Com 7 meses ja "frito"

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

joaozitorossi
Veterano
# mar/04
· votar


AFF.......MAIS UM TÓPICO DE FRITADORES.....CHEGA NEH GENTE?

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
Parabens veio
Mas como já disseram, não fique só nisso. Os outros aspectos como teoria, harmonia, e técnicas diferentes são tão ou até mais importantes que a velocidade

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


nobre
Sim claro,toda vida.Vcs sabem que tipo de algo posso estudar teoria,tipo revista,etc?

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
kra vai atras, essas coisas não vão aparecer na sua frente de uma hora pra outra, comece lendo as paradas que tem aki no proprio cifraclub, pesquisa na net...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ziotti
valeu!.Mas não é dificil?

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


não kra, é só vc querer... dedica um poco do seu tempo com a guita pra aprender SOMENTE teoria e vc verá como as coisas melhoram... vc pega uma tablatura e não apenas copia o que o kra ta fazendo, vc passa a saber o pq dakela nota estar ali...

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
da uma lida no curso aki do cifra, vai estudando com calma, posta suas duvidas aki pro pessoal de ajudar, dae entra nesse site que lá tem umas coisas interessantes:

http://www.bendseligados.hpg.ig.com.br

e se mais pra frente, vc quiser aprender a ler partitura(não é obrigatorio, mas ajuda muito) acesse esse:

http://www.clannad.hpg.ig.com.br/TeoriaMusical/teoria01.htm

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


ziotti
Po valeu,qualquer duvida de teoria eu pergunto.Vlw!

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


chega neh, jah eh o 2º dia e nada d gravações... o novo beto guedes chegou galera, a sensação do momento

Ormuz
Veterano
# mar/04
· votar


Acho q a intençao do cara nem é aparecer, é que ele acha que é um fritador mesmo. Quem quiser acrediar, acredita; e quem nao quiser espera ele postar...
Mas se ele ja é fritador com 7 meses, com 10 anos ele vai ser uma lenda da guitarra, vai levar o pop-punk estilo blink para outro nivel...

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


vai levar o pop-punk estilo blink para outro nivel...

naum, pq o estilo naum suporta a fritagem... vai virar metal heuaheuhaueae

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Ha pode crer...hehehe...porra meu blink é blink pora meu.Poderia fazer no punk rock uma fritagem e usar escalas DB,C...etc...etc iria ser a nova geração musical feita por mim e pior que eu faço isso.

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


galera ta confundindo, fritar não é só tocar rapido, fritar é tocar em uma escala com precisão, limpo e rapido, portanto tocar rapido qlqr um toca, agora tocar dentro de uma escala limpinho, com 7 meses não vem não xará

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


porra, grava logo isso cara, fica enrolando, no tempo q gasta teclando aqui jah devia t gravado e uplodiado

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


puta merda... pensei q o cara tocava malmsteen, metal... agora q vi q o kra toca punk-rock, hauahuahauahu

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


ele diz q eh rapido pra toca... mas pra gravar eh lento pra kct!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid
heauheauheauheuheauheauhae

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid
PORRA NINGUEM QUER AJUDAR A CONSEGUIR UM PROGRAMA QUE PASSA O KCETE DA MUSICA PRA MP3 CARALHO,VAI SE F*** LARGUEI VCS DE MÃO.

Unknown Guitar Player
Veterano
# mar/04
· votar


cara baxa o cdex, aquele mesmo d ripa cd, eu t digo com omuda pra mp3, flow

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Unknown Guitar Player
O nome é CDEX?

Unknown Guitar Player
Veterano
# mar/04 · Editado por: Unknown Guitar Player
· votar


eh meu baxa lah, tem msn? me dah o endereço q falo ctg

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


o cara nem pediu aqui e queria q dicessemos... tsc tsc

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Unknown Guitar Player
overpunkers@hotmail.com

the_paranoid
po meu eu t pedindo desde aquela vez que eu fui colocasr uma musica punk que por sinal não consegui colocar.

naka
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
punk ou pop?

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


oh o kra falando q frita e eh punk.. ahuahuahau, me fala um guitarrista q toca punk q seja bom, UM SO!!.. que escala tu anda usando nas suas improvisações?? menor armonica? ahhaahahah... mo comedia

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


ops.. harmonica hehehe

naka
Veterano
# mar/04
· votar


guitarrista do toy dolls nao é ruim nao.

Unknown Guitar Player
Veterano
# mar/04
· votar


tentei ajuda o cara, mas ele n consegui mexe no programa, to esperando ele me manda o .wav, dae faço um .mp3 e distribuo, soh q agora ele foi durmi eu acho

naka
Veterano
# mar/04
· votar


alias agora me lembrei , quem tive saco tenta acha material do projeto Punk Goes Metal , sao bandas de punk fasendo cover de heavy metal tem umas versoes bem comicas e legais ^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Com 7 meses ja "frito"