Q Pedaleira eu compro ????

Autor Mensagem
Chapola2004
Veterano
# mar/04


Preciso de uma pedaleira para um showzinhu nada mto kara mais bom..... ! ! !nu minimo uns 250 reias... qria saber ql compra uma pedaleira boa !!!! PLZ AJUDEMM!! PRECISO MTO PARA O DIA 8/2 ..!!! por favor coloquem pedaleira q eu possa compra por 250 reais pode ser usada .. nu mercadolivre mais boas vlw... ! ! !

plebeu
Veterano
# mar/04
· votar


po cara, com 250 real só zoom 505II mermo
pesquisa no mercado livre!

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


mais a eu vi zoom 506 por esse preco kd pedaleira...

plebeu
Veterano
# mar/04
· votar


506 é pra baixo cara

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


como assim pra baixo ???? mais n tem otra marca sei lah .. tm q ser boa e com bastante efeito e umas 8 distorcoes q eu precise .. mais eu naum intendo !! tem alguma marca ?

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


ahh baixo ... nm guita ta mais naum tem n tem otra marca sei lah .. otra .. nm sei

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004
Pra q 8 distorções? Se vc qr um puta pedal, tem q desembolsar mais cara...

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


sei lah qro eu naum qro uma coisa mto boa.... e sim q de para tokar nu showzinhu e em cassa. estudio... ! tipo qria saber se vale a pena Pegar uma Zoom 505 ... ?? ou tem otra macrca q pode ser comprado por uns 280 usada

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004
Depende doq q vc toca cara. Num adianta vc gastar em coisa q vc num vai usar!

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004

acho qeu isso pode te ajudar tbm

http://members.lycos.co.uk/passoka/modules.php?name=News&file=article& sid=13&mode=&order=0&thold=0

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


humm ! tipo eu gosto de toka Punk rock .... e tmb otras ! as q eu mais toco sao : Creed ( a qu eu mais toco ) Blink182 tmb toco .. mais creed eu toko mtoo..cpm 22 detonautas em fim rock , punk rock , pop rock !!! creed..
vale a pena compra a Zoom 505 ?

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


cara, já que vc não gosta de estudar, vou fazer um resumo:

timbre = guitarra e ampli
efeitos = pedaleira

Resumo, pra tocar punk rock não precisa de pedaleira nenhuma

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


mais para coloca efeitos dahora... etc liga distorcao boa.. q a do meu ampli eh meiu ruim .. e etc .. porq os karas do creed eu vejo eles pisando na pedaleira eh shows

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


pra ligar efeitos ou dar boost na distorçao do amp

outra , creed é bem longe de punk rock, timbre totalmente diferente

começa por guitarra e amp depois pedais.

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


ta mais eu curto creed? creed eh oq ??? e eles usam pedaleira q eu vi ... eu tenhu show no kazaa eu vjo ele ligando a distorca pissando a distorcao e diferente e etc...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004
Cara, na boa. Num é critica nem nada não. Mas seria bom vc pesquisar mais sobre guitarra, efeitos e tudo mais. Se for possível, até pegar aula. Vc se preocupa com coisas muito irrelevantes...

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


eu ja toco a 3 4 anos... e qria compra pedaleira..ou ateh um pedal... para qm gosta de creed , blink e etc.. oq eh melhor Pedal ou Pedaleira ?????

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004

cara, tem tanta coisa pra ligar pisando pra guitarra que dá pra escrever um livro.

imagina o seguinte. qqr coisa desde mudar o volume do amp até ligar um wah é feito no pé pra guitarraChapola2004

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


ah, creed, que eu tenha visto, 50% vem da guitarra animal que o cara tem.

acho que é uma PRS tremonti CE :)

e amplis mesa. pisa num boss DS-1 (provavelmente)

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004
eu ja toco a 3 4 anos...
C tá falando sério???

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


ta mais qria saber uma coisa ... pra q entao server os pedais e pedaleiras ?? toquei com o pedal do meu amigo era mto loko ! ! pra q server ?

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


ta mais qria saber uma coisa ... pra q entao server os pedais e pedaleiras ?? toquei com o pedal do meu amigo era mto loko ! ! pra q server ?

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Creed
"I now use Paul Reed Smith guitars exclusively," says Creed guitarist Mark Tremonti. "They gave me one of their single cutaway, Les Paul-style guitars and it’s absolutely killer...

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


qq eh isso ?? e PRA Q SERVER OS PEDAIS E PEDALEIRAS?

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


Eh creed tem memos uma PRS .. .. .. e oq eh boss DS-1 para q serve.... ?????????

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004
Cada pedal tem seu efeito e função diferente cara. cabe a vc escolher oq te agradar! q pergunta...

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004
repetindo

timbre = guitarra e ampli
efeitos = pedaleira

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004
repetindo
Cara, na boa. Num é critica nem nada não. Mas seria bom vc pesquisar mais sobre guitarra, efeitos e tudo mais. Se for possível, até pegar aula. Vc se preocupa com coisas muito irrelevantes...

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


Eh creed tem memos uma PRS .. .. .. e oq eh boss DS-1 para q serve.... ?????????

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004
é cara, eu não to querendo ser chato não, mas vc simplesmente não estã lendo as respostas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Q Pedaleira eu compro ????