Golden, Veja se pagou bem

    Autor Mensagem
    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mar/04


    Seguinte
    Meu amigo apareceu aki em cassa esses dias falando q finalmente tinha comprado a guitarra
    Era uma Golden Strato com 2 singles e 1 Humbucker na ponte ( fixa aliás ), ele comprou usada, tá bem conservada
    O Ex dono dela Levou no Luthier Regula braço ( parafusado ), A oitava tbm foi regulada,trocou os trastes por traste Jumbo ( acho que é isso, me corrijam se tiver errado ) revisão na parte elétrica, enfim, fez um chek up antes de vender ela
    Ele pagou 350 conto na guitarra, gostaria de saber o que vcs acham do preço ( por favor eu tbm olhei meio de canto qndo ele falo q era Golden mais sem preconceito )
    Fico bom o som ligado num Atomic Drive 20w, o Humbucker é mto bom mesmo, mais fica meio chiado quando se tocam as cordas finas ( 1ª 2ª e 3ª), um pedal resolveria ?
    Valew gente, quem souber responder nós agradeceríamos

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagou bem sim, e quanto ao pedal, ele só resolvera se o q tiver dando chiado é a distorção do atomic

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valew a força ae CaioHeal, verdade seja dita, um amigo meu q tem uma ibanez elogiou o braço dessa Golden, é fininho, mto macio, mais ele não é envernizado e com o tempo vai embolorar a madeira
    Mais alguma opinião, vamo lá pessoal

    Shadow
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara pagou bem para uma golden, eu paquei na minha golden warlock 300 paus e os captadores tbm eram igual as do seu amigo 1 humbucker e 2 singles soh q os captadores golden originais saum uma merda ai eu troquei eles por 2 dimazios 1 humbucker e 1 single de bobina dupla

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden, Veja se pagou bem