Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# mar/04
Gostaria q vc me explicasse, de acordo com sua tese de q as madeiras não influenciam no som e q o captador pega o som antes de ele passar para madeira, como nas semi-acústicas há uma enorme microfonia quando ligadas em alto volume, comparada com qualquer outro modelo de guitarras...valeu
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
joaozitorossi
num começa! o cara já falo q a madeira interfere, mas não tanto como dizem q interfere
|
joaozitorossi Veterano |
# mar/04
· votar
crowley666
ué.o cara mudou d opinião? aff...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/04
· votar
joaozitorossi
o crowley666 tah certo deixa o cara de boa...num procura briga...eh a personalidade do cara...num vai ser assim q vc conseguirá fazer o cara mudar de personalidade...
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
joaozitorossi
Isso ae cara!! Esse cara eh um peh no saco msm!!
|
joaozitorossi Veterano |
# mar/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar
_BLACKMORE_
eh...
mas msmo assim...isso comprova q o captador não pega o som direto das cordas...naum?
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
porra não provoca pelo amor de deus ahuahahuahah
|
joaozitorossi Veterano |
# mar/04
· votar
Jean
aheuehuaehuheuahuheuhaae...
|
Unknown Veterano |
# mar/04
· votar
Mas a microfonia é pq a madeira não é maciça... É por isso que os violões utilizam um tampão na boca pra evitar a microfonia, não tem nada a ver com a madeira... Pode ser qualquer tipo de madeira, se ela não for maciça, vai gerar microfonia...
|
joaozitorossi Veterano |
# mar/04
· votar
Unknown
naum eh isso..eh pq ele tinha falado q os captadores pegam a vibração direto das cordas naum passando pela madeira...logo naum haveria motivo para microfonia...
eu não estou provocando o Alan fly...soh quero argumentar cum ele e provar q eu estou certo(assim como ele quer, ou quis, provar q estava certo quando disse q a madeira não importa...)
|
Unknown Veterano |
# mar/04
· votar
Depende... Passa pela madeira sim, mas até onde eu sei os captadores pegam primeiro a vibração das cordas, e depois vai pra madeira... Sei lá, hehehe
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
Unknown
os captadores pegam a soma. Afinal, eh instantanea a interferencia da madeira na vibracao
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
E a saga continua...
|
Unknown Veterano |
# mar/04
· votar
GuitarHouse
Certo... Só que esse exemplo não é válido pra suposição do Allan, já que a gente não está falando de madeira maciça... Tem microfonia pq o corpo é vazado... É lógico que a madeira interfere, mas até onde eu li, o allan defendia que não havia diferença entre duas guitarras de corpo sólido, mas com madeiras diferentes...
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
ele diz ne
|
Unknown Veterano |
# mar/04
· votar
hehehehehe...
|
yvo Veterano |
# mar/04
· votar
pelo que eu li ele quis dizer que a madeira influencia, ms que nao influencia tanto assim.. e que varias outras coisas influenciam.. concordo soh com a segunda afirmaçao
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
e pelo q eu li, ele soh nao concorda com akele lance de Aveludado, macio, etc...tb nao concordo...Aveludado, macio, tenro...hehe.... Mas que interfere e da pra especificar madeira pra cada tipo de som previamente eh obvio. Mas nao quero entrar no merito da questao. Cada com com suas opinioes. Persuadir no momento eh pior
|
MKazan Veterano |
# mar/04
· votar
here we go again...
|
Banda Sem Cachorro Veterano |
# mar/04 · Editado por: Banda Sem Cachorro
· votar
...
|
joaozitorossi Veterano |