Autor |
Mensagem |
Gab Veterano |
# mar/04
...Caras, jah criei um topico assim no "off-topic", onde a maioria dos usuarios do forum de guitarra não vão, mas então ai vai!:
MANDEM CRITICAS SOBRE MIM(Gab, a.k.a. Agente Smith)
Falem tipo o q 6 acham sobre mim, que deveria muda e tal... Valeu!
|
Ormuz Veterano |
# mar/04
· votar
Eu nao tinha nada contra vc, mas agora que vc criou um topico desse eu acho q vc é gay.
|
Gab Veterano |
# mar/04
· votar
Ormuz, vai se ferra :[
Se pode acha o que quizé, mas GAY EU NÃO SOU!!!
|
naka Veterano |
# mar/04
· votar
boiola , franga , bicha .. nao sei qual escolher
hehehe ^^
|
Keldorn Veterano |
# mar/04
· votar
Gab
Eu acho q vc é besta.
|
dicklips Veterano |
# mar/04
· votar
hauhahuauha mord a fronha
|
marcio_zav Veterano |
# mar/04
· votar
Eh Gab, tu se queimo sozinho...
|
Gab Veterano |
# mar/04
· votar
naka
dicklips
Voces são bestas, idiotas, eu não sou bicha, se vcs acham que sou é pq vcs é q são
Keldorn, pelomenos vc disse o que acha sobre mim não me zuou, valeu pela opinião.
|
Kamelot Veterano |
# mar/04
· votar
Gab
viadinho viadinho viadinho
eu axo q vc eh viadinho
|
André Gomez Veterano |
# mar/04
· votar
você escreve certo com S
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
Gab
eu acho q vc deveria ficar só no ot escrevendo merda e parando de poluir o fórum de guitarra
|
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
· votar
Gab
nunca falei com vc,então não dá pra ter uma opinião concreta
|
Gab Veterano |
# mar/04
· votar
Kamelot,c é mo babaka, não sou gay
marcio_zav, o que acho mais estranho , é que eu criei um topico igual a esse la no o-t, e num deu merda, acho que o pessoal não entendeu a sacada, que era falar c eu posto merda demais etc. saca?
|
Gab Veterano |
# mar/04
· votar
caiohleal, valeu pela dica mas, alem deste topico, que outro topico babaca eu criei?
|
Kamelot Veterano |
# mar/04
· votar
Gab
vc ta postando merda, vc eh um merda, fecha logo esse topico q ele eh muito escroto
|
gibsonsg Veterano |
# mar/04
· votar
"Eu sei que num é o forum serto mas..."
CARA!! se tu é gay não sei... mas tu é tonto de colocar um tópico tosco desses e também é analfabeto e ignorante pra escrever certo com "s".
|
Leandro Veterano |
# mar/04
· votar
"ceto com "s""... "tu é"... Acho que ninguém tem o direito de reclamar de outra pessoa...
|
Gab Veterano |
# mar/04
· votar
Kamelot
gibsonsgpro inferno...é topico escroto pois recebeu respostas escrotas... e saca, num sei se vou voltar aqui novamente, pensava que aqui acharia pessoas talvez, mais educadas do que na minha escola, mas não, tenho que ser xingado, posso ser ruim em portugues, mas na criaçao deste topico, tentei ser o mais educado possivel, mas no geral,as respostas foram para me zuar(não todas, mas a maioria), bom, eu acreditava que vcs que me zuaram eram mais "adultos" do que o pessoal do of-topic, mas me enganei,
bom aqu é adeus, so vou agora vir diretamente para a metal band e pro fcc, ...
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
Gab
nenhum outro q eu saiba, mas vc deve saber q um tópico como esse só gera tumulto e ainda esta num lugar errado, fecha ele aí pro bem da sua imagem aqui no fórum
|