Agilidade : sou eu mesmo ou pq eu tenho 12 anos?

    Autor Mensagem
    Spectrum
    Veterano
    # mar/04


    Ae galera........to voltano a posta aki agora pq faz moh tempaum q num entro aki no forum...................eu queria saber uma coisa:
    eu num tenho TAAAAAAAANTA agilidade tipo pra toca akeles solos fodas mesmo, e eu queria saber qto tempo devo tocar guitarra assim por dia e qto tempo treinar os solos.
    Ou pode ser por causa da minha mão minima?
    Tenho 12 anos, 1m35cm, quer o q neh? hehehee
    me ajudem aee!

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu acho que isso não tem nada a ver não cara, negos tipo jason becker começaram com 5 anos de idade, bem menores que vc, é ótimo começar cedo vc só precisa treinar que a agilidade vai vir naturalmente.

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    porra, tu eh meio baixinho de + kra . . . acho q n tm mto haver nao, c voce tiver força de vontade consegue qlquer coisa

    phenomenon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Spectrum
    eh didicil msm com essa idade...mas aproveite q vc eh novo para
    ouvir vários estilos musicais diferentes e crescer com conhecimento e flexibiliade vastos.

    Leandro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Spectrum
    Faz tempo mesmo, hein? User 31 =)
    Não tem a ver com a idade não, tem muito moleke por aí com uma agilidade enorme. O negócio é treinar. Só não exagera, pq isso pode dar tendinite, q não eh nada agradável. Treina o quanto vc puder sem q seus dedos fiquem doloridos. Faz bastante exercício de cromatismo e com akelas bolinhas de fisioterapía q tb ajuda! =)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tanto idade quanto tempo de expereriencia...

    sua idade faz vc ter limitacoes fisicas em movimentos saca...

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kiko loureiro começou mais ou menos com essa idade !!..
    se vc se dedicar vc pode ser um kiko loureiro da vida !!
    =)

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nada ve esse negócio de mão pequena ae,eh frescura q inventaram

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ter 12 anos ñ é problema, mas acho q ter 1,35cm deve ser, sua mão realmente deve ser muito pequena

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Spectrum

    eae cara... poxa se se cadastrou aqui com qnts anos? 10? jheuiaheaheae

    eh bom começar cedo, qnd vc tiver mais velho na idade da maioria das pessoas daqui jah vai ter aprendido mt.

    qnt a idade eh um poco normal sim caras mais novos naum se darem TAO bm, nada q uns anos ae naum resolvam, e qnt a mão pequena tb naum diferencia mt.
    desde q vc alcance 4 casas seguidas jah tah bom heuahea, pq depois eh soh descer ou subir uma corda para alcançar a nota desejada ao envez de esticar mais o dedo

    funtastic
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Meu professor começou a tocar com 5 anos e ele destroi...

    Spectrum
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Po galera vlw mesmo.......ae the_paranoid e Leandro faiz tempo msm ahuahuahua eu cadastrei com 10 anos hehehe idade q eu comecei a tocar eu achu..............pq eu ja tocava piano desde os 8 anos.......ateh minha professora de piano pediu pra mim fazer esse exercicio da bolinha de fisioterapia......hehehe
    de boa, agora eu vo comecar a postar mais aki.............ow GrungeMan! Obrigado pelo estímulo uahuHAUahUAHUahUH vlw povo! t+

    Blade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sou eu mesmo ou pq eu tenho 12 anos?
    porra!!! quem dera eu tivesse começado com essa idade, eu comecei a tocar com 17 e me arrependo muito de não ter começado antes, acho q idade não tem nada a ver ou até q seja melhor começar mais cedo pq vc esta em fase de crescimento e suas mãos vão se adaptar com mais facilidade, então se dedique aí q vc está começando na hora certa

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po o Beto Gueimes tem 13 e é shred já

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    O Beto Gueimes tem 13 e tem aquela carinha de véio? ahaha
    Ele deve ter aquela doença de que o cara envelhece uns 5 anos em 1.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants

    ou vc ta muito rápido ou o Beto Gueimes ta fazendo macumba pra gente

    Arraruarã onumatupé Pai Zalaô.

    g_oj
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    TREINA!!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    trina escravo, e so trenar rsrsrsr,, mas vc não acha meio baixinho não?


    tipo assim, vai treinando, quando tiver uns 16, eu creio que devera tar mais alto, ai sim vc vai ter mais conforto em tocar

    AgSarola
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tamanho e idade num tem nada haver... o'negócio é o treino... mas num adianta se martar 80 h por dia pq num vai fazer efeito!! treine o suficiente e isso só vc pode saber... mas treine sério!!! pode ser meio h por dia mas se for sério vai render!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pow nao tem nada a ve a idade ou tamanho.. eu tenho 11 anos nao so mto rapido mas tiro um sonzinho tipow green day
    eu faço aula ja faz uns 10 meses e comecei direto na guita.. o negocio eh treina

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _Du_Du_


    cara eu falo que a altyura tem algumas bareiras sabe pq,, em questão de tocar em pé sacou,, se vc pegar uma les paul pesada, duvido vc tocar uma hora seguida,, fica dificel, mas em questão de idade, isto não tem nada a ver sacou

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    soh

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _Du_Du_

    tipo assim , comecei a tocar com 14 anos, era um saco tocar em pé, aquela guitarra pesada,, tipo para mim hoje ela e muito leve, mas na epoca era um saco

    André Gomez
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants


    Sim, essa doença se chama cachorro

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jimmypagelf
    isso eh custume, naum tm mt a ver com altura

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid

    eu sei ne, mas eu falo das diferencias cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agilidade : sou eu mesmo ou pq eu tenho 12 anos?