Tocar Iron Maiden?

Autor Mensagem
Thiago
Veterano
# fev/03


Fala ae galera
Eu queria saber se tem algum guitarrista aí que gostaria de gravar músicas do Iron comigo!! O esquema é o seguinte: gravar na guitarra (base ou solo) no formato MP3, daí eu coloco o baixo nela! Eu andei gravando umas músicas com uns colegas pela NET e fica show!! Eu não sei tocar tudo de Iron não...As que eu consigo tocar: "The number of the beast", "Aces High", "Be quick or be dead", "Powerslave", "The trooper", "Run to the hills"...E uns pedacinhos de outras...Se quiser é só falar comigo no ICQ: 176840523...
To querendo muito gravar Iron hehe, rlz D+!! Tipo, eu tenho um "solinho" do PowerSlave, se vcs quiserem ouvir baixa aqui: www.nibbio.kit.net
Eu errei e fiquei com preguiça de corrigir, mó tarde...Comentem aí sobre o solo e postem se quiser gravar Iron Maiden!!
Falow galera

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Não reparem no solo mal feito hehe é que tô com mó sono, sem metrônomo e assitindo TV (sem concentração...)

Valew

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


po, ninguém curte Iron??

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


Aí cara, curto Iron mas não entendi o que você quer fazer...Explique novamente com mais clareza...

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Tipo, vc grava a guitarra aí na sua casa (com algum programa de gravação - Cool Edit, Sound Forge, etc...) Me passa e eu gravo o baixo! Daí mixa tudo saca? Já gravei uma pá de musicas com uns caras aqui do ICQ, só que tudo Nirvana, Red Hot, etc...Daí tava querendo achar alguém que toque Iron...Me adiciona no ICQ que agente conversa

Falow

Ps1c0
Veterano
# fev/03 · Editado por: Ps1c0
· votar


Thiago
eu toco Iron diretasso(eu toco com meus amigos)!!
mas pra gravar no pc eh foda pq sempre q eu to gravando alguem entra no quarto e fala alguma *****!!aih ja era a gravação!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Vamo conversar no ICQ depois, blz???

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


Cara, eu conheço tudo de Maiden, e toco várias músicas, mas não tenho como gravar pois não tenho micro em casa.

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


AH, que pena...Não tem casa de amigos que dê pra gravar??

Guitar Boy
Veterano
# fev/03
· votar


ae, curto tocar iron pra caramba, e achei muito loka essa sua idéia, só q num tem como eu gravar pq num tenho programa e nem manjo disso......=(

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


ME adiciona no ICQ que te ajudo!!
176840523

FAlow

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


to dentro...
depois nois poe solo, eu ponho uns loops de batera tb, dah pra fazer a musica interinha!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


UHUHHUH perfect, é nois!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Catei meu teclado aqui, ele pode ser útil tbm...Tem aquela baterazinha, as vezes fica legal!

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


aki galera: arrumei a batera pra musica... eh a primeira q vamo pegar , the trooper
www.infocrypt.kit.net/the_trooper_drums2.mp3
kem kiser, baixe e grave alguma coisa...
mas tipo, to querendo fazer uma parada com qualidade... tem q ser com um editor de audio bom (cool edit, acid, n-track, etc).
aih quem for gravar separa os canais da base e do q vc gravar (pan 100% esquerda em um e 100% direita no outro), q aih eu mixo aki com a bateria original wave
vai fica mto loko isso...

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


kem tiver duvidas me fala no icq 32936841
to viajando esse fim de semana...
vcs podem mandar pra algum site o q vcs gravarem, ou mandar pros seguinte emails : rnobre@ieg.com.br , unobre@ieg.com.br

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Cara, essa batera em wave fica perfeito, eu que sou baixista to me deliciando aqui com elas heheeh...muito loka..

Aee..The Trooper tá ficando show hein Nobre?! Putz...
Quando tiver pronto agente mostra pra galera...Tem alguém aee que saiba cantar Iron?? heheh

Falow

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


ae moçada só um aperitivo pra vcs:
www.infocrypt.kit.net/the_trooper01.mp3

quem tiver afim vai gravando ae q tem espaço pra todo mundo

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Vai ficar rlz o negócio heheh

nobre
Veterano
# fev/03 · Editado por: nobre
· votar


ae:
[url=http://www.infocrypt.kit.net/the_trooper2.mp3
]www.infocryp t.kit.net/the_trooper2.mp3
[/url]
tah +- pronto... eu tem umas partes q nao refiz por preguiça... o solo tirei ontem, tah cheio de erros... e o baixo ainda nao eh o definitivo...
alguem canta ela??

Ps1c0
Veterano
# fev/03 · Editado por: Ps1c0
· votar


nobre
vc toca batera??
tipow!!vc toca guitarra??ou eh soh batera???ou eh soh guitarra??heheheeh

resumindo:
oq vc toca??

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Ele toca guita
A batera é "digital"

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


nobre
ficou boa a gravaçao

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Tá ficando massa cara!!!
Hj vou gravar o baixo de novo longe do monitor pra ver se melhora a chiera...E o solo ficou bom pacas!!

Falow

Melodic Man
Veterano
# fev/03
· votar


galera... to nessa!!!!! IRON ROXX!!!!!


eu faço as bases mas to trabalhando em cima do solo da Flight of Icarus

qualquer coisa o meu icq eh 73447882

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


ae cara, eu ouvi The Tropper, saiu perfeito mano!!! pq vcs num gravam Fear Of The Dark ou Wasting Love

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


nao fico 100% mas dah pra enrolar hehe
o Thiago vai me passar o baixo de novo, aih eu corrijo as minhas partes tb... O volume da mixagem ficou meio baixo tb, na casa dos -6dB... Tenho q lembrar de dar um boost...
Quem mais quiser participar ae eh soh falar comigo ou com o Thiago, q nois combina uma musica pra pegar... Pode ser outras bandas tb, tem mta coisa q dah pra tocar legal

Guitar TP
Veterano
# fev/03
· votar


æ se vc quiser gravar Fear of The dark ou Wasting Love, me avisa q eu gravo os solos e a base, depois vc adiciona o baixo...
fui!

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


mano, a intro fico perfeita o resto eu num sei mas pra mim fico perfeita pq faz mo decada que nao escuto essa musica

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


Ae moçada agora acho q tá pronta!
O batera duma banda q to montando colocou vocal nela, aih agora tah bem melhor!
refiz todas minhas partes tambem, nao tava satisfeito...
o link eh : www.infocrypt.kit.net/the_trooper3.mp3
Deem opinioes ae! E vamo pegar a proxima!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar Iron Maiden?