Solos Muitos Fodas ficando sem graça, por que ?

    Autor Mensagem
    MatgahH
    Veterano
    # jan/12


    Por que quando eu vejo o cara tocar no youtube eu falo " por.ra que foda, deve ser impossivel tocar, vou aprender e impressionar meu prof,"

    Aii , dps que eu aprendo, parece que o solo fica mais facil, e o cara tocando lah jah nao eh tao impossivel, --"

    TiagoB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MatgahH

    Por que quando eu vejo o cara tocar no youtube eu falo " por.ra que foda, deve ser impossivel tocar, vou aprender e impressionar meu prof,"


    Deve ser porque vc quer impressionar seu prof.

    mas é meio óbvio, quando tu consegue tocar alguma coisa que parecia ser impossível, ela não vai mais ser tão impressionante assim pra quem está tocando.

    brendonmetal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    uma pergunta: porque você quer impressionar seu professor?

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    uma comparação simples, estranha e um pouco polêmica:

    Se vc visse um ET (lol) ficaria maravilhado, com medo, muitas emoçõies diferentes vc poderia sentir, mas e se vc fosse um ET? ficaria maravilhado de ver outro ET? não, afinal num é mais uma coisa totalmente estranha e nova pra vc, vc ja ta acostumado.

    E o seu prof tá ali pra te ensinar, então logicamente ele é melhor do que vc, por isso para de tentar impressioná-lo, pq isso só vai te atrasar.

    Th Bentancour
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Só por curiosidade... Que solos você poderia dar de exemplo?
    O professor se impressionaria mais com sua evolução em teoria, escalas e velocidade (em geral) do que com um solo, que não quer dizer lá muita coisa.

    MatgahH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    dou exemplo da canon rock xD, achei o cara tocar foda e agora que toco ela intera jah eh uma musica comum, e o bagui do prof foi soh um exemplo, eu nao quero impressionar o cara --", mais entendi jah , o do ET explicou tudo kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos Muitos Fodas ficando sem graça, por que ?