| Autor | 
Mensagem | 
Gab Veterano | 
 # mar/04 

...Caras, jah criei um topico assim no "off-topic", onde a maioria dos usuarios do forum de guitarra não vão, mas então ai vai!: 
  MANDEM CRITICAS SOBRE MIM(Gab, a.k.a. Agente Smith)
  Falem tipo o q 6 acham sobre mim,  que deveria muda e tal... Valeu!

| 
Ormuz Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Eu nao tinha nada contra vc, mas agora que vc criou um topico desse eu acho q vc é gay.

| 
Gab Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Ormuz, vai se ferra :[
 Se pode acha o que quizé, mas GAY EU NÃO SOU!!!

| 
naka Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  boiola , franga , bicha .. nao sei qual escolher

hehehe ^^

| 
Keldorn Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Gab
 Eu acho q vc é besta.

| 
dicklips Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  hauhahuauha mord a fronha

| 
marcio_zav Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Eh Gab, tu se queimo sozinho...

| 
Gab Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  naka
 dicklips

Voces são bestas, idiotas, eu não sou bicha, se vcs acham que sou é pq vcs é q são

Keldorn, pelomenos vc disse o que acha sobre mim não me zuou, valeu pela opinião.

| 
Kamelot Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Gab
 viadinho viadinho viadinho
 eu axo q vc eh viadinho

| 
André Gomez Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  você escreve certo com S

| 
caiohleal Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Gab
 eu acho q vc deveria ficar só no ot escrevendo merda e parando de poluir o fórum de guitarra

| 
FanDeGuitarra Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Gab
 nunca falei com vc,então não dá pra ter uma opinião concreta

| 
Gab Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Kamelot,c é mo babaka, não sou gay

marcio_zav, o que acho mais estranho , é que eu criei  um topico igual a esse la no o-t, e num deu merda, acho que o pessoal não entendeu a sacada, que era falar c eu posto merda demais etc. saca?

| 
Gab Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  caiohleal, valeu pela  dica mas, alem deste topico, que outro topico babaca eu criei?

| 
Kamelot Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Gab
 vc ta postando merda, vc eh um merda, fecha logo esse topico q ele eh muito escroto

| 
gibsonsg Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  "Eu sei que num é o forum serto mas..."

CARA!! se tu é gay não sei... mas tu é tonto de colocar um tópico tosco desses e também é analfabeto e ignorante pra escrever certo com "s".

| 
Leandro Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  "ceto com "s""... "tu é"... Acho que ninguém tem o direito de reclamar de outra pessoa...

| 
Gab Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Kamelot
 gibsonsgpro inferno...é topico escroto pois recebeu respostas escrotas... e saca, num sei se vou voltar aqui novamente, pensava que aqui acharia pessoas talvez, mais educadas do que na minha escola, mas não, tenho que ser xingado, posso ser ruim em portugues, mas na criaçao deste topico, tentei ser o mais educado possivel, mas no geral,as respostas foram para me zuar(não todas, mas a maioria), bom, eu acreditava que vcs que me zuaram eram mais "adultos" do que o pessoal do of-topic, mas me enganei,
 bom aqu é adeus, so vou agora vir diretamente para a metal band e pro fcc, ...

| 
caiohleal Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Gab
 nenhum outro q eu saiba, mas vc deve saber q um tópico como esse só gera tumulto e ainda esta num lugar errado, fecha ele aí pro bem da sua imagem aqui no fórum

|