Com 7 meses ja "frito"

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


E se der umas 15 bolinhas de queijo.
Por favor.
Acompanha refri Baré.

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


E a diversão, ao lado dos quitutes reina no fórum.. ..q lindo isso! .. Ae ... manda um bolinho de bacalhau!!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Huhuahahuua cara vcs são muita piada hehehe po cara vcs sabem que eu to tendo porblema pra passar pra Mp3....to ainda tentando colocar musica punk faz tempo.Hoje vou ver se consigo e nãofaz mal desandar cara o negocio aqui é bate papo.....só cuidado pra não baixairem o nivel!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Hoje vou ver se consigo e nãofaz mal desandar cara o negocio aqui é bate papo

Bate papo e fritura , não esquece.
Só frita direito pq senão desanda o piriri na galera.

Faz um nuggets que seja kra.
Frita aí.


ServeTheServants

Acompanha refri Baré.

Demorô!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
heheheheh ta bom rola uma aliminuta aew?.oque vão beber?.Tenho pra beber Guarana,Sprite...coca cola ta em falta..

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

huahuahuahuauuaha

a la minuta mandou bem kra!!!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Putz cara falei na comida me bateu uma fome do cão,só pensar naquelas batatas fritas com carne e ovo nossa muito bom.....hehehe daqui a pouco vou largar correndo por clube aqui do lado de casa hauhahuahuahuahhauhauhau

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

Foi palhaçada essa da la minuta.
Até eu que tava sem fome fiquei kra.

Pô kra ,pelo jeito até o véio do clube frita aí na tua área.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
ehehheheheheheheh

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


JediKnight
manda um bolinho de bacalhau!!
prepara o c* q la vai p*u!
(mania da familia)

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


E aí cade a gravação....

não vo deixa esse tópico ir pro cemitério não

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


_Wander_
aHUHUAhuaHUAAHUAhu
vai acaba q nem o o topico do wooten =P

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

ahahahaha, eu só fui conseguir fritar um ovo com uns 12 anos.

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


MKM
Verdade...

Alias o cara sumiu né...

Se o wooten aparecer vamos pedir pra ele fazer um dueto com o fritador desse tópico.

Sleep X Fritation

(Sem Ofensas)

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


_Wander_
huaHUAhuaHUahuAHUAhuaHUAhu
pode cre
Triple Thumb Pluck Reverse Twist Carpado Ollie Backflip X Fritation

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


gravação!!!!!
gravação!!!!!
gravação!!!!!
gravação!!!!!
gravação!!!!!
gravação!!!!!
gravação!!!!!
gravação!!!!!
gravação!!!!!
gravação!!!!!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Passoka
heheeeehe po!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Cara sabe de uma coisa,vou fazer um cover do sweet child o mine do guns e pedir pra alguem passar pra galera ver!.

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


o slahs frita entao

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

desde qd o slash frita??

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
Não vou mais botar Mp3 de fritação,fica pra mais tarde,sou mais colocar uma Mp3 do Gun's,acho bem mais bonito que essas fritações toscas.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

De boa.. Vc fez um topico falando q vc frita, e nao quer mostrar? Vai toma no cu..

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
Vai toma tu no cu o seu filho da mãe,esse topico nem é pra vc o puto fdp do caralho e se eu quizer mostrar eu mostro pros caras do forum que tem meu Msn o viadinho filha da puta

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


O The paranoid, a hora em q embola é a hora em que eu faço o esquema que o michael angelo faz ta ligado? de ir com a mão por cima do braço e depois por baixo ta ligado? depois que eu faço aquele bend podre e tosco, eu toco com a mão invertida, tipo por cima, mas ali tem pelo menos 16 notas por segundo, não é possível, mas ae, quem falou que isso que eu fiz é o pior solo, foda-se, eu não queria fazer solo bonito, ali é fritar porra, se liga veio, se eu quiser fazer algo bonito e com melodia eu faço, tanto que isso é o meu forte, eu também não sou de sair tocando mil notas por segundo.

E outra coisa, é normal sair fritando qualquer nota mas sendo rapido e limpo com 2 meses, existem pessoas se você não sabe, que antes de tocar guitarra já tem alguma cordenação motora, por exemplo, experimenta dar um violão na mão de um cara que nunca tocou, explica para ele como que dá palhetada pra cima e para baixo, e para apertar os dedos nas cordas, o cara vai fazer numa boa, isso é simplesmente normal, agora fritar com notas certas eu aprendi com 6 meses, mas e daí, não vejo orgulho nenhum nisso, vejo orgulho em conseguir fazer algo com melodia.

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
Cara vamos evitar os palavrões, olha o nível (que dá vontade de xingar as vezes dá rsrsr)

Jean
Quer uma dica cara, muda de nick senão vai ficar com o filme queimado

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ali é fritar porra

credo esperma assado...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


_Wander_
Cara vai toma no cu!

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa dei uma lida por cima no tópico e o bicho ta pegando!!!Todos esperando um vídeo de uma pessoa q diz q frita e o vídeo não vem......dai todo mundo fica irado!!!

Nossa.........Vou embora antes q sobre pra MIM, já q eu tbm nem manjo de fritar.....huahuaha

Falows!!

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Climzirus
a questão não é fritar, a questão é falar q frita e não não trazer o quitute!!

vc pode ficar a vonts ai dUdE

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Pessoal não vou passar mais a Mp3 pq acho que tenho que melhorar.!Peço desculpas mas vou ficar devendo essas mas eu prometoque assim que melhor um pouco mais eu coloco aqui pro pessoal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Com 7 meses ja "frito"