Kramer Bareta 404. Quanto vale atualmente?

    Autor Mensagem
    tomitaeuro
    Veterano
    # fev/10


    Galera estou negociando uma Kramer Bareta 404 (akela com tarrachas GOTOH de caveira).

    O cara está pedindo 2.000 nela, parece estar zero a guitarra, ainda tem os adesivos e tal.

    Eu já tive uma dessas, e quando tive paguei 1.200, por isso queria saber qual seria o preço justo atualmente, considerando que a guita está usada claro.

    Quanto vocês acham que vale essa guitarra?

    Abraço

    tomitaeuro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    detalhe, quando comprei a minha por 1200 comprei zero. Faz muito tempo foi 2001, 02 +-

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tomitaeuro
    ainda tem os adesivos
    Isso desvaloriza o instrumento.
    No mais, essa guitarra é bem legal, embora esse preço esteja excessivo.
    Abç

    tomitaeuro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Porque que desvaloriza?

    Mas quanto você acha que ela vale hoje, considerando que é usada?

    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tomitaeuro
    Porque que desvaloriza?
    Além de ser uma modinha sem sentido, o "colante" tapa" a pintura evitando seu "envelhecimento" por igual, alguma colas utilizadas tem componentes ácidos, que danificam a pintura.
    Abç

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Além de ser uma modinha sem sentido, o "colante" tapa" a pintura evitando seu "envelhecimento" por igual, alguma colas utilizadas tem componentes ácidos, que danificam a pintura.
    Abç


    Se você tivesse interpretado um pouquinho melhor o que ele disse você ia entender que os "adesivos" que "ainda tem" são os plasticos originais da guitarra,tipo nos covers dos captadores, nos escudos e coisa do tipo.

    Estou certo? Isso indica que deve ter sido uma guitarra bem conservada, imagino eu.

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não sei quanto vale, sei que sou louco por uma ;s

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    janick
    A palavra "adesivo" é uma coisa, plásticos que protegem captadores, são outra. Até porque esses plástico de proteção tem uma cola muito "branda", e decolam com relativamente pouco tempo, e essas guitarras estão fora de linha já a alguns anos...
    Agora, se essa guitarra ainda tem esses plásticos de proteção, é porque nunca foi usada e estava bem guardada por todo esse tempo...
    Abç

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sim, ele se equivocou, porém deu para entender!

    Concordo com seu post. Apesar do preço estar um pouco salgado, por ser uma kramer, talvez eu compraria.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    janick
    Já regulei uma guitarra dessas (a muitos anos atrás), e, de fato era uma boa guitarra. A que trabalhei tinha a "mão" invertida, coisa de que não gosto, nem estética nem ergonomicamente falando.
    Abç

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Como assim ergonomicamente? Equilíbrio da guitarra?
    Eu não gosto de tocar em guitarras com head "Estilo Jackson" normal, prefiro invertido. Não sei porque, mas...

    tomitaeuro
    Não sei se vale o preço, mas que a guitarra é ótima, isso não tenha dúvidas =)

    tomitaeuro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    São adesivos da Gibson e aqueele que tem uma bandeira dos EUA.

    Eu também estou achando salgado, mas... realmente foi a guitarra que mais gostei de tocar (conforto). e tenho medo de não achar outra futuramente para comprar. Agora não o que eu faço. Liguei numa das melhore lojas de instrumentos aqui da onde eu moro e a galera disse que a Kramer só esta indo para Europa e Japão, e, como o bertola disse, esse modelo já saiu de linha faz um tempo.

    Em contra partida, fora o preço salgado, as dores de cabeça se a guitarra não tiver boa.

    Me ajudem galera, por favor.

    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Jg Destroyer
    Conceito de Ergonomia
    É o estudo científico de adaptação dos instrumentos, condições e ambiente de trabalho ás capacidades psicofisiológicas, antropométricas e biomecânicas do homem.

    A ERGONOMIA é uma ciência multídisciplinar com a base formada por várias outras ciências. A Antropometria e a Biomecânica fornecem as informações sobre as dimensões e os movimentos do corpo humano. A Anatomia e a Fisiologia Aplicada fornecem os dados sobre a estrutura e o funcionamento do corpo humano. A Psicologia, os parâmetros do comportamento humano. A Medicina do Trabalho, os dados de condições de trabalho que podem ser prejudiciais ao organismo humano. Da mesma forma, a Higiene industrial, a Física, a Estatística e outras ciências fornecem informações a serem utilizadas pela ERGONOMIA, de forma a possibilitar o conhecimento e o estudo completo do sistema homem-máquina-ambiente de trabalho, visando a uma melhor adequação do trabalho ao homem.
    Adaptação dos instrumentos, condições e ambiente de trabalho às capacidades psicofisiológicas antropométricas e biomecânicas do homem, de forma a:

    A colocação de uma "mão" invertida não obedece à esse conceito, obriga o músico a "torcer" a sua mão para afinar as cordas.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kramer Bareta 404. Quanto vale atualmente?