bandas fodas!!!!!!!!!!!DMAISSSSSSSSS

Autor Mensagem
CHUCK SCHULDINER
# dez/02


DEATH, DREAM THEATER, KREATOR, DESTRUCTION, PANTERA, MALMSTEEN, SLAYER, SEPULTURA, STRATOVARIUS, ANGRA, HELLOWEEN, SENTENCED, CRADLE OF FILTH, BLIND GUARDIAN, RUSH, PINK FLOYD, IRON MAIDEN, YES, JETHRO TULL, BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY,NAPALM DEATH, MUDVAYNE MORGANA LEFAY, MORBID ANGEL METALLIUM, MEGADETH, JUDAS PRIEST, JAMES BROWN, ELVIS, IN FLAMES, ICED EARTH, DEMONS AND WIZARDS, FEAR FACTORY, ELVENKING, DEEP PURPLE, LED ZEPPLIN, BOB MARLEY, CHILDREN OF BODOM, BEATLES, AVANTASIA, AC/DC, ARCH ENEMY, TESTAMENT, METALLICA, NOSSSSSSSS TEM MTA BANDA BOAAAAA EHUAHEUHEAUAH!!!

Anônimo
# dez/02


esqueceu do guns n' roses

chuck
# dez/02


guns eh uma *****!!!!!!!!!

Alberto
# dez/02


Led Zeppelin, Pink Floyd, Angra, Guns, Metallica, Nirvana, Silverchair, Paralamas, Capital, Charlie Brown Jr e muito outros, esses são os que eu mais curto.

Fred
# dez/02


a melhor banda de todos os tempos é o Led zeppelin....
pelo conjunto.....
mas a melhor (e mais bem paga) banda atual é o rush...

isso naum quer dizer q naum existam outras bandas boas....

valeu

Chuck schuldiner
# dez/02


rush rule!

luisfree
# dez/02


Super Tramp, Yes, The Cult, Stones

cabiludo
# dez/02


***** agente tá no Brasil, cade as bandas nacionais?? carai tá certo que tem muitas bandas boas no exterior, mas nos somos brasileiros e temos a obrigação de manter nossa cultura, isso inclui idioma,e não ficar copiando o que é estadunidense

luisfree
# dez/02


Paralamas, Zimbo Trio,

Squall
# dez/02


O melhor conjunto que eu já ví na vida é o Dream Theater
Quem que barra o Portnoy?
Quem que barra o Petrucci?
Quem que barra o Myung?
Heheheh
os kras são FODAS

chuck schuldiner
# dez/02


a gente ta no brasil e daiiii????????
SE PELO MENOS O BRASIL FIZESSE MUSICA BOA!!!! MAS NAO... ENTOA PRA Q BOTAR BANDAS BRASILEIRAS AKI SE SAO TUDO UMA *****....

AS UNICAS Q SALVAM SAO SEPULTURA ANGRA E DR SIN!!!

luisfree
# dez/02


é chuck, em termos de rock temos muito pouco, fazer oq, eu até tentei escrever ai em cima e não me lembrei de ninguem que merecesse entrar na lista

Slash_BH
# dez/02


aí, quando se fala em banda de rock, realmente o brasil fica atrás...

mas vcs tem q olhar o q o brasil tem de bom, tipo bossa nova, mpb, samba(samba, não pagode), o pop do brasil é muito bom com paralamas, legião...o reggae brasileiro também é muito bom, cidade negra, natiruts...puts tem muuuuuuuuita coisa boa...

e tem outra, quem quer ser musico não pode ficar preso a um estilo de música só, ainda mais sendo brasileiro, q tem a oportunidade de conhecer músicas tipo bossa nova q é de extrema qualidade, alem de só existir no brasil, ou pelo menos nós o fazemos melhor!
a mpb tem tanta coisa boa, tanta coisa pra aprimorar o conhecimento musical, tanta influência pra vc usar na hora de compor, até mesmo um rock!!!

mas é claro q no brasil existe coisa ruim, mas não é só aqui, isso é no mundo todo, no brasil vc vê Keli Key, os morenos, os salgadinhos, os travessos, tudo b*sta

agora, lá fora também tem b*sta, tipo essas boy bands, ou essas cantoras q só estão aí por causa de sua aparência, o exemplo mais recente disso é o The Calling, uma m*rda!!!!!!

Anônimo
# dez/02


ta mas eu to numa fase q eu acho tudo isso ruim n entra na minha cabeca sabe.. eu odeio escuta isso n tem graça... eu soh escuto uns reggae, rock progressivo, metal... ja ouviu YES? JETHRO TULL?.... isso eh musica.. eh bem complexo e melhor q bossa nova, samba e essas coisa...

tipo eu odeio essas bandas boys tb...

luisfree
# dez/02


o estilo que eu mais gosto é Bossa Nova, infelizmente tá quase morta, não se faz mais esse tipo de musica, tipo "um banquinho e um violão", o pessoal quer é barulho sair dançando igual um louco, quer agito, ninguem tá nem ai pra letra, só interessa a ritmo.
Mas como o tópico é guitarristas e guitarra é rock na minha opnião, eu não entro nos outros estilos de musica, mas concordo com o Slash_BH. Não fala mau da Kelly Kei, vai no teu e-mail e curte as fotos, canta eu não sei se ela sabe, mas o resto acho que ela sabe tudo, se não souber vai ter um monte de marmanjo querendo ensinar

Anônimo
# dez/02


Musica boa e bem produzida no Brasil só Angra e Dr Sin mesmo
Sepultura tbm, mas nem sou mto fã

chuck schuldiner
# dez/02


sepultura rules cara heuehueh antes eu n curtia pq pensava q era soh barulho.. agora eu amo heuheueh

Zeus
# dez/02


Ei Chuck, no Brasil tem muita banda boa sim, so que sem condicoes de mostrar seu valor para um pulblico maior, vc ja ouviu as bandas de Death Metal da Bahia ??? Tem a Tharsis que vc vai ficar doido com o som, eh bem o Death na epoca do Simbolic, a Veuliah com melodias bem estilo Amorphis e tem a Malefactor que se vc nao conhece pega meu icq 77467861 que vc vai mudar de opiniao sobre bandas nacionais! Isso sem falar de outras mil espalhadas pelo Brasil, com qualidade gringa, mas com recursos bem nacionais mesmo!

wewe
# dez/02


Mas q ***** do ******* vaum se fuder seus viados!!!

Andreas
# dez/02


o Brasil tem várias bandas de metal boas,não só Angra e Sepultura.Tem Korsus ,Hangar,Krisiun,Mopho,Necromancia,Dorsal Atlantica,Eminence e por aí vai

Andreas
# dez/02


o Brasil tem várias bandas de metal boas,não só Angra e Sepultura.Tem Korsus ,Hangar,Krisiun,Mopho,Necromancia,Dorsal Atlantica,Eminence,Thoten,Fates Profecy e por aí vai

Anônimo
# dez/02


A banda mais f.oda é o RHAPSODY e o DREAM THEATER

e nao falem m.erda!

MKM®
# dez/02


Metallica
Iron Maiden
Led Zeppelin
Black Sabbath

MKM®
# dez/02


e varias otras...e q to com preguiça de escreve ahha

Fernando
# dez/02


Aí, O Brasil possui muitas bandas boas sim!!! Procurem ouvir STAUROS! É muito loco!!! O guitarrista solo, o Renatinho, toca demais!!! Até fez aula com Kiko Loureiro!! Sem falar da base alucinante do irmão do Renatinho (os dois guitarras são irmãos)!! www.stauros.com.br

chuck schuldiner
# dez/02


EU sei q o brasil possui bandas boas d thrash/death/melodic mas essas nao sao conhecidas entendem...existem muuuuitas eu , tem claustrofobia, spirit heaven, sao boas... mas eu respondi pro cara la em cima sobre bandas d bossa nova, samba, e bandas tipicas do brasil...isso eu n curto e axo tudo uma ***** entende...

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


GUNS´N´FUCKING ROSES YEAHHHHHHHHHHH

muchex
Veterano
# fev/03
· votar


MEGADETH CARA

MELHOR BANDA DO MUNDO

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Led Zepplin, Deep Purple, Black Sabbath, Dream Theather, Rush, Pink Floyd, Iron Maiden, Angra, Stratovarius, Blind Guardian e Metallica na minha opnião são as melhores...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


Pink Floyd, Led Zeppelin, Jethro Tull, The Doors, Queen, Supertramp, Deep Purple, JH Experience, SRV, Cream...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bandas fodas!!!!!!!!!!!DMAISSSSSSSSS