Guns n' Roses

Autor Mensagem
Guitar Slash
# fev/03


Alguem ja sabe tocar quase todas musicas do guns?
Eu to quase la....ja tirei 10 musicas deles....
1- Patience
2- Don't Cry
3- November Rain
4- Yesterday
5- Welcome to the jungle
6- Sweet Child on mine
7- Knokin' on heaven's door
8- Paradise City
9- Estranged
10- Used to love her

Meu objetivo é tirar todas eheheh...

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


eu sei uma *****da, nao sei estranged e yesterday pq nao gosto, e sei tb mr bronwstone, nichtrain, my michelle, godfather theme( q o slash toca no show de tokio), Rocket queen( o uma parte), etc

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


alem das q vc falo

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


..........

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


estranged eh mo rox =-D
e eh phoda lembra todos os solinhos de guns =-\
msa vc tha no caminho certo continua assim =-D

Guitar Slash
# fev/03


Opa...valew...
Guns é minha banda preferida....aí tipo..kero pega uma pa di musica rox...
Vo tenta tirar Estranged agora....
qnd eu conseguir. eu posto aki......."Vai ser mto fodå" mas vo conseguir....eheheh
falows

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


ateh a gora jah consegui sweet child, knockin on heavens door e yesterdays...mas nem todos os solos

duguitarrero
Veterano
# fev/03
· votar


eu sei nightrain....

tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


guns nao eh muito dificil, o maior problema eh decorar as musicas com os detalhes q o slash toca, mas em si elas sao faceis...

e tipo, nem adianta tentar tocar como o slash, pq eh impossivel, tente sempre tocar do seu jeito q vai ficar facil e bonito ;)

duguitarrero
Veterano
# fev/03
· votar


tchuco

falo pouco mais falo bonito

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


pode crer tchuco...eu tb n axo guns mto foda n...se naum um kara como q nunca fez aula na vida iria tocar sweet child (sem kerer esnoba, de boa) o foda mesmo eh os detalhes cara..eu concordo com vc!

RENAT
Veterano
# fev/03
· votar


Eu sei algumas tbm:
Welcome to the jungle, paradise city, dont cry, estranged, pacience, mr. brownstone, november rain, live and let die (o gns toca), nightrain,, knockin´on the heavens door, sweet child o´mine, rocket queen, god father theme. SLASH RLZ
GUNS N´ROSES IS:
AXL ROSE, SLASH, IZZY STRADLIN, STEVEN ADLER, DUFF McKAGAN

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


mano, eu acho que a melhor formaçao do guns , apesasr de ter durado poko, foi Axl, Slash, Izzy, Matt e Duff eu tb gosto do Gilby, toca pra caraio, o Steven era bom, mas era um***** drogado do caraio, ja o Matt, dava um pau no Steven, o Matt toca muito cara!!!!!!

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Q bando de bicha loca.... Só faltam querer dar pro Slash...

Pelamordedeus....

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Guns é uma ótima banda, mas tb não é pra tanto, os caras nao inovaram em nada.....
Eu gosto de algumas músicas, mas não me rasgo todo q nem vcs quando falam do Guns.....

metalshow
Veterano
# fev/03
· votar


Esperem eu ter a minha guitarra q dai eu tiro tudo e mais um pouco huahuahua............

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Guns é muito massa!!!

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


*****, se fo xinga guns nem vem, esse negocio de xinga bandas ae nem cola mais, ja discutiram isso o bastante, se vc num gosta de guns blz, num é obrigado mas tem gente que gosta, por exemplo, se num curte guns e eu curto guns pra *****, se curte steve vai eu naum, pra mim é uma *****, entao nem vmao começa a discuti,

erickne
# fev/03


Aí galera dêem uma ajuda lá pra gente! abraços...
Leiam o POST no Fórum e opinem! Obrigado...

http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=vthread&forum=9& amp;topic=3877

muchex
Veterano
# fev/03
· votar


Musica foda do guns eh paradise city..
Tocar certinho aquilo la sim eh foda..

Cristina
Veterano
# fev/03 · Editado por: Cristina
· votar


pra mim paradise city não tem nada de mais... a bateria fica sempre naquela mesma batida, a guitarra tbm fica sempre repetindo aquele riffzinho e qualquer um canta... pra mim a melhor do Guns'n Roses é Estranged..

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Estranged é loka... essa música arregaça... tirando aquele iniciozinho, é mto deiz...

guitartech
Veterano
# fev/03
· votar


alguem sabe tocar aquela musica bad obsession?

guitartech
Veterano
# fev/03
· votar


alguem sabe tocar aquela musica bad obsession?

tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


musica foda do guns eh COMA..
vcs ouviram a versao do live era japones? eh muito loka... a voz do axl eh um tesao e o entrosamento da banda eh perfeito...

ah, e duguitarrero,Slashinhu valeu ae hehe

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


Crash Diet rOx!!!

Guitar Slash
# fev/03


Podi cre Cristina, Estranged é a melhor...sem duvidas...eu to conseguindo tirar ela....mas ta foda de tirar a intro...eheheh...mas eu to conseguindo.....
E se alguem vim kere chinga guns, nirvana, metallica...vaum se ƒuder, Kem fica chingando as bandas é pq paga um þau e tem vergonha de falar.......e é isso ae...
falow...t+

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Ouçam também "The Garden"... tem um***** dum solo...

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


as mina preferia sao Paradise City( imbativel), Welcome to the Jungle e Mr. Brownstone.

.... ***** o guns agora ta uma *****, a ***** do axl num deve nem mais sabe canta alguma coisa, pra mim sem o slash o guns nao eh nd

Guitar Slash
# fev/03


Kra....guns pena ki ja era....essa nova formação...ta uma *****...os kra num taum fazendo sucesso nem nada...é uma pena ki guns acabow....os kra foram taum fodå ki até a banda acabando eles continuam fazendo o maior sucesso... Guns é ƒoda, num tem pá ninguem....o Guns é só os kra di antigamente.....Slash. izzy etc... Guns mto rox

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns n' Roses