Tocar Iron Maiden?

Autor Mensagem
Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


por-ra nobre, vc num tava satisfeito??? mano, pra mim saiu muito loka cara!!!!!

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


huehuehuehue
ainda to fazendo mais um mix, pois descobri uns plugins de reverb novos mto lokos, MTO melhores q o Full Reverb q tem no COol edit
depois posto o link

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


e vo botar no hpg pq quero botar com 128kbps e o kit.net soh aceita arquivo até 3mb

nobre
Veterano
# fev/03 · Editado por: nobre
· votar


olha o link:
http://www.rnobre.hpg.com.br/mixfinal.mp3
tah em 128kbps agora, e com os efeitos novos... A qualidade ficou mto melhor... :) vale a pena baixar

Ae a próxima acho q vai ser Run to the Hills

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


ae nobre, o link da hpg ta copm problema, num tava com som a mp3, mas peguei a outra versao que vc pois ae, mano, o cara cantando mo barato, nada a ve com o Bruce Dickison, parece mais que ele ta cantando angra

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


po alguem sabe um host free q aceite mp3 maior q 3mb ??

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


carasssss........
Perfeito o som que vocês fizeram.. show mesmo.

Isso aí sim merece elogios...
Tá loko.... perfeita bateria..
como voc6es fazem a bateria digital?

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


valeu...
Eu exportei a bateria de um arquivo do guitar pro em midi, e converti em wave com uns patches de bateria real.

fiz 1 novo link pra quem nao conseguiu pegar no hpg...
http://www.angelfire.lycos.com/rock3/rnobre/mixfinal.mp3

celso
Veterano
# fev/03
· votar


vamo grava wasting love galera,eu faço a base(ce quise o solo tb) thiago,vc faz o baixo

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


pode ser tb, nem preciso tirar ela pq já sei tb...
vo fazer a bateria pra ela e posto aqui depois...

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Ae, ficou muito boa, galera...
Que equipamento você usou, nobre? E quantas guitas mixadas? No lick principal da música, você usa as guitas fazendo tríades?
Vou tentar chamar meu vocal pra colocar umas coisas aí... Ele se amarra em Iron, canta demais... Solta uns agudos, que parece que não tem saco... Mas ele é descompromissado pra caramba, aí não é certo a gravação... Mas vou tentar...
Parabéns aí, nobre e thiago... Mandaram bem pacas... =D
Falow, té mais...

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Se alguém quiser alguma coisa... Eu posso ajudar na guita, ou até bass... ou arranjo...

Leandro
Veterano
# fev/03
· votar


Ficou da hora mesmo. O vocal varia um pouco o "volume", tirando isso, a música tá da hora. Mas o q tá faltando mesmo são os backing vocals nos "ooohhh oh ooh oh ooh". Ia ficar nem mais rox se tivesse, vcs podiam colocar. =)

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Wasting Love eu tiro o solo... eu até tenho ele gravado aqui... quem quiser é só pedir...

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


valeu ae galera...
eu usei soh minha washburn sb-5 e meu sansamp tri-od ligado na placa de som... tem 2 guitas mixadas, uma tocando o lick e a outra tocando o mesmo lick uma terça acima...
ve com o kra lah, eu to querendo mudar o vocal mesmo, meu colega gravou mais de zuera mesmo, fez soh dois takes e eu me arrangei pra corrigir o q dava...

novo projeto: wasting love. ia pegar run to the hills tb, to montando a batera dela... eh soh vcs se organizarem de quem vai fazer o que e me mandar os links dos arquivos q eu junto tudo

http://www.angelfire.lycos.com/rock3/rnobre/wast_drums.mp3

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Posso fazer o solo então?

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Aí... pode ser que tenha algum errozinho no solo, afinal tirei ele ontem... Mas tá aí:

http://www.dexter-san.kit.net/wasting.mp3

celso
Veterano
# fev/03
· votar


blz...vo faze a base

boka
Veterano
# fev/03
· votar


o solo ta bem errado brother

celso
Veterano
# fev/03
· votar


como gravo um solo por cima de uma base???e como coloco a batera??????e dá pra grava o solo ouvindo a base???????

celso
Veterano
# fev/03
· votar


respondam por favor

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


boka

Como assim "bem errado"?

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


Vcs tem que usar um programa Multitrack, como o N-Track, Cool Edit, Cubase, Acid etc...
O N-track eh mto bom pra quem nao manja mto ou tem pc mais fraco, tem apenas 3mb.
vc coloca a base em uma faixa, e grava sua parte em outra.
depois joga a base pro lado esquerdo e sua parte pro lado direito...
Unknown, pega a bateria, e grava desse jeito... pq senao fica tudo fora do tempo, etc
e como vc esta gravando? a qualidade nao tah legal...

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


nobre

Eu gravei assim:

Peguei o cabo da guitarra, pluguei na entrada mic do pc... a outra ponta do cabo eu liguei na guitarra... qual é o outro jeito?

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Owh, pra não sair fora do tempo, o esquema seria o celso gravar a base inteira... daí eu solava em cima... acho que seria o mais certo, né?

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


É, mas tem q ver esse chiado q tá na sua gravação senao detona... e vc podia arrumar um pedal de distorçao emprestado e tal... pra ficar mais parecido

O baixista tem q gravar primeiro, senao vai ser foda de acompanhar, pois o verso nao tem batera... eu vo ver se consigo colocar uns cliques durante o verso pra nao perder o tempo

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Ih cara... não tenho pedal de distorção, nem conheço quem tenha... (Quer dizer, o Stranger tem... mas ele mora lá na***** que o pariu, hehe)

boka
Veterano
# fev/03
· votar


eu posso graavr wasting love.. sei as duas guitarras da intro.. a base o solo.. tudo (eu tokava ela numa banda...)
mas eu soh tenho akele Audacity.. c servir.. tamos ai.. ou c precisar eu posso baixar outro software gravador

Squall
Veterano
# fev/03
· votar


quem quiser o solo da wasting love é só pedir, eu toco e gravo em mp3 aqui galera
meu icq é 36652103... valeu

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Sem pedal fica foda mesmo pra mim gravar... =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar Iron Maiden?