p/ allan fly...

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04


    Gostaria q vc me explicasse, de acordo com sua tese de q as madeiras não influenciam no som e q o captador pega o som antes de ele passar para madeira, como nas semi-acústicas há uma enorme microfonia quando ligadas em alto volume, comparada com qualquer outro modelo de guitarras...valeu

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    joaozitorossi
    num começa! o cara já falo q a madeira interfere, mas não tanto como dizem q interfere

    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666
    ué.o cara mudou d opinião? aff...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    joaozitorossi
    o crowley666 tah certo deixa o cara de boa...num procura briga...eh a personalidade do cara...num vai ser assim q vc conseguirá fazer o cara mudar de personalidade...

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    joaozitorossi

    Isso ae cara!! Esse cara eh um peh no saco msm!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    _BLACKMORE_
    eh...
    mas msmo assim...isso comprova q o captador não pega o som direto das cordas...naum?

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    porra não provoca pelo amor de deus ahuahahuahah

    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jean
    aheuehuaehuheuahuheuhaae...

    Unknown
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas a microfonia é pq a madeira não é maciça... É por isso que os violões utilizam um tampão na boca pra evitar a microfonia, não tem nada a ver com a madeira... Pode ser qualquer tipo de madeira, se ela não for maciça, vai gerar microfonia...

    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Unknown
    naum eh isso..eh pq ele tinha falado q os captadores pegam a vibração direto das cordas naum passando pela madeira...logo naum haveria motivo para microfonia...

    eu não estou provocando o Alan fly...soh quero argumentar cum ele e provar q eu estou certo(assim como ele quer, ou quis, provar q estava certo quando disse q a madeira não importa...)

    Unknown
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Depende... Passa pela madeira sim, mas até onde eu sei os captadores pegam primeiro a vibração das cordas, e depois vai pra madeira... Sei lá, hehehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Unknown
    os captadores pegam a soma. Afinal, eh instantanea a interferencia da madeira na vibracao

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    E a saga continua...

    Unknown
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse

    Certo... Só que esse exemplo não é válido pra suposição do Allan, já que a gente não está falando de madeira maciça... Tem microfonia pq o corpo é vazado... É lógico que a madeira interfere, mas até onde eu li, o allan defendia que não havia diferença entre duas guitarras de corpo sólido, mas com madeiras diferentes...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ele diz ne

    Unknown
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hehehehehe...

    yvo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pelo que eu li ele quis dizer que a madeira influencia, ms que nao influencia tanto assim.. e que varias outras coisas influenciam.. concordo soh com a segunda afirmaçao

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e pelo q eu li, ele soh nao concorda com akele lance de Aveludado, macio, etc...tb nao concordo...Aveludado, macio, tenro...hehe.... Mas que interfere e da pra especificar madeira pra cada tipo de som previamente eh obvio. Mas nao quero entrar no merito da questao. Cada com com suas opinioes. Persuadir no momento eh pior

    MKazan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    here we go again...

    Banda Sem Cachorro
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Banda Sem Cachorro
    · votar


    ...

    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ah..foda-se!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a p/ allan fly...