Guns n' Roses

Autor Mensagem
fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


qual a musica mais fácil deles???

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


pra mim e mais facil é Dont You Cry e Livin Let Die

Guitar Slash
# fev/03


Don't cry e Patience....saum as mais faceis ki tein

Guitar Slash
# fev/03


Ae...consegui tirar o solinhu lá do filme O poderoso chefaum...mto rox esse solo...paguei um þau.
+ uma musica pra minha coleção ehehhehehehe..
agora ja saum 11 musicas ki tirei...até ki to indo bem...aehuhaehuaehue...falowsss

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


eu sei que ak é a parde de guitarra, mas alguem tem partitura de teclado do Guns?

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Procure na parte de teclado Mariana ... eu lembro que tinha um tópico que tinha...

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


LIVE AND LET DIE NÃO É DELES, É DO PAUL MC CARTNEY, ATÉ ONDE EU SEI

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


Ahhh ninguém gosta de My Michelle não???

As minhas favoritas são My Michelle, You're Crazy, Welcome to the Jungle e You Could be Mine....

Num sei tirar nenhuma!! grrrrrr.....

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


nme eh tao cristina, paradise city eh a primeira musica que eu to conseguindo ira por completo lembrando de tudo do guns =-D

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Vinch

A minha que eu tô conseguindo tirar decorando tudo é Sweet Child... tô mó empolgado!!! Tô conseguindo tirar até o terceiro solo! Só falta agora acertar uns detalhes, e já eras...

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Owh, Used to Love Her é mto mais fácil que Don't Cry e Patience...

Guitar Slash
# fev/03


Mas nois ta contando com os solos Unknown...eheheheh......e o solinhu dessa musica num é tao facil assim
falows

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Guitar Slash

O solo original dessa musica é uma boiada...

Guitar Slash
# fev/03


Da original sim...mas e o do live era?:-)
falando nisso, vo tirar ele agora.

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Partindo do princípio que a música nasceu da original, Used to love her é fácil... A improvisação que não é =D

CaCau
Veterano
# fev/03
· votar


Cristina
Tbm acho q Paradise City é superfacil de tocar na bateria, aquele riff tbm e a voz não é das melhores...Estranged e Welcome to the Jungle são as melhores....

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Welcome to the jungle é quase um hino, hehehe... Uma das introduções mais fodas que eu já ouvi...

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


mano, sabadao tava eu aki em casa nada pra faze, era pra eu ensaiar mas o baixista deu uma mancada feia que nem vo fala aki ai fiquei em casa sem nada pra faze, ai resolvi grava a intro de welcomte to the jungle pra ve como saia, ai num deu pra grava que meu pc num tinha espaço, ai catei meu ampli botei no Volume 5 e toquei a intro de welcome to the jungle, mano, saiu perfeita, fiquei ate emocionado quando toquei, e a intro toca se de dois jeito, um com pedal delay que fica mais ou menos assim

-------------------------------------------
---------------- ---------------------------
---4-4-2-2------------------------------- --
----------4-4-2-2-0------------------------
--------------------- -2--------------------
-------------------------------------------

ja o outro jeito eu acho melhor, apesar de a maioria souber toc desse jeito eu acho mas quem num sabe, vo po né?

-------------------------------------------
-----0------0----- --0------0-------0-------
---4---4--2---2----------------------------
------------------4---4--2---2--0----------
----------------------- --------------2-----
-------------------------------------------

f ica mais legal do segundo jeito

ae, uma musica boa de toca do guns tb é Rocket Queen, ja tirei metade da musica, falta o solo depois aquela parte que fica as guitarra limpa, que fica lenta a musica

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


a melhor parte de rocket queen é a parte lenta... aquele riff do final é loko demais...

Guitar Slash
# fev/03


E ae....Welcome to the jungle num e tao dificil de tocar...basta praticar, eu comecei fazendo ela bem lenta e dpois eu vo aumentando qnd pego a pratica...
Eu faco um negócio e ve o que vcs acham...ou alguem faz isso tbm...

Eu escuto a musica no minimo umas 7x. Dpois eu vo pegar na guita...ai volto a musica e tiro. ate tirar a musica inteira...pra depois eu ir na tab pra ver se ta certa...as vezes ta errada...ae vejo na tab. ae fica perfeita a musica...eheheh...perfeita nao pq eu num toco ki nem o slash mas fica um poko parecida... Dpois que pego a musica, ligo a guita no ampl...aumento ate umas hora...e toco...huaehuaeuha....mew...os vizinhu so falta jogar uma bomba aki em casa...mas kero ki eles se ƒodam....huaeuhaehuaehuaehuaehuhua...tocar guita baixo nem tem graca....
falowssssss

RENAT
Veterano
# fev/03
· votar


Eh claro que sem o Slash o Guns naum eh nada, mas para compor todas musicas como as do velh guns, soh mesmo Slash, Axl, Duff, Izzy e Steven! Esse eh o Guns N´Roses!!!

RENAT
Veterano
# fev/03
· votar


E a Rocket Queen nakela parte das guitarras limpas eh tipo:
(afinado 1/2 tom abaixo)
xxE B C
67-69 57 59 57 69 67
xxE C B
67 69 610-611 610 69 67
acho q eh tipo isso... to sem sacxo de faze em tab.
obs: esses acordes sao akeles mais agudos lah pra7ª casa...
espero q de pra ajudah...

Guitar Slash
# fev/03


Nem deu pra enterRENAT isso ki se fez....hehehe...qnd c tiver com vontade faz em tab.... =o)
valews

rocknroll guardian
Veterano
# fev/03
· votar


ae galera gunner:
www.slashonline.kit.net

silvio_rp
Veterano
# fev/03
· votar


Eu gosto muito de Novenber Rain ... gosto de todas as outras tb mas essa é marcante.... sei tocar varias como muitos citaram e o mais dificil pra tirar musicas do guns é a mistura q eles fazem ... acho q é bem foda tirar os 3 violões de Patience separados só de ouvido heheh

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


mano, tira patience igualzinho preicsa ter muita "paciencia" hehehehe!!!!!! improvisa um dedilhado, eu quando toco patience sempre improviso um dedilhado diferente

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


3 violões? Patience tem três violões? Nem sabia dessa...

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


é, o duff toca, o izzy tb e o slash

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


é, o duff toca, o izzy tb, e o slash

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Ah é... podes crer... Esqueci que essa música não tem baixo, hehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns n' Roses