarra... vale mto a pena se vc gosta de floyd rose e tocar musica pesada

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu gosto mt dela, eh otima pra som pesado

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vale a pena sim (to esperando a hora de neguinho vir aqui só pra falar 'compra uma Shelter')

    Agente Smith
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    caraca, eu tbm tenho paixão por kramers, mas acho que o meu dibheiro num compras nem tonante :p

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Agente Smith
    caraca, eu tbm tenho paixão por kramers

    Somos eternos apaixonados (pela Kramer)
    Um triângulo amoroso

    Agente Smith
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dogs, veiu, vc ama a kramer, que por sua vez me ama e é correspondida, hahaha, zueira, mas a kramer é muito foda!

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aeeee, kramer comanda! (depois da tonante)

    new guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    poh coloca uma foto dessa kramer pra eu dar uma olhada aí, aí vcs amam a kramer pq ela é uma boa guita ou pq ela é bonita ??
    0bs : num conheço muito de guitarras não ok ??

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu testei uma Kramer recentemente, não gostei muito:

    - Os quadrail embolam muito na distorção;
    - O acabamanto não é de primeira linha, principalmente o braço que não é da cor da guitarra e parece com braços de Eagle com headstock trocado.
    - A escala não me pareceu muito durável.
    - Não gostei da posição do jack, pois incomoda demais.

    Testei a Kramer Explorer e a Rabo de peixe.
    A Strike não sei informar.

    As Kramers foram as melhores guitarras que já toquei, porem as antigas entre o fim da décad de 80 e início da de 90. Depois que a gibson comprou, avacalhou.

    Observe estes ítens antes de comprar.

    Dogs3
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    AllanFly
    Os quadrail embolam muito na distorção;

    Só se for na sua distorção. Na minha nunca aconteceu isso.


    - O acabamanto não é de primeira linha, principalmente o braço que não é da cor da guitarra e parece com braços de Eagle com headstock trocado.

    Caramba, o acabamento é muito da hora e o braço tmb.

    - A escala não me pareceu muito durável.

    Pra mim pareceu durável, só a da Explorer (Imperial) que eu num achei muito durável.

    - Não gostei da posição do jack, pois incomoda demais.

    Pra mim não incomoda muito não.


    As Kramers foram as melhores guitarras que já toquei, porem as antigas entre o fim da décad de 80 e início da de 90. Depois que a gibson comprou, avacalhou.


    Na minha opinião continua quase a mesma coisa. A única guitarra que eu vejo a Kramer avacalhar é a Focus.
    Tem a 'Kramer 1984 Custom' que é a mesma coisa das Kramers da época. Tudo é igual: Corpo em Alder sólido, braço em maple, o formato continua igual e vem com Floyd Rose original.

    Imnomine
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    IIIIII cara nao compra nao
    compra uma shelter que é bem melhor cara huaioehaeoiheoiaheiouaehiaoehaeiheaia

    iommy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O Van Halen usava uma Kramer muito foda....

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Imnomine
    Huahuahuahuahua!!

    iommy
    é a Kramer 1984 Custom, a guitarra dos meus sonhos. Ela ainda existe, tem pra vender no site da MusicYo!, tá 699 dólares. De cara é barata e é uma excelente custo-benefício, mas ainda soma impostos de importação.

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    new guy

    http://www.kramerguitars.com.br/

    clica na Striker 422, eh a minha... gopsto dela pelo som, acho bom pra carlaho...ms ela tb eh linda! (na foto nao da pra ver direitocomo o azul dela eh bonito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Kramer vale a pena