Solos Fodas

Autor Mensagem
rage_rula
Veterano
# mar/04


ae pessoal , toco guitarra pouco mais de 5 meses , de vez enqnd ouço alguns solos que é de arrepia parece o jogo do sonic qnd ele ta correndo heuiaeheu mas ae putz deu uma puta vontade de aprende , gostaria de saber oq vcs acham? sou bem iniciante nao sei se tenho capacidade de aprender isso... mas vontade é oq nao falta... alguem recomenda algum solo do tipo para iniciantes?

Bom pessoal eh isso..
t+ e []'s

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


rage_rula
com 5 meses?!!!hahehauehauaehuae
ateh parece q cum 5 meses vc vai consiguir fazer umm solo d arrepiar cara..
bixo....
u solo q aprendih cum essi tempo foi ded nothing else matters fadee to black one...
essis aih
PS:disculpa como eu flei aih im cima..mais eh q n deu pra sigurah..
agora us solos q mi arrepiam de taum foda..tirandu os 3 q flei ali im cima q saum lentos.....agora us mais fodas
black star
peace
liberty
summer song
memories
acoustic guitar solo(eric clapton)
amberdrawn,,,,,!
tem muitus...!

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


eh q tem gente q diz q eh "facil" mas to vendo q isso eh facil pra outros patamares...

eh uma pena vo ter q praticar mais um bom tempo =/

Pandemonio
Veterano
# mar/04
· votar


Tira solos do nirvana =P .. hehe ;)

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


rage_rula
hehehhe.....kem fala q issu eh facil sauum caras q jah tocam ah um bom tempo..!
bixo...os 3 solos q t flei alih im cima saumm otimus para aprender nessi tempo

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


rage_rula
Dedicação pra aquilo que você quer aprender,um dia você vai chegar lá.

Quase nada
Veterano
# mar/04
· votar


aprende uns tapping q dah uma "impressão" legal de velocidade e nao eh dificil comparado à palhetada

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


nothing else matters
hehehe entao vc disse q eles sao lentos... vc sbe algum solo mais ou menos rapido ou exercicio pra iniciantes pra pode pega velocidade?

Jean
hehehe eh um dia ainda toco estranged e no more tears inteira mas até la vai demora um bucado =/

[]'s

Quase nada
Veterano
# mar/04
· votar


Alguem consegue fzr o harmonico artificial do no more tears ou soh eu q nao consigo??

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


Quase nada
vc pode me citar alguns tappings legais de algumas musicas "conhecidas"
hehehe mal pela ignorancia mas nao manjo nada msm =/

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


rage_rula
ixi cara...c vc mi der seu msn t passo os mais importantes q ganhai velocidade....foi em ciam de escalas

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


rage_rula
eruption du van halen ou one du metallica no final ele faz um tapping facil de aprender..mais com 5 meses vc vai ter dificuldade em fazer tappings

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


nothing else matters
putz soh tenho icq serve? se vc tive 71754887 heheh vlw =D

killerman666
Veterano
# mar/04
· votar


rage_rula

cara um solo desse tipo q quando eu ouvi eu não susseguei ateh tira ele eh o solo de fear of the dark do iron principalmente o 2° solo q eu particulamente acho bem loko e um dos mais lokos do iron apesar de q esse solo não eh tão foda assim eh mais prática mesmo!!!!!!

kareta
Veterano
# mar/04
· votar


Bom, não quero desanimar, mas eu todo a 10 anos, e a unica vez que me arrepiei tocando , foi qdo minhas cordas estavas muito enferrujada e a palheta acabou rasgando quanto eu raspei ela... hehehheh

Mas eu nao sou dedicado, talvez seja por isso, BOA SORTE

nFall
Veterano
# mar/04
· votar


a grande maioria dos solos do Angra eh foda de tira

driveguy
Veterano
# mar/04
· votar


the trooper.
num é O SOLO. ms pa quem toka a cinco meses, é um bom progresso

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


driveguy
vc diz a intro ou o solo msm?

driveguy
Veterano
# mar/04
· votar


os dois, o solo num é foda, é só um poko de velo msm.

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


a intro jah tirei agora o solo nunca tentei ... vou tentar =D

Skachorro
Veterano
# mar/04
· votar


Cara 5 meses eh pouco, te digo que precisa mais do que treino, precisa muito de experiencia para tirar esses solos fodas. O primeiro solo um poko foda que eu tirei foi o do Starway to Heaven com 1 ano e meio, pra vc ter noção. Mas vai chega uma hora que vc vai acha que tem capacidade, dai vc vai tentar e vai conseguir =)

R Steve Vai
Veterano
# mar/04
· votar


Depende muito da pessoa, se ela realmente se dedicar ela aprende rápido, não são todos que tem as mesmas facilidades dos outros e as dificuldades também, o negócio é treino, tudo bem que você não terá a mesma precisão de quem toca a mais tempo, mas se vc se esforçar consegue muita coisa, mas
se dedique que você consegue!
eu também recomendo você tentar tirar o solo da stairway to heaven, ela tem muitas variações no solo e não fica só descendo e subindo escala, é legal pra aprender.

Falow

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


poxa to vendo q mta gente aprendeu bastante com o solo da stairway... soh tem uma coisa ela nao eh longa d+ hehehe?

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


poxa to vendo q mta gente aprendeu bastante com o solo da stairway... soh tem uma coisa ela nao eh longa d+ hehehe?

SsubwooferR
Veterano
# nov/04
· votar


ow com 5 meses eu num tocava nem a intro de stairway (acho que é pq num sabia) mas eu tenho 1 ano e poko agora de viola, e vo faze uns 3 mex de guita e soh agora q eu to tirano stairway (o solo)!
eu acho esses caras aki mto sem noção, qdo eu falava q eu tinha 3 meses e pidia musica facil eles jah mandavam tears inheavemn e stairway to heaven, osso. Vai na minha, liga a distorção e toca o hino do Brasil que fica mto legal!

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu penso que não adianta muito aprender uma simples equação do primeiro grau se não souber as tabuadas.

up_the_irons
Veterano
# nov/04
· votar


cara um solinho legal e naum eh difcil money talks do AC/DC

Doctor Robert
Veterano
# nov/04
· votar


Eu penso que não adianta muito aprender uma simples equação do primeiro grau se não souber as tabuadas.(2)

Vá com calma cara, não tenta tira o solo de no more tears e companhia q tu até pode conseguir fazer, mas de modo algum tu vai fazer ele perfeio.

Com 5 meses tu pode aprender a intro de estranged, depois disso tu parte pro solo.

Se tu é fã de ozzy, Mama I'm Coming Home foi o primeiro solo q aprendi (hehehehehhe) e foi com uns 6 meses de guita.

Uma dica: não te afobe, faça as coisas perfeitas, depois disso tu vai pras coisas mais difíceis.

Espero ter ajudado...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/04
· votar


acho q é um bom conselho!, antes de vc tirar qualquer solo de bandas, cata umas escalas, decore na prática quanto na teoria, e treine todos os dias!, depois quando vc for catar um solo vai ser bem mais fácil e rápido de tirar...

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


começa tirando musicas simples, e sempre procure saber oque esta tocando, nome de acordes etc... pq senao no futuro vc vai se arrepender, conhece muita gente que toca bem rapido e nao sabe nem formar acordes, voce aliar tecnica e conhecimento teorico é oque faz a diferença, de guitarristas rapidos e velozes ja existem mais de 999999999999 vale a pena disputar essa corrida?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos Fodas